Pai, eu sou uma Drag! - Filme (2020)
Pai, eu sou uma Drag!
*João desde criança sabia que seus gostos e manias eram diferentes de outras crianças do mesmo sexo, e ao completar dez anos começou a conversar com sua mãe Maria contando o que sentia, e tudo que percebia de diferente dele dos outros meninos.-Sabe mamãe eu não sou igual os outros meninos, eles só sabem falar de futebol, mulheres e esses dias os meninos da minha sala tava ate falando de masturbação, eu não tenho esses mesmos assuntos e gostos, eu vim com defeito?
-Nunca! Jamais meu amor diga que veio com defeito, cada um vem de um jeito, e olha sinceramente quando somos diferentes é melhor ainda, pois isso mostra que invés de tudo azul somos o rosa, vermelho, aqueles que fazem a diferença. Mais agora me diga amor, de futebol sei que você não gosta, quando menor nem de carrinho ou bolinha de gude você gostava, sempre gostou de bonecas e casinha, até ai não tem problema porque brinquedos não tem gêneros e qualquer um brinca com o que quiser, sobre mulheres o assunto que você fala é salão, maquiagens e penteados maravilhosos isso também não tem problema, isso pode mostrar seu gosto por beleza e moda, e sobra masturbação você não gosta por que?
-Porque eu não me sinto bem com o órgão que tenho, eu gosto de ver nos meninos mais não gosto de ver ele em mim, me sinto incomodado.
-Eu sabia, só queria ter certeza de você.
-Isso é ruim?
-Não, jamais. Esse corpo é seu meu amor, e você tem que cuidar dele igual mamãe cuida da casa, mais venha comigo.
-Onde vamos?
-Vamos fazer o que você gosta.
*Maria pega seu filho vão para loja de roupas e renovam por inteiro o guarda-roupa de João, compram lace,maquiagem,sapatos de salto. Vão ao salão de beleza e ficam magnificas.
-Mamãe, obrigado.
-Obrigado pelo o que?
-Por me dar o melhor dia da minha vida!
*Passam-se dez anos e o pai de João volta da sua viagem de negócios no exterior.
-João?
-Sim sou eu! E nos meus shows sou conhecida como Joana Valdmerk.
-Você é uma Drag Queen?
-Sim papai, eu sou uma Drag!
*João e Maria pensaram que o pai iria causar e brigar, mais pelo contrário, Jonas o abraçou bem forte e disse:
-Eu e sua mãe podemos ir numa apresentação sua?
-Mais é claro, a mamãe vai a todas noites, e você é mais do que convidado também papai!
FIM
*Nós da Equipe Cine Thy Pitty sabemos que nem todas histórias tem um final mágico e bonito como a de João, mas cabe a nós e a vocês lutar e fazer com que mais finais felizes assim sejam reais, a diferença existe e não estamos pedindo para aceitar, mais apenas a respeitar! Somos diversos,cada um com seu estilo, gosto e manias diferentes passe a respeitar, ninguém nasceu para agradar a ninguém, respeite e assim viva em paz. Bora respeitar e fazer desse mundo um lar melhor!-Thy Pitty
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2020
Comentários
Postar um comentário