Mãe (Mini-novela) 2°capítulo 2026

Mãe

-Você ficou louca? (Jorge altera o tom da voz e levanta a mão para Suh)
-Abaixe sua mão, na minha mãe você não rela! (Thay entra na frente de Suh e altera o tom)
-Ótimo, uma dupla de depravados. Então já que essa é a descisão de vocês, façam o favor de se retirar dessa casa. 
-Ok. Eu saio com meu filho. Mais aguarde a justiça, vai te procurar muito em breve. (Suh vira as costas para Jorge)
-Isso é uma ameaça? (Jorge questiona Suh)
-Não, isso é uma coisa concreta. (Suh abraça Thay e começam arrumar as coisas, e em alguns minutos depois sai os dois da casa, ao sairem Jorge taca um dos vasos na parede)
*Naquele mesmo dia:
-Mãe pra onde iremos? (Thay questiona Suh)
-Filho, eu tenho pouco dinheiro, mais da pra passarmos algumas noites nesse hotel. Eu vou trabalhar algumas horas a mais amanhã nas faxinas e consigo mais dinheiro pra nós. 
*Então Thay e Suh se hospedam num hotel pequeno proximo dali. Naquela noite, Jorge sai para beber.
-Olha só, o doutor Jorge, um dos maiores empresários de São Paulo, num bar gay. Que loucura é essa? (Questiona Lucas)
-Olha, eu apenas precisava beber. Então... (antes mesmo de Jorge terminar sua fala, Lucas o interrompeu) 
-E escolheu justo um bar gay, com tantas opções em São Paulo?
-Olha, eu não sei quem é você e muito menos como me conhece. E não lhe devo satisfações de onde vou ou deixo de ir. Por favor me sirva mais um whisky. (Jorge fala de forma concreta e rude com Lucas)
-Tudo bem. Poderia ao menos me contar o que lhe fez estar tão estressado e parar aqui? (Lucas coloca a mão na coxa de Jorge, Jorge olho bem no fundo dos olhos de Lucas, e o questiona)
-Você quer me dar?
-Claro, seria uma honra. Aqui no bar tem um quarto disponivel para noites calientes, pode ter certeza que farei o senhor ter a gozada mais gostosa da sua vida. (Lucas o responde com sorriso, enquanto isso do lado de fora, Hugo com uma câmera profissional fez várias fotos de Jorge junto com Lucas, e do local que estavam)
*Enquanto isso no Hotel:
-Mãe eu preciso ir atrás de um serviço. Não posso deixar a senhora se matar tanto assim pra nos sustentar. 
-Filho, eu prometi cuidar de você ate o fim, você é meu unico filho, vou cuidar de você. Vou descansar que amanha começo cedo. (Suh da um beijo na testa de Thay e vai pra cama, enquanto isso Thay fica no celular por um tempo, respondendo algumas mensagens) "como funciona a vaga de emprego" - "é simples, vou te dar um ponto, você fará o que o cliente te pagar, você me da apenas 10% do que conseguir na noite, e o restante é seu, é um dinheiro fácil e rápido, tenho certeza que irá te ajudar!" - "ok, amanha mesmo quero começar". (Thay desliga o celular e vai deitar)
*Enquanto isso no bar:
-E então doutor gostou? (Lucas pergunta com um olhar safado)
-Você foi incrível, porém ninguem pode saber do que rolou aqui. (Jorge tira R$800,00 da sua carteira e entrega para Lucas) -Se alguem souber de algo, se considere uma bichinha morta. 
-Fique tranquilo, doutor.
*Jorge coloca sua roupa e sai do bar, a caminho de casa, enquanto dirigia recebe uma mensagem anônima. "eu tenho algo muito valioso e tenho certeza que irá lhe interessar, me encontre proximo a ponte estalhada e saberá".

*Continua...

Comentários

Mais Lidas