Mãe (Mini-novela) 8°capítulo - Final 2026

Mãe

-NÃOOOOOOO... SUA VAGABUNDA, VOCÊS VÃO ME PAGAR EXTREMAMENTE CARO. (Jorge sai gritando pelo hospital)
*Nesse momento Flora pega o celular de Jorge e leva para um amigo para desbloquear e ver tudo que havia arquivado naquele telefone. Enquanto isso no Hospital onde Thay havia sido internado:
-Suh, a senhora é a mãe? (Questiona o doutor)
-Sim, como meu filho está? (Suh pergunta com lágrimas no rosto)
-Seu filho está em uma situação delicada, mais iremos fazer nosso melhor, ele foi encaminhando para a ala de cirurgia para fazer retirada da bala, iremos fazer exames e em breve voltarei com notícias. (O doutor vira as costas, Suh ajoelha e chorando começa a falar com Deus)
*No aeroporto:
-O senhor quer passagem de ida e volta?
-Não, apenas ida, estou me mudando para lá. 
-Ok, fica R$250,00.
-Pix por favor. 
-Claro, só ler o QRCode na máquininha. 
-Pronto! 
-Ótimo, aqui está, tenha uma boa viagem! 
-Obrigado! 
-Próximo, por gentileza! 
*Bruno pega sua passagem e com sorriso no rosto vai até a plataforma do ônibus. 
-Bora começar uma nova vida. 
*Nisso a cena corta para a mansão:
-Não pode ser. Não acredito! (Vic joga o celular na parede) -Esses imbecis dos capangas do Jorge, são inúteis, eu mesmo farei o serviço! (Vic fala com um olhar de ódio)
*Nisso a cena corta para Flora:
-Então você conseguiu?
-Sim, e você vai ficar assustada com tudo que tem aqui.
-Por que? (Flora questiona assustada)
-Jorge não ordenou só a morte de Suh e Thay. 
-Como assim?
*Vitor começa a mostrar tudo para Flora, neste momento toca (NX Zero, PMC, Marcelo D2 & Mii - Inimigo Invisível - Projeto Paralelo) e a cena corta para o Hospital:
-Suh?
-Oi doutor? (Suh responde assustada)
-Seu filho, apresentou uma leve melhora, porém ele perdeu a fala.
-Como assim? (Suh começa a chorar)
-Se a senhora quiser vê-lo está liberado, ele tem uma cardeneta e esta se comunicando por ela. 
*Suh então vai até o quarto, ao ver o filho, ela o abraça chorando desesperadamente.
-Filho, a mãe te ama. (Suh fala chorando desesperadamente, Thay pega a cardeneta e escreve "Mãe obrigado por tudo que fiz e faz por mim, eu sei que não mereço tudo isso, mais sempre irei te amar muito, e eu lhe peço perdão", Suh chora mais e da um abraço forte em Thay) enquanto toca NX Zero - Só Rezo, a cena corta para Vic, que estava chegando na porta do hospital onde Thay está internado!
-Eu odeio quando eu preciso fazer o serviço, mais vamos lá! 
*De volta para Flora:
-Com isso Vitor a prisão de Jorge será definitivamente, e ainda podemos prender a Vic. (Flora responde com sorriso)
-Sim!
*Flora sai rapidamente com todas as provas e vai até a cadeia pública onde Jorge estava até ser definido seu destino, chegando lá, Flora mostra todas as provas, e a delegada ordena a prisão imediata de Jorge em uma das penitenciárias mais rigorosas da cidade, e ordena a prisão de Vic. Minutos depois das ordens Jorge chega a Penitenciária:
-Olha temos um integrante novo! Parece que o grande empresário foi pego! 
-Não encosta em mim, minha passagem aqui será curta. 
-Eiii... ta louco falar assim comigo? Você acabou de chegar bebe, e deixa eu te falar, homem que faz mal para a própria mulher e filho aqui tem um destino diferente. (Nisso Kaio começa a socar Jorge, sem dar chances dele se defender, ele joga Jorge no chão e abusa sexualmente de Jorge, minutos depois Jorge fica um tempo jogado no chão chorando) -Bem vindo ao inferno Jorge, aqui você não poder de ordem nenhuma, ou fica na sua ou vai sempre ser castigado. (Kaio fala com voz firme e direto, enquanto isso na porta do hospital, Vic recebe uma mensagem informando que a polícia está atras dela, pois descobriram tudo, então Vic sai correndo do hospital desistindo da ideia de matar Thay e Suh, ela rapidamente joga seu sapato e jóias numa lixeira do hospital, e sai correndo para a favela mais próxima, chegando lá ela se joga numa poça de lama, se suja inteira bagunça o cabelo, e passa a fingir que é uma moradora de rua, enquanto isso no hospital Flora vem conversar com Suh e contar tudo para ela, e dizer que toda a herança passa a ser dela e de Thay)
-Eu não quero, Flora. Pode doar tudo para o hospital.
-Tem certeza? (Flora questiona intrigada)
-Sim, esse hospital cuidou muito bem do Thay, ele perdeu a fala porém esta vivo, e eu não quero nada que venha do Jorge, eu trabalho e vou cuidar de mim e do Thay de forma limpa e honesta.
-Ok. 
*Flora então realiza o pedido de Suh. Passam alguns anos:
-Bom dia meu filho. (Suh da um beijo no rosto de Thay)
-Bom...bom...dia...mãe!(Thay responde gaguejando)
-Filho? Você conseguiu falar? Meu Deus isso é uma benção! Obrigado Deus.(Suh começa a gritar de felicidade, da um abraço forte em Thay)
*Enquanto isso a cena volta para Vic:
-Ei moço, me ajuda com uma moeda, to com fome. 
-Não tenho. 
-Moça me ajuda. 
-Dona Vic, finalmente esta onde merece. A miséria, e desprezo. Espero que a senhora pague por todo o mal que fez. (Lucinda cospe no rosto de Vic, joga uma moeda de 10 centavos e sai, a cena volta para a casa de Suh)
-Mãe... eu...to...to...bem...por...porque...a se...senho...senhora é tu...tudo...o...a...amor...de mã...mãe é...forte. (Thay fala gaguejando)
-Sim, não existe nada mais forte do que a Fé e um amor de Mãe. Eu te amo meu filho.
-Eu...tam..também.(Thay chora e Suh o abraça)
*Toca "Hollywood Undead - Alright" e vem os créditos finais!

Lição Final: Valorize muito sua Mãe, ela é nosso maior tesouro. Abrace, agradeça, ame, respeite e valorize, pois não existe nada mais forte e verdadeiro do que o amor de Mãe.

FIM

Comentários

Mais Lidas