Mãe (Mini-novela) 4°capítulo 2026

Mãe

*Thay entra no carro e rapidamente saem de lá! Enquanto isso na empresa, Jorge recebe uma mensagem anônima no whats "te esperei e você não foi né! Acha que estou brincando!?" Jorge responde de forma rispida "eu não preciso de nada, sou rico!" e recebe outra mensagem "entendi, bom mais ricos e héteros não frequentam bares gays na zona norte, ou me encontre hoje a noite ou todos saberão que o querido empresário boa pinta, é na verdade um gay incubado" Jorge levanta rapidamente da cadeira e joga um de suas taças com tudo na parede, um pouco depois Vic entra na sala:
-Que nervosismo é esse, meu amor? (Vic questiona assustada)
-Vic, agora não! Posso saber o que você quer na minha sala? (Jorge responde a Vic extremamente irritado)
-Calma! Apenas vim ver como ta o mais novo empresário solteiro,e quem sabe até viúvo!? (Vic fala de forma risonha)
-Viúvo? (Jorge questiona Vic)
-Sim, sua mulher ou melhor ex, deve morrer antes que ache um bom advogado e possa acabar com todo seu legado meu amor! E eu posso te dar uma ajudinha no fim dela! E claro depois se quiser podemos dar um fim na bichinha do seu... (Jorge interrompe Vic) -Eu não tenho filho. E sim gostei dessa ideia de acabar com eles, assim encerraria um dos meus maiores problemas. (Jorge a responde)
-Oh meu amor você está muito tenso. (Vic senta em entre as coxas de Jorge e começa a beija-lo) vou te acalmar um pouco, e depois resolvemos tudo!
*Enquanto isso na carro:
-Bom chegamos! 
-Hum, terreno abandonado que delícia. 
-Pode sair. 
*Thay sai do carro, o rapaz sai tira toda a roupa de Thay, pega uma barra de ferro e começa a bater em Thay.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO? (Grita Thay)
-Não! Eu estou brincando e gosto de gozar em gente que gosta de apanhar. (Depois de ter batido e deixado Thay com partes do corpo roxas, o rapaz tira o pênis e bate ate gozar no rosto de Thay, após ter gozado joga R$15.000,00 no peito de Thay) -Pronto só se vestir agora e eu irei te deixar onde te peguei. (Thay respira, pega o dinheiro limpa o esperma com sua camisa, se veste e entra no carro)
*Enquanto isso na mansão, enquanto Suh ia limpando tudo ela entra no quarto da madame:
-O que é isso? Como assim ela tem uma foto minha e do meu filho com um x em nossos rostos!? (Suh senta-se na cama assustada com a foto)
*Enquanto isso na empresa de Jorge, depois de beijos e amassos no escritório, Vic questiona Jorge do porque havia jogado uma taça daquela forma, Jorge olha para Vic e antes mesmo de responder ele recebe outra mensagem, "eai meu querido, vai me encontrar ou não!?" -Parece que recebeu uma mensagem e ficou intrigado? (Vic questiona de forma curiosa)
-Vic, preciso ir, resolver umas coisas. A noite nos falamos sobre nosso plano. Ate mais. (Jorge pega seu casaco, e sai largando Vic em sua sala. Nesse tempo só, Vic pega um copo de whisky na mesa proxima ao computador de Jorge) -Vamos ver o que Jorge está me escondendo. 
*Enquanto isso no ponto: 
-Até mais! 
-Ate! (Thay desce, entrega a porcetagem de Bruno e desce para o hotel onde ele a mãe estavam pousando)
*Nisso a cena corta para a mansão, Suh assustada com o que viu, levanta da cama e guarda a foto em seu bolso, finaliza seu trabalho, e vai para o ponto de ônibus. No caminho Suh encontra uma amiga velha de infância:
-Suh, nossa quanto tempo! (Flora fala de forma sorridente)
-Nossa Flora, que bom te ver, quanto tempo, como você está menina? (Suh fica super feliz ao ver Flora)
-To muito bem, mesmo com nossa idade consegui me formar e agora sou oficialmente advogada e você?
-Ai menina, to passando por uma situação muito dificil, meu filho se assumiu, o meu ex enfureceu, colocou ele pra fora de casa e eu sai junto pra cuidar dele, no meu serviço ta um inferno com aquela madame. (Suh fala ate coçando a cabeça)
-Como assim Suh, não! Isso não está certo, venha comigo, vamos ali naquele café, eu faço questão de pagar e você me contar toda essa história! (Flora pega na mão de Suh e a leva para o café para conversarem melhor sobre as ocorrências)
*No hotel, Thay começa a pegar as coisas dele e da mãe, e com o dinheiro que conseguiu ele aluga uma casa pequena, e compra algumas mobilias e eletros importantes para recomeçarem. Enquanto isso no carro, Jorge mandava uma mensagem, "eu preciso de um serviço, quero que matem o Lucas, irei enviar a foto dele quero ele morto!"
*De volta ao escritório:
-MEU DEUS JORGE! (Vic começa a gargalhar) Quem diria, Jorge num bar gay, e pra piorar tendo uma noite especial com um gay! Meu amante gosta de homem. (Vic continua rindo) Vou enviar isso pra mim, posso usar isso a meu favor com toda certeza! (Apos enviar tudo, Vic sai da sala rindo atoa)
*Naquele mesmo comecinho de noite, enquanto Lucas chegava para mais um dia de serviço no bar, um carro todo escuro aparece e dá vinte tiros em Lucas, o matando na hora em frente a boate/bar gay. Nisso a cena é cortada para o café:
-Foi muito bom lhe ver. Fique tranquila o Jorge vai pagar muito caro perante a justiça por todo o mal que fez a você e seu filho, deixa comigo! Ah e guarde essa foto, isso será um prova excelente para acabar com todo esse glamour de Vic. (Flora da um beijo no rosto de Suh, e Suh volta para o ponto de ônibus, e recebe uma mensagem de Thay informando que havia conseguido alugar uma casa e comprar umas coisas, e Thay manda o endereço.) 
-Como que o Thay alugou uma casa, meu Senhor? (Suh fica intrigada)
*Horas depois após ter certeza da morte de Lucas, Jorge torna a receber mensagem, "hum... parece que matou a pessoa errada, lindo! essa é a ultima chance que te darei, ou seu grande legado poderá começar a desmoronar!" Jorge põe a mão na cabeça e começa a surtar dentro do carro. 
-Já sei o que irei fazer!

*Continua...

Comentários

Mais Lidas