Mãe (Mini-novela) 7°capítulo 2026

Mãe

-Filho? FILHO? FILHO? SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA! (Suh começa a gritar desesperada ao ver o filho sangrando, Thay olha no rosto de Suh e implora)
-Mãe, deixa eu morrer, eu sinto muito pelo desgosto que dei a senhora. (Thay fala gaguejando e chorando)
-Eu nunca vou deixar você meu filho. (Suh chora e grita por socorro)
*Enquanto isso no hospital:
-Acabou Jorge. Você acabou de assumir um ato terrivel. Isso será algo incrivel para acabar com seu legado.
*Alguns minutos antes de Flora ir embora do hospital, recebe uma ligação de Suh informando que houve um tiroteio e o Thay estava sendo internado pois um dos tiros acertou ele, Flora desliga o telefone e solicita a polícia de forma urgente.
-Acabou Jorge! 
*Enquanto isso na mansão:
-Hum, a essas horas a megera da Suh e do bastardo do filho dela, já devem estar a sete palmos de baixo da terra. E eu poderei assumir a empresa. Até porque para eu assumir os 80% preciso de Suh e Thay mortinhos. Vamos brindar, você é incrivel Vic, você será uma excelente patroa. (Vic começa a gargalhar, porém nesse tempo recebe uma mensagem que a deixa espantada e ela senta na cama)
*Enquanto isso na favela onde Bruno morava:
-Droga tentaram matar o Thay, se ele abrir a boca eu posso me tornar um dos suspeitos já que eu ameacei ele, merda. (Bruno arruma tudo suas coisas, pega seu passaporte, chama um Uber e sai da favela) -Adeus São Paulo.
*Nisso a cena corta para o Hospital onde Jorge estava sendo preso. Porém a dosagem dos remédios já haviam passado e Jorge não estava entendendo nada! 
-O que está acontecendo? Eu sou um grande empresário não podem me prender. 
-Podemos sim, enquanto estava meio grog dos remédios você confessou seus crimes. E com tudo que foi acontecneod tudo foi se encaixando e alinhando até adivinha, você ser preso. E como o senhor não conseguiu matar sua esposa, nem seu filho. Tudo que você tem vai automaticamente para eles. (Flora fala com sorriso no rosto) -Podem levar! 
-NÃOOOOOOO... SUA VAGABUNDA, VOCÊS VÃO ME PAGAR EXTREMAMENTE CARO. (Jorge sai gritando pelo hospital)
*Nesse momento Flora pega o celular de Jorge e leva para um amigo para desbloquear e ver tudo que havia arquivado naquele telefone. Enquanto isso no Hospital onde Thay havia sido internado:
-Suh, a senhora é a mãe? (Questiona o doutor)
-Sim, como meu filho está? (Suh pergunta com lágrimas no rosto)
-Seu filho está em uma situação delicada, mais iremos fazer nosso melhor, ele foi encaminhando para a ala de cirurgia para fazer retirada da bala, iremos fazer exames e em breve voltarei com notícias. (O doutor vira as costas, Suh ajoelha e chorando começa a falar com Deus)
*No aeroporto:
-O senhor quer passagem de ida e volta?
-Não, apenas ida, estou me mudando para lá. 
-Ok, fica R$250,00.
-Pix por favor. 
-Claro, só ler o QRCode na máquininha. 
-Pronto! 
-Ótimo, aqui está, tenha uma boa viagem! 
-Obrigado! 
-Próximo, por gentileza! 
*Bruno pega sua passagem e com sorriso no rosto vai até a plataforma do ônibus. 
-Bora começar uma nova vida. 
*Nisso a cena corta para a mansão:
-Não pode ser. Não acredito! (Vic joga o celular na parede) -Esses imbecis dos capangas do Jorge, são inúteis, eu mesmo farei o serviço! (Vic fala com um olhar de ódio)

*Continua...

Comentários

Mais Lidas