O Poço (Carta Aberta 2024)
Oi eu me chamo Thiago Henrique Trindade, sou bem conhecido como Thy Pitty, ou Thay. Tenho atualmente 27 anos e apesar de novo, já passei por muita coisa e situação, algumas causadas por escolhas minha e outras pelo meu destino bagunçado e tenebroso. Mais hoje estou aqui para dizer que não aguento mais passar pelos problemas e pressão psicologica que passo comigo mesmo.
Muitos me veem sorrindo o tempo todo, mais não fazem ideia do que é por dentro estar completamente destruido, estou tão destruido a ponto de não conseguir manter nenhum relacionamento se quer de forma duradoura, de uma certa forma eu mesmo os afasto, e isso por medo e receio. Já passei tanta coisa que meio que desacreditei que um dia poderei voltar a amar de forma intensa novamente.
O medo meio que tomou conta de mim, e minha luta constante contra eu mesmo, ta cada vez deixando mais marcas, as vezes surto e não quero socializar, e no mesmo tempo surto por estar só.
Vozes em minha cabeça me dão comando de me auto mutilar, pois talvez a mutilação seja minha melhor forma de não sentir o que sinto, mais em contra partida meu coração tenta me manter controlado o maximo possivel para que o pior não aconteça.
Ultimamente sinto que to sendo perseguido o tempo todo e isso me cansa, parece que o tempo todo estou co alguem me observando e isso me causa mais medo, as vozes cada vez mais fortes, eu cada vez mais isolado, porém tenho um pontinha de esperança que ainda acredita na minha melhora.
Quando fui visitar meus pais, minha mãe foi a unica que percebeu que não estou como antes, ando triste, e ela não esta errada, por mais que eu esteja sorrindo, é como se minha luz tivesse sumindo cada vez mais, e por dentro estou cada vez mais triste e com vontade de sumir ou morrer.
Sei que muitos vão falar que é eu querendo atenção, porém estão errados, não quero atenção de ninguém, apenas quero ser curado dessa esquizofrenia que me acompanha desde criança.
Recentemente voltei a falar sozinho, é como se aos poucos eu tivesse caindo num poço, um poço onde so me resta chorar, e tentar sobreviver a essa maré tão funda e ruim.
Não é falta de Deus nem nada do tipo, até porque foi minha Fé que ainda me manteve firme nessa luta, eu só queria que tudo acabasse, e que finalmente eu pudesse sorrir de forma leve como antes.
Meu ultimo sorriso leve foi enquanto estive casado com alguem que parece que assim que terminamos meu amor se foi junto, eu o amo muito e faria de tudo para te-lo comigo novamente, mais não sei se toda essa dor acabaria, afinal luto contra tudo isso desde criança, mais talvez uma parte dessa dor partisse só de te ter comigo, saudades desse apoio, eu ando só ultimamente, e sim tenho os melhores amigos do mundo, mais o apoio que falta é de ter uma companhia comigo, que me entendesse e cuidasse de mim como você.
Não leve isso como um pedido de volta, mais sim como um desabafo, to perdido, com medo, só sei chorar quando to só, tenho muito medo do que possa me acontecer, to cada vez caindo mais nessa calabousso, onde minhas vozes estão mandando em mim, e se um dia eu partir, saiba o quanto te amei e quanto sinto sua falta comigo. Cansado dessa esquizofrenia, cansado de ser assim, cansado de estar doente por dentro, cansado de tudo.
-Carta Aberta O Poço
Uma História Real de Thiago Henrique Trindade
Comentários
Postar um comentário