Até Quando? (Curta-Metragem) 2025
Até Quando?
-Beee?
-Oi?
-Eu não to legal, sei lá, muito mal estar!
-Já tomou alguma coisa?
-Tomei, deve ser o calor, vou pro ponto de ônibus qualquer coisa lhe aviso.
-Ta, me liga viu!
-Pode deixar!
*Tay termina de responder as mensagens de seu amigo, tranca sua casa e vai para o ponto de ônibus. Porém enquanto aguardava o ônibus, derepente Tay simplesmente cai e apaga. Nesse momento em que Tay desmaia, ele começa a ter uma convulsão e a sair ate espuma de sua boca. Seus vizinhos entram em desespero e entram em contato com o telefone de emergencia de seu celular, que era seu melhor amigo, que imediatamente corre ate o local. Enquanto Tay estava apagado, um filme passou em sua mente, refletindo tudo que Tay enfrentou (O dia que se assumiu homossexual e fui espancado e humilhado por seu pai, o abuso sexual que sofreu quando foi morar sozinho pela primeira vez, os diversos momentos em que Tay tentou suicidio, as internações que Tay teve diante suas crises psicológicas de ansiedade/depressão e ate quadros de esquizofrenia, o momento que Tay descobriu ser soropositivo, o momento que descobriu os tumores e necessitou de uma cirurgia, as vezes que foi humilhado por suas questões de saúde) o corpo de Tay literalmente entrou num choque onde ele levou horas para acordar do coma, acordando so quando ja estava internado em uma das camas da UPA.
-Graças a Deus você acordou, como você está?
-Bem, eu tive tanto medo de morrer, eu senti que ia dessa vez.
-Não ia, e nem vai. Você é forte, ja venceu tanta coisa.
-Eu sei, obrigado bee por ser meu melhor amigo, irmão e um anjo em minha vida.
-Eu que agradeço por tudo, e calma logo você estrá de volta com tudo.
-Amém!
*Tay recebeu transferência pra o HC (O melhor Hospital referência do País) e ficou exatamente uma semana internado, várias pessoas ficaram super preocupadas e acompanharam toda essa situação. No dia que Tay recebeu a alta descobriu ter epilipesia.
-Assim como já venci vários outros problemas, e inclusive fiz vários tratamentos, esse será mais um que irei vencer em nome do nosso Senhor Jesus.
*A Fé de Tay e o amor recebido por todos os seus amigos e familiares que o aguardaram ansiosamente pela sua saída do Hospital o transformou em um novo ser humano. O transformando em uma pessoa mais calma, e resiliente, e com muito foco em seus tratamentos, esquecendo assim o passado e lidando melhor com o presente e futuro.
FIM
Observação: Essa História é baseada em fatos reais, e você já parou para pensar ate que ponto vale a pena se matar tanto por algo? Não se esqueça sua saúde deve ser prioridade sempre, nosso corpo tem limites, não os ultrapasse. Respeite seu corpo, seu limite. Cuide de você, seu psicologico, seu bem estar fisico e mental. Se respeite, se ame!
E nunca se esqueça de quem luta com você. Seja grato, respeito e amor a cima de tudo sempre!
Seja um ser de luz, trasborde amor, e valorize cada pessoa que está ao seu lado!



Comentários
Postar um comentário