Mãe (Mini-novela) 6°capítulo 2026
Mãe
-Vic o que é isso? Minha sala virou o que para você entrar assim a hora que quer? (Jorge a questiona friamente)
-Eu sei que anda muito nervoso, diante tudo que vem acontecendo. Mais está mais que na hora de darmos um fim nessa dor toda. (Sem que Jorge perceba, enquanto falava com Jorge, Vic estava de costas para ele, e joga um sonifero no copo de whisky de Jorge) -Aqui meu amor, se acalme! Vamos matar de uma vez logo eles. (Vic olha sorrindo para Jorge, vendo ele beber o copo de whisky)
-Eu sei, é muita pressão preciso dar um basta nisso. (Jorge começa a ficar meio tonto)
-Oh para aproveitar eu trouxe um novos documentos para você assinar sobre o novo empreendimento que iremos fazer assim que conseguir tudo que necessita para darmos andamento nas obras. (Enquanto Jorge assinava sem ler absolutamente nada, Vic sorria cada vez mais, após assinar tudo, Jorge desmaia, Vic recolhe os papéis coloca em sua bolsa e chama pela secretária de Jorge) -Clara chame a ambulância o Jorge teve uma crise e desmaiou. (Clara chama rapidamente uma ambulância, ao ver que colocaram Jorge na ambulância, Vic sai tranquilamente da empresa) -Assim que Jorge acordar desse soninho profundo, logo verá que ele declarou 80% de tudo que tem pra mim, e se ele tentar desistir ou fazer algo, poderei usar as noites calientes dele como algo mega a meu favor. (Vic da uma gargalhada altissima, e algumas pessoas que estavam ali perto começam a olhar para ela) -O que foi, pobres inuteis, nunca viram uma gostosa rir. voltem a vida nojenta de vocês.
*Nisso a cena volta para Suh e Thay:
-É o que Thay? (Suh questiona com tristeza)
-Mãe, eu sei que isso que estou fazendo é algo horrível, mais eu não podia ver a gente naquela situação, e então eu fui atras de algo que fosse rápido e sussinto, e esse é um dinheiro fácil e deu pra gente se reestruturar. (Thay fala com lágrimas escorrendo em seu rosto)
-Meu filho, eu sei e entendo o porque teve uma atitude dessa. Mais tudo que vem fácil, vai embora fácil meu amor. Uma vida sem batalhas é uma vida sem vitórias. Vamos embora comigo, saia dessa vida enquanto há tempo. (Suh fala chorando)
-Eu não posso, mãe! (Thay começa a chorar)
-Por que? (Suh questiona Thay chorando extremamente)
*Nisso a cena corta para Flora, que recebe notícias de que Jorge deu entrada no hospital, e ela vai o visitar. Ao chegar no hospital Flora faz todo o cadastro e entra como visita!
-Jorge, Jorge, Jorge. Você acha mesmo que esse show vai fazer você fugir do que deve a sua esposa e seu filho? (Flora fala sorrindo)
-Eu não tenho filho. E muito menos uma esposa. (Jorge olha friamente para Flora)
-Aé, e como pode afirmar isso assim?
-Após eu ter acordado dessa crise, eu peguei meu telefone, e solicitei serviços. Eu dei um fim neles.
-Interessante, Jorge. Porque pelo visto ainda anda meio tonto, você acabou de assumir na minha frente, uma advogada, que você solicitou para matarem Suh e Thay?(Flora o questiona)
*Nisso a cena corta para Vic, que chega em sua mansão dançando:
-Ai que delicia, dia glorioso.
-Nossa, que animação é essa? (Lucinda pergunta espantada)
-Ai Lucinda, to apenas feliz. Eu em... volta pra cozinha vai. E cade aquela emprestavel da Suh?
-Ela não chegou ainda senhora. (Lucinda responde com medo da reação de Vic)
-Entendi. (Vic vira as costas e sai rindo, e Lucinda faz o sinal da cruz e volta para a cozinha)
*Enquanto isso no local onde Thay fazia programas:
-Porque se eu desistir antes do prazo de contrato que fiz com Bruno ele pode me matar. (Aoós a fala de Thay um carro preto passa atirando na avenida, Suh e Thay se agacham rapidamente, porém um dos tiros acaba acertando Thay)
-Filho? FILHO? FILHO? SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA! (Suh começa a gritar desesperada ao ver o filho sangrando, Thay olha no rosto de Suh e implora)
-Mãe, deixa eu morrer, eu sinto muito pelo desgosto que dei a senhora. (Thay fala gaguejando e chorando)
-Eu nunca vou deixar você meu filho. (Suh chora e grita por socorro)
*Enquanto isso no hospital:
-Acabou Jorge. Você acabou de assumir um ato terrivel. Isso será algo incrivel para acabar com seu legado.
*Alguns minutos antes de Flora ir embora do hospital, recebe uma ligação de Suh informando que houve um tiroteio e o Thay estava sendo internado pois um dos tiros acertou ele, Flora desliga o telefone e solicita a polícia de forma urgente.
-Acabou Jorge!
*Enquanto isso na mansão:
-Hum, a essas horas a megera da Suh e do bastardo do filho dela, já devem estar a sete palmos de baixo da terra. E eu poderei assumir a empresa. Até porque para eu assumir os 80% preciso de Suh e Thay mortinhos. Vamos brindar, você é incrivel Vic, você será uma excelente patroa. (Vic começa a gargalhar, porém nesse tempo recebe uma mensagem que a deixa espantada e ela senta na cama)
*Continua...
.png)


Comentários
Postar um comentário