Mãe (Mini-novela) 5°capítulo 2026

Mãe

*De volta ao escritório:
-MEU DEUS JORGE! (Vic começa a gargalhar) Quem diria, Jorge num bar gay, e pra piorar tendo uma noite especial com um gay! Meu amante gosta de homem. (Vic continua rindo) Vou enviar isso pra mim, posso usar isso a meu favor com toda certeza! (Apos enviar tudo, Vic sai da sala rindo atoa)
*Naquele mesmo comecinho de noite, enquanto Lucas chegava para mais um dia de serviço no bar, um carro todo escuro aparece e dá vinte tiros em Lucas, o matando na hora em frente a boate/bar gay. Nisso a cena é cortada para o café:
-Foi muito bom lhe ver. Fique tranquila o Jorge vai pagar muito caro perante a justiça por todo o mal que fez a você e seu filho, deixa comigo! Ah e guarde essa foto, isso será um prova excelente para acabar com todo esse glamour de Vic. (Flora da um beijo no rosto de Suh, e Suh volta para o ponto de ônibus, e recebe uma mensagem de Thay informando que havia conseguido alugar uma casa e comprar umas coisas, e Thay manda o endereço.) 
-Como que o Thay alugou uma casa, meu Senhor? (Suh fica intrigada)
*Horas depois após ter certeza da morte de Lucas, Jorge torna a receber mensagem, "hum... parece que matou a pessoa errada, lindo! essa é a ultima chance que te darei, ou seu grande legado poderá começar a desmoronar!" Jorge põe a mão na cabeça e começa a surtar dentro do carro. 
-Já sei o que irei fazer!
*Nisso a cena corta para a chegada de Suh em sua casa nova:
-Meu filho o que aconteceu com você? (Suh olha assustada e desesperada ou ver Thay todo machucado)
-Mãe fica tranquila, to bem. 
-Filho como você me fala que ta bem? Olha seu estado! E outra da onde você tirou um dinheiro tão rápido assim pra conquistar tudo isso!? (Suh questiona o Thay com olhar assustado)
-Mãe, eu fiz um empréstimo, e acabei brigando na rua pra não ser assaltado, o importante que to bem e temos tudo isso para recomeçar nossas vidas. (Thay tenta acalmar a mãe)
-Filho você tem certeza disso tudo? E como pretende pagar esse empréstimo? (Suh ainda muito preocupada)
-Mãe to trabalhando, vai dar tudo certo. Vai descansar a senhora deve ter tido um dia super corrido. (Ainda preocupada, Suh toma um banho e vai descansar. Thay aproveita para descansar pois amanha teria um novo dia de serviço) 
*Nisso a cena corta para Jorge, ele para o carro num canteiro abandonado, e manda sua localização para o numero anônimo. 
-Agora eu mato quem anda brincando comigo! (Jorge fala com um olhar de ódio, e aproveita e avisa seus capangas para estarem preparados para matarem o suposto ameaçador de Jorge)
*Enquanto isso na mansão:
-Ai to tão feliz de saber que Jorge anda tendo brincadeiras diferentes. Assim será fácil fazer ele me dar parte de tudo, e assim após matarmos a Suh e o idiota do filho dela, poderei ter direito a tudo. (Vic começa a gargalhar) -Que cena maravilhosa, ver Jorge assustado ao ver que eu to interada de tudo. Ai... vou até tomar um whisky para relaxar. 
*De volta ao canteiro:
-Então finalmente teve coragem de me contrar doutor Jorge! (Hugo questiona com tom irônico)
-Preciso dar um fim nesse show. (Jorge responde friamente)
-Entendi, bom eu me chamo Hugo, sou fotográfo profissional, estava realizando um trabalho próximo do local que acabei encontrando o senhor, e vi que teria uma chance ali. 
-Chance? De que meu querido? (Ironiza o Jorge)
-De ter uma graninha extra. (Hugo da um riso leve)
*Sem que Hugo percebesse, Jorge faz um sinal, nisso um de seus capangas atira bem na cabeça de Hugo, o matando na hora. 
-Sua graninha extra você vai encontrar no inferno! (Jorge cuspe no corpo de Hugo) -Quero que vocês dê um fim nesse imbecil, e aqui está o pagamento de vocês, realizaram um ótimo trabalho! (Jorge entra no carro e sai aliviado do local, segue até sua casa para descansar!)
*No dia seguinte, Suh ia para o ponto de ônibus quando encontrou seu filho com roupas vulgares em uma esquina conversando com um moço de carro.
-Thay! (Grita Suh)
-Mãe? (Thay olha assuatado para Suh) -O que a senhora está fazendo aqui?
-Então aquela história de assalto, briga e empréstimo, era tudo mentira? (Suh questiona Thay com um olhar cheio de lágrimas)
-Mãe, é que...
*A cena corta rapidamente para a empresa de Jorge:
-Senhor chegou essa intimação para o senhor. 
-Ok, obrigad! (Jorge abre a intimação, e vê que era uma notificação da justiça para um julgamento sobre divisão de bens) -Ah desgraçada, ela conseguiu ir até a justiça! (Nesse meio tempo Vic entra)
-Olá meu amor! 
-Vic o que é isso? Minha sala virou o que para você entrar assim a hora que quer? (Jorge a questiona friamente)
-Eu sei que anda muito nervoso, diante tudo que vem acontecendo. Mais está mais que na hora de darmos um fim nessa dor toda. (Sem que Jorge perceba enquanto falava com Jorge, Vic estava de costas para ele, e joga um sonifero no copo de whisky de Jorge) -Aqui meu amor, se acalme! Vamos matar de uma vez logo eles. (Vic olha sorrindo para Jorge, vendo ele beber o copo de whisky)
-Eu sei, é muita pressão preciso dar um basta nisso. (jorge começa a ficar meio tonto)
-Oh para aproveitar eu trouxe um novos documentos para você assinar sobre o novo empreendimento que iremos fazer assim que conseguir tudo que necessita para darmos andamento nas obras. (Enquanto Jorge assinava sem ler absolutamente nada, Vic sorria cada vez mais, após assinar tudo, Jorge desmaia, Vic recolhe os papéis coloca em sua bolsa e chama pela secretária de Jorge) -Clara chame a ambulância o jorge teve uma crise e desmaiou. (Clara chama rapidamente uma ambulância, ao ver que colocaram Jorge na ambulância, Vic sai tranquilamente da empresa) -Assim que Jorge acordar desse soninho profundo, logo verá que ele declarou 80% de tudo que tem pra mim, e se ele tentar desistir ou fazer algo, poderei usar as noites calientes dele como algo mega a meu favor. (Vic da uma gargalhada altissima, e algumas pessoas que estavam ali perto começam a olhar para ela) -O que foi, pobres inuteis, nunca viram uma gostosa rir. voltem a vida nojenta de vocês. 
*Nisso a cena volta para Suh e Thay:
-É o que Thay? (Suh questiona com tristeza)

*Continua...

Comentários

Mais Lidas