O Discípulo de Jigsaw III - O Retorno (Filme - 2025)

O Discípulo de Jigsaw III - O Retorno 

A Vingança se torna um Jogo!

-O que você pensa que está fazendo Flora?
-Eu? (Flora começa a rir) eu estudei muitos anos, sobre diversos casos, e sabe o que eu mais me encantei, foi sobre a História de John Kramer, é fascinante tudo que ele criou, o universo, as armadilhas, o intuito real de cada situação. E sabe soube que ele criou vários discipulos, inclusive teve casos até aqui no Brasil, sobre pessoas que seguiram e continuaram com o legado de John, mesmo após sua morte!
-Flora, ele é um psicopata assassino, e todos que seguiram ou seguem isso, são tão pior quanto ele. 
-Epa, ele não é nada disso, afinal ele nunca matou ninguém, seus discipulos talvez, mais ele não! John ele dava a oportunidade da pessoa sair viva, e claro com uma lição de vida sobre todas as merdas que a mesma havia cometido! 
-E aonde quer chegar com isso?
-Uai, você ainda não entendeu!? Você se recorda que há anos atrás você abusou de mim, que nesse abuso eu acabei me tornando alguem soropositva?
-Você já está em tratamento, então você é indetectável.
-Ah claro, sim eu sei disso. Mais os remédios não curam a angustia e a dor que tive naquele momento. E ainda pra piorar a situação, eu engravidei, e quando tive minha vida, você a tirou de mim, e hoje nem sei se ela está viva, e onde ela está, você foi a verdadeira desgraça da minha vida. Eu passei anos estudando sobre diversos "piscopatas" já que você prefere os tratar assim, e então depois de muitas analises eu resolvi ser uma nova discipula de John Kramer, ou como todos preferem o chamar, Jigsaw. 
-Você tá de brincadeira né? (Paulo começa a rir) você nunca será como Jigsaw. 
-Pode até ser, até porque nunca ninguém chegará aos pés de Jigsaw, seu legado é maravilhoso, e eu vou me inspirar nele para ver se pessoas que me machucaram tanto realmente terão a chance de um perdão ou não! Para começar nossa brincadeira, eu quero que me diga o que fez com minha filha.
-Pra que? Não vai adiantar nada, nunca mais você vai ver aquele filhote. 
-Nossa, pra quem ta acorrentado, você anda bem agressivinho né. Preciso lembrar que sua vida está sob minhas mãos. 
-Logo alguem vai descobrir onde estou, a polícia vai te levar e eu sairei vivo e ileso como sempre. 
-Ai que tá, Paulinho. Você não será descoberto, antes de te trazer até aqui, quero refrescar sua memória. Umas horas antes, enquanto estava no estacionamento, sozinho, mandando nudes do seu órgão genital, uma pessoa muito amiga minha, fantasiada, apareceu discretamente e antes de você entrar em seu carro, aplicou com uma seringa um liquido que fez você adormecer, nisso colocamos você na van, tiramos todos os seus acessórios, celular e tudo que desse para te identificar, e nesse momento ta terminando de queimar naquele tambor logo atrás de você. Então te acorrentamos, para ter certeza que não teria como sair tão facilmente, e agora que você acordou, estamos aqui cara a cara um com o outro, e detalhe ninguém nunca saberá o local que você está até que o jogo termine.
-SUA FILHA DA PUTA...
-Me xingar não vai lhe salvar. Agora colaborar comigo pode te salvar. Onde está minha filha? O que você fez com ela?
-Eu nunca vou te contar. 
-Bom isso não vai me prejudicar e sim a você. 
*Flora aperta um botão que faz as correntes começaram apertar os braços, pernas e o órgão genital de Paulo. 
-AHHHHHHHHHHHHHHHH...PARAAAAAAAAAAAA... TA ME MACHUCANDO. 
-Eu sei. (Flora para a máquina) Você acha que estudei pouco? Eu levei anos para ver como funcionavam os jogos, as armadilhas e todo o contexto, agora torno a repetir, as regras são simples, colabore comigo e saíra vivo, ou aqui se tornará seu tumulo, faça sua escolha, viver ou morrer.
-Ta bem, eu te falo...(Paulo fala ofegante)
-Muito bem, onde está minha filha? 
-No dia que a tirei de você eu entreguei ela para um casal que revende crianças no Brasil. Então não tenho nenhum outro acesso, apenas a entreguei e peguei o dinheiro, se você ir até minha casa, encontrará uma mala com mais de quatrocentos mil doláres (Paulo fala ofegante)
-Hum, então você vendeu um bebe, num país onde por lei isso é ilegal, então você é muito mais podre, nojento do que pensei. (Flora manda mensagem para sua colaboradora, para investigar a casa de Paulo e levar a mala com o dinheiro até ela) Vou aguardar essa mala chegar até mim, eu preciso de nomes, para quem você entregou minha filha?
-Eu não conheço eles. 
*Flora aperta a maquina novamente
-PARAAAAAAA...(Paulo implora chorando)
*Flora para a máquina
-Ele se chama Hugo, é dono de uma das maiores empresas imobiliárias de São Paulo, ele faz tráfico de crianças por fora, sem que ninguém descubra. É tudo extremamente sigiloso, na mala tem o número dele, você poderá entrar em contato e saber onde foi parar a criança. Mais isso foi a mais de 20 anos atrás não sei se ele saberá te dar tanta informação assim.
-Bom garoto. 
*Uma hora depois, a mala chega até o local onde Flora está.
-Bom o dinheiro realmente está aqui, e por sua sorte o cartão com o telefone também. Meus parabéns Paulo, você foi um ótimo garoto. Mais de uma coisa você estava completamente certo. 
-O QUE?(Paulo pergunta ofegante)
-Eu não sou o Jigsaw, portanto você não merece uma nova chance, pessoas como você não merecem viver. Você abusou, traficou uma criança e sabe lá Deus o que mais poderia fazer ou já fez. Eu não posso deixar alguem como você viver. Sinto muito, e obrigado pela colaboração. Te vejo no inferno.
*Flora liga a máquina novamente.
-SUA DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
*A máquina aperta até arrancar os braços, pernas e o órgão genital de Paulo, matando na hora. 
-Vamos, temos um novo jogo para iniciar!
*Dois dias depois, Flora revela para a polícia de forma anonima o local onde Paulo estava morto. Ao a polícia chegar lá. 
-Fred, será que estamos lidando com um novo discipulo de Jigsaw?
-Parece que sim, senhora!
*A polícia faz perícia, porém sem nenhuma pista, arquivam o caso, e aguadam por novas informações. Para não virar alarde a polícia paga mídias para que não seja divulgada a morte de Paulo e nem informações sobre um novo Discípulo pelo Brasil. Enquanto isso num local muito distante.
-Alô?
-Olá Hugo, gostaria de negociar com você!
-Como assim, negociar? Com quem estou falando? Seria sobre algum imovel?
-Não, eu gostaria de comprar um bebê. 
*Hugo levanta da cadeira assustado. -Como conseguiu meu telefone? Quem é?
-Fica tranquilo, a pessoa que me informou isso, guarda esse segredo a sete chaves. E então vai querer negociar ou não? Te garanto que irá valer a pena! 
*Hugo respira. -Está bem, me encontre no galpão da rua vasconsellos, lá é um local abandonado e ninguém nos verá.
-Ótimo, te garanto que a quantia de dinheiro que vou te dar, vai valer a pena! E você lembrará para sempre de mim. 
-Bom assim seja, tenho um bebê comigo, vou apenas passar no local e pega-lo, para levar até o galpão, antes de desligar poderia saber com quem estou falando?
-Vamos deixar tudo no anônimo por segurança para mim e para você! Te aguardo as 19:00 leve a criança, até!
*Flora desliga o telefone, Hugo sai de seu escritório pensativo, porém vai até o local onde esconde crianças para o tráfico. 
-Pronto, um novo jogo vai iniciar.

FIM

Observação: Esse novo Capítulo não tem ligação as Histórias apresentadas em "O Discípulo de Jigsaw", nem ao "O Discípulo de Jigsaw II - Um novo terror se espalha no Brasil". Esse terceiro capítulo traz uma nova História com outros personagens em um local diferente, com uma nova discípula trazendo vingança para ter a recuperação de sua filha.

Como todos já sabem eu Thiago Henrique Trindade (Vulgo Thy Pitty) sou mega fã de Jogos Mortais, então resolvi me basear nas histórias da franquia para criar todo esse novo universo. A terceira parte de O Discípulo de Jigsaw revela que existe mais de um discípulo no Brasil porém esete novo seguidor(a) não quer apenas realizar os jogos, e sim fazer do jogo uma forma de vingança para ter sua filha de volta. Toda a história é de forma fictícia e espero que curtam muito!

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Tema Musical Oficial: Charlie Clouser - Hello Zeep
Categoria: Suspense/Terror Vingativo 
Não recomendável a menores de 16 anos. Contém violência e palavras de baixo calão! 

Comentários

Mais Lidas