Mãe (Mini-novela) 3°capítulo 2026

Mãe

*Enquanto isso no Hotel:
-Mãe eu preciso ir atrás de um serviço. Não posso deixar a senhora se matar tanto assim pra nos sustentar. 
-Filho, eu prometi cuidar de você ate o fim, você é meu unico filho, vou cuidar de você. Vou descansar que amanha começo cedo. (Suh da um beijo na testa de Thay e vai pra cama, enquanto isso Thay fica no celular por um tempo, respondendo algumas mensagens) "como funciona a vaga de emprego" - "é simples, vou te dar um ponto, você fará o que o cliente te pagar, você me da apenas 10% do que conseguir na noite, e o restante é seu, é um dinheiro fácil e rápido, tenho certeza que irá te ajudar!" - "ok, amanhã mesmo quero começar". (Thay desliga o celular e vai deitar)
*Enquanto isso no bar:
-E então doutor gostou? (Lucas pergunta com um olhar safado)
-Você foi incrível, porém ninguem pode saber do que rolou aqui. (Jorge tira R$800,00 da sua carteira e entrega para Lucas) -Se alguem souber de algo, se considere uma bichinha morta. 
-Fique tranquilo, doutor.
*Jorge coloca sua roupa e sai do bar, a caminho de casa, enquanto dirigia recebe uma mensagem anônima. "eu tenho algo muito valioso e tenho certeza que irá lhe interessar, me encontre proximo a ponte estalhada e saberá". Jorge ignora a mensagem e vai para casa descansar. No dia seguinte ele pega suas coisas e vai direto ao trabalho. Enquanto isso Suh chega em mais um dia de trabalho. 
-Ai ate que fim você chegou Suh, essa casa está um nojo. E agora que já sei que a senhora não é mais casada com o Jorge, sinto muito né. Perder tudo assim, bom mais um pobre pé rapada sempre será pobre né! (Risos) Mais enfim Suh, quero essa casa um brinco, pois agora que não tem conexão nenhuma com um dos maiores empresários, eu posso te tratar da forma que eu quiser. E deixar bem claro que eu te tratava como uma amiga e era fofa, por conta do seu patamar, apesar que pra mim alguem se casar com alguem rico e não subir a classe, querer continuar ser faxineira, é querer continuar pobre, e ele fez bem em largar. Bom beijinhos até mais tarde. (Vic joga um copo de água no chão, e sai, Suh respira fndo e começa a limpar a casa da madame)
*Enquanto isso em uma das avenidas mais movimentadas da Grande São Paulo, Thay chegava para começar o trabalho. 
-Bom é extamente da forma que já te expliquei, e fique ciente que 10% de tudo que receber é meu, porém caso não siga as regras, saiba que o fim de quem brinca comigo é trágico. A e não quero saber de querer desistir no caminho viu, você tem um certo tempo de contrato comigo, e quem quebra ele, sente o cheirinho da terra.  (Bruno fala de forma clara e séria)
-Fique tranquilo. (Thay responde firme, Bruno se retira e um carro para próximo a Thay)
-Eai delicia, quanto ta?
-Olha depende do quanto está disposto me dar por uma brincadeira, e claro depende da brincadeira que você irá querer! 
-Interessante, entra ai. Vamos brincar então!
*Thay entra no carro e rapidamente saem de lá! Enquanto isso na empresa, Jorge recebe uma mensagem anônima no whats "te esperei e você não foi né! Acha que estou brincando!?" Jorge responde de forma rispida "eu não preciso de nada, sou rico!" e recebe outra mensagem "entendi, bom mais ricos e héteros não frequentam bares gays na zona norte, ou me encontre hoje a noite ou todos saberão que o querido empresário boa pinta, é na verdade um gay incubado" Jorge levanta rapidamente da cadeira e joga um de suas taças com tudo na parede, um pouco depois Vic entra na sala:
-Que nervosismo é esse, meu amor? (Vic questiona assustada)
-Vic, agora não! Posso saber o que você quer na minha sala? (Jorge responde a Vic extremamente irritado)
-Calma! Apenas vim ver como ta o mais novo empresário solteiro,e quem sabe até viúvo!? (Vic fala de forma risonha)
-Viúvo? (Jorge questiona Vic)
-Sim, sua mulher ou melhor ex, deve morrer antes que ache um bom advogado e possa acabar com todo seu legado meu amor! E eu posso te dar uma ajudinha no fim dela! E claro depois se quiser podemos dar um fim na bichinha do seu... (Jorge interrompe Vic) -Eu não tenho filho. E sim gostei dessa ideia de acabar com eles, assim encerraria um dos meus maiores problemas. (Jorge a responde)
-Oh meu amor você está muito tenso. (Vic senta em entre as coxas de Jorge e começa a beija-lo) vou te acalmar um pouco, e depois resolvemos tudo!
*Enquanto isso na carro:
-Bom chegamos! 
-Hum, terreno abandonado que delícia. 
-Pode sair. 
*Thay sai do carro, o rapaz sai tira toda a roupa de Thay, pega uma barra de ferro e começa a bater em Thay.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO? (Grita Thay)
-Não! Eu estou brincando e gosto de gozar em gente que gosta de apanhar. (Depois de ter batido e deixado Thay com partes do corpo roxas, o rapaz tira o pênis e bate ate gozar no rosto de Thay, após ter gozado joga R$15.000,00 no peito de Thay) -Pronto só se vestir agora e eu irei te deixar onde te peguei. (Thay respira, pega o dinheiro limpa o esperma com sua camisa, se veste e entra no carro)
*Enquanto isso na mansão, enquanto Suh ia limpando tudo ela entra no quarto da madame:
-O que é isso? Como assim ela tem uma foto minha e do meu filho com um x em nossos rostos!? (Suh senta-se na cama assustada com a foto)

*Continua...

Comentários

Mais Lidas