O Discípulo de Jigsaw - O Filme (2023)

*Hector acorda meio desnorteado num galpão abandonado, e ao ver que está acorrentado começa a gritar por ajuda.
-Olá Hector, talvez você não se recorde de quem eu sou, mas eu sei muito bem quem é você, e todo o mal que você me fez anos atrás. Mais finalmente a hora da justiça chegou, e tudo está em suas mãos, a escolha de viver e mudar tudo que fez ou morrer pelas merdas que me fez. Será que você é forte o suficiente para aprender que o mínimo de ser um ser humano é saber perder e pedir perdão ao que fez!? Cabe a você decidir. Viver ou morrer, faça sua escolha e quem sabe assim poderá saber quem sou eu!
*Nisso a TV desliga e Hector desesperado continua gritando por socorro.
-Que merda é essa!? Eu não fiz nada para ninguém, eu não mereço estar aqui. SOCORRO. 
*Alguns minutos de agonia depois um boneco muito parecido com o Billy de Jogos Mortais vem andando sobre um triciclo.
-Hector, pelo visto você não mudou nada, mais eu darei um novo significado a sua vida, e de muitos que o encontrarão aqui, você tem trinta minutos para se soltar das correntes, ou seu órgão genital será decapitado, a sua frente tem um serra e ela será sua chave para se libertar, cortando aos mãos, você poderá sobreviver agora acorrentado com sangramento do órgão genital você não suportará por muito tempo, e ai te pergunto, você lembra de quem sou eu? e o que me fez? Viver ou morrer, faça sua escolha!
*O boneco sai do local, e Hector começa a puxar na memória, e o relógio de trinta minutos começa a ativar.
-Não pode ser, droga! ME DESCULPA, EU NÃO QUIS ABUSAR DE VOCÊ, EU SOU FRACO. Me perdoa!
*O tempo continua a passar e Hector não tem coragem de cortar suas mãos. Então após trinta minutos uma guilhotina é ativada, e corta por completo o órgão genital de Hector. 
-NÃOOOOO...
*Hector acaba morrendo devido o sangramento todo. 
-Game Over para você Hector. Obrigado Jigsaw a tudo que me ensinou, porém diferente de você eu irei usar as armadilhas apenas com quem me fez mal, e irei me vingar de um por um, até meu legado ser deixado.

O Discípulo de Jigsaw - O Filme 

*Algumas horas depois o corpo de Hector é encontrado além do órgão genital retirado, havia um corte em sua costela em formato de um quebra cabeça. 
-Chefe como pode? Será que é ele?
-Não tem como. Primeiro que Jigsaw morreu há anos, e ele nem nunca passou pelo Brasil, é impossível. Isso é algum copiador dele. Tipo um discípulo.
-Meu Deus como alguém pode seguir a forma de um psicopata.
-Na verdade John Kramer nunca matou ninguém, ele sempre deu a chance de suas vitimas saírem de suas armadilhas, e deixava a escolha a cada um deles. 
-Ta, mais e esse copiador quem será?
-Não sei, teremos que investigar e pedir apoio da SWAT pois eles já sabem muito bem sobre os casos de Jigsaw, e pelo que sei, existem vários seguidores do John, mais nunca havia visto um caso no Brasil.
-Meu Deus, bom então irei a delegacia entrar em contato com eles. E pedir apoio nas investigações. 
-Ótimo, o corpo desse rapaz será levado ao IML, precisamos identifica-lo, e saber o porque escolheram ele. 
*Enquanto Bruno ia a caminho para a delegacia para entrar em contato com a SWAT, Pedro acompanhou o corpo ate o IML para começar as investigações sobre essa morte. Nisso a cena é cortada para uma fazenda em meio ao canavial, onde um trio havia acabado de acordar. 
-Que lugar é esse?
-Nossa to tão zonza que parece que bebi ou me doparam. 
-Olá pessoal, quem são vocês e que merda de lugar é esse?
-Bom eu sou o João. E assim como vocês dois acordei aqui também. 
-Eu me chamo Sara, e você?
-Eu sou o Fernando. Bom tem que haver um motivo para estarmos aqui.
*Após a fala de Fernando uma TV no local liga e um rosto com capuz vermelho aparece. 
-Olá querido trio de filhos da puta, muito provável vocês irão lembrar de quem sou, quando assumirem o mal que me fizeram no passado, vou dar uma dica, Balada 666. Quando estiverem prontos, podem sair deste quarto, mais cuidado a casa está repleta de armadilhas, e eu preciso ter certeza se posso ou não perdoar o que fizeram comigo, para isso vocês precisam escolher viver ou morrer!? façam suas escolhas. Ah e a proposito eu não sou Jigsaw, sou um discípulo dele. 
*Nisso a TV desliga, e o trio entra em choque:
-Puta merda, não é possível. 
-Será que é ele?
-Não tem como, faz tempo que isso aconteceu, eu nem lembrava quem são vocês. 
-Mais e se for ele? Como ele nos achou? Eu sai de São Paulo desde o ocorrido. 
-Sara não tem como ser ele. Ele era para estar morto. 
-Faz dez anos que fizemos isso, eu achei que aquele pesadelo tinha acabado. 
-É mais não tem outro pessoa, só pode ser ele. Precisamos sair daqui. 
*Sara se desespera e abre a porta do quarto, que acaba ativando um relógio de vinte minutos. 
-Droga e esse relógio.
-Sara tu viu a merda que tu fez, agora temos vinte minutos para sair desse lugar. 
-Então vamos ué, vem João e Fernando precisamos sair daqui, ou ele vai nos matar. 
*O trio sai do quarto e seguem o corredor da casa. Enquanto isso na delegacia central de São Paulo, Bruno liga para Pedro:
-Chefe a equipe da SWAT está a caminho irão chegar amanha de madrugada aqui em São Paulo. E sobre a vitima conseguiu descobrir algo?
-Sim, ele já foi preso diversas vezes por estupro de homossexuais. Seu nome é Hector, a ficha dele é muito pesada, ele estava solto a duas semanas quando foi visto pela última vez numa boate famosa, a Balada 666.
-Então isso quer dizer que esse discípulo possa ser uma pessoa querendo se vingar de quem o fez mal?
-Ao que tudo indica sim. Estou a caminho da delegacia com as fichas, o corpo de Hector será enterrado amanha após a pericia da SWAT averiguar tudo. Ao que tudo indica estamos vivendo uma nova fase um novo capítulo do Jogos Mortais, é alguém que segue os mandamentos de Jigsaw e está o usando para se vingar, fazendo jogos. 
*Nisso a cena se volta para a fazenda:
-Sara e João faz tanto tempo que aconteceu vocês se lembram do que realmente rolou?
-Olha a gente estava chapado, nós nos conhecemos naquela balada, e a gente só queria brincar.
-João e Fernando, a gente estávamos sim chapados, porém eu me lembro de cada detalhe, eu tive que ir embora de São Paulo para ver se eu me esquecia do que fizemos, ele era um garoto inocente na época, e nós o machucamos, queríamos tanto ter mais droga que além de termos espancado uma pessoa por dinheiro e drogas, nós o entregamos para um dos estupradores mais conhecidos de São Paulo, o Hector. 
-Sara, isso foi a praticamente dez anos atrás, eu já nem lembrava de quem era vocês. Eu me libertei das drogas, sou dono da uma das empresas mais famosas e conhecidas da capital, não vou deixar esse passado idiota acabar comigo, ate porque na ´época éramos bobos também. 
*Após Fernando responder Sara, ele sem perceber cai num buraco lotado de escorpião. 
-MAIS QUE MERDA É ESSA? VOCÊS DOIS IDIOTAS ME AJUDEM A SAIR DAQUI, ESTÁ LOTADO DE ESCORPIÃO. 
-Meu Deus, lembra João, o Fernando fez esse garoto comer um escorpião. 
-Puta merda é mesmo. veja tem um fita aqui, vou toca-la. 
*Sejam bem vindos ao buraco de escorpião, essa sala foi denominada pela quantidade de escorpião existente nela, é eu me lembro como se fosse ontem vocês fazendo eu comer um bicho desse, agora quero que quem fez isso prove do próprio veneno, sem direito a escolha ou saída, agora os demais podem seguir pois o destino os aguarda, não demorem em menos de vinte minutos as portas serão lacradas e aqui se tornará seu tumulo. Ou vocês podem salvar Fernando e morrerem juntos, façam suas escolhas viver ou morrer!
-Vamos. 
-EI VOCÊS NÃO PODEM ME DEIXAR AQUI. 
-Sinto muito, precisamos seguir. Coma eles, talvez você saia vivo. 
*Sara e João seguem para outro cômodo da casa, enquanto ouviam os gritos de agonia de Fernando sendo picado ate a morte por escorpiões. Ao seguirem entraram numa sala escrito saída final. E ao entraram se depararam com outra fita. Bom se seguiram meu conselho João e Sara estão vivos ainda e prontos para se desafiarem no meu jogo final, aqui nessa sala será definido se realmente se arrependem do que me fizeram ou se vão se calar para sempre, a frente de vocês existe dois tipos de soro, um deles está repleto de drogas mortais o outro é um soro comum, agora cabem a vocês decidirem quem vive ou morre, não me importa se para isso seja preciso brigarem ou se baterem, afinal bater em alguém é algo que dominam muito bem não é mesmo? Ah e a proposito olha que lindo o órgão genital de Hector no vidro a frente, ele já fez a escolha dele, agora é a vez de vocês, viver ou morrer!?
-Puta merda ele quer que nós brigue até a morte?
-Ou João, podemos inserir o soro, e saberemos qual é o comum. Mais se só temos um soro comum isso quer dizer que ainda assim um de nós pode morrer. 
-Sim, mais antes você do que eu!
*Sara pega um pedaço de pedra que encontra no chão e bate com força na cabeça de João, que por segundos cai no chão e começa a sangrar. (Nisso toca o tema principal da Saga de Jogos Mortais Charlie Clouser Hello Zeep), João se levanta:
-Sua desgraçada!
-Desculpa, mais entre você e Fernando eu sou a única que merece viver, pois me arrependo completamente do que fiz.
-SERÁ?
-Nisso João da um soco no rosto de Sara e os dois começam a brigar. 
*Enquanto isso em uma sala lotada de computadores o discipulo de Jigsaw via tudo e ria. 
-Isso briguem até morrerem idiotas, nenhum soro está infectado, ambos poderiam por o soro que iriam sair ilesos e com meu perdão poderiam voltar a viver, mas não quero isso e é muito mais emocionante ver isso acontecer. 
*Nisso seu telefone toca:
-Oi Gordon.
-Você tem que parar com esse jogo agora. 
-Por que? 
-Você está contorcendo o legado de Jigsaw, e você não tem esse direito, afinal nunca passou em um teste dele. 
-Gordon me desculpa, mais meu jogo é diferente, é baseado em vingança, mais claro com uma pitada de Jigsaw. Até logo.
*Após desligar o telefone na cara de Gordon, que é um dos principais lideres de discípulos de Jigsaw e que mantem o legado dele vivo, Angel continua seu jogo de vingança. 
-Desiste Sara.
-Nunca.
*Tanto João como Sara já estavam completamente sangrando e quase não aguentando mais, então Sara pega a pedra novamente e bate ate ver que João morreu. Então ela pega o soro e o aplica com tudo em seu braço.
-Eu venci, acabou. Me perdoa Angel, me perdoa!
*O relógio zera e a porta se abre com Angel entrando na sala. 
-Parabéns Sara, muitos desistiram depois de tudo, mais você não. Você aprendeu e deu um novo sentido a sua vida, espero que com isso nunca mais faça o que me fez.
*Minutos depois o telefone da delegacia toca, e em uma ligação anônima, é anunciado os corpos de João e Fernando, na Fazenda do canavial 222. E alguns outros minutos depois o Hospital Central liga para o delegado Pedro dizendo que uma moça foi encontrada na porta jogada toda ensanguentada e foi internada as pressas. 
-Bruno vá ao hospital e descubra tudo sobre essa moça encontrada, eu irei a Fazenda 222 e relatar se os novos corpos possam ter ligação com o de Hector. 
-Sim senhor!
*Após algumas horas os corpos de João e Fernando são levados ao IML para que a SWAT pudesse dar a confirmação final, e enquanto isso no Hospital Sara estava viva, porém ainda completamente transtornada pelo o que aconteceu. Na manhã do dia seguinte finalmente a SWAT chegou, e o detetive Jordan confirma, os três corpos junto com a vitima sobrevivente estão todos ligados a um possível novo jogo que está sim relacionado a Jigsaw. Nisso a SWAT resolve ficar um tempo por São Paulo para poder iniciar as investigações e chegar ao novo discípulo de John Kramer, o Angel. Nisso a cena se corta para  prédio onde Angel se escondia. 
-Ai hora de ir atrás de um novo jogo.
*Angel pega vários envelopes e desce para o estacionamento do prédio, porém ao chegar lá, ele tem a sensação de alguém estar o seguindo, e quando ele se agacha e levanta uma pessoa com uma máscara de porco aplica uma seringa em seu pescoço. 
-O que... pensa... que está... fa... fazendo?
-Eu te avisei Angel, agora é sua vez de ser testado. 

FIM

Como todos já sabem eu Thiago Henrique Trindade (Vulgo Thy Pitty) sou mega fã de Jogos Mortais, então resolvi me basear nas histórias da franquia para criar um possível novo seguidor de John Kramer (Jigsaw) que é um discípulo e quer usar os jogos para se vingar de quem o fez mal no passado, porém ele não contava que Gordon poderia aparecer no Brasil e dar um basta nessa loucura. Toda a história é de forma fictícia espero que curtam muito!

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Tema Musical Oficial: Charlie Clouser - Hello Zeep

Personagens Principais:
. Delegado - Pedro
. Policial - Bruno
. Vítimas - Hector, João, Fernando e Sara
. Discípulos - Angel e Gordon
. Detetive da SWAT - Jordan
. Inspiração - John Kramer (Jigsaw)

Ano: 2023

Comentários

  1. Amei demais, ta muito foda!

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... como assim? me senti dentro do Filme do Jogos Mortais, ficou FODAAAAAAAA... DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Muitooooo obrigado a todos que estão acompanhando! Em breve teremos mega novidades, aguardem!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOO, simplesmente eu ameiii 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Lidas