Bem Vindos - Ep.02 (2024)

-Querido diário hoje completa seis anos que estou presa nessa cidade diabólica de Orghan City, parece que entrar aqui é como entrar num inferno sem saída, aqui já vi vários horrores, e hoje irei contar sobre o parque de diversões fixo desse lugar diabólico. Desde que me mudei para cá, percebi que o parque daqui além de muito estranho, me causa medo e arrepio principalmente a noite. Então resolvi como uma boa curiosa e jornalista que sou, resolvi pesquisar a história desse local.

Episódio 02 - Pague para entrar, e reze para sair!
*Toca a abertura*

-Oi Lu, tudo bem com você?
-Oi Julia, tudo sim e você?
-To bem, sabe Lu to super curiosa para entender a história do parque de diversões de Orghan City, você sabe algo?
-Bom eu estou indo tomar um café, vamos comigo e lhe conto tudo que sei. 
-Ta bem.
*Lu e Julia seguem ate a cafeteria.
-Você vai beber vinho quente essas horas?
-Sim Julia, é uma delicia, você já experimentou?
-Quem sabe após a conversa eu aceite. Rsrsrsrs...
-Bom vamos lá, o parque foi construido em 1995 pode reparar que seu piso é todo de madeira, pois seu tablado inteiro é sobre o antigo cemitério da cidade. Dizem que o parque é mal assombrado e exatamente as 03:00 é capaz de ver alguns brinquedos funcionando sozinhos, afinal dizem que é a alma das crianças brincando, eu moro aqui há doze anos e não passo nem na calçada do parque, morro de medo. 
-Mais você sabe o motivo de terem desativado o parque?
-Dizem que no ano de 2002 duas adolescentes foram encontradas completamente picotadas dentro do trêm fantasma do parque, com isso acabaram fechando. Hoje em dia algumas partes do parque ainda funcionam, porém o setor onde fica o trem fantasma é desativado. Dizem que só de passar no local você ouvi o grito das adolescentes agonizando por ajuda. Pelo que soube elas foram cortadas e estavam vivas, o psicopata que fez isso, de alguma forma sentiu prazer em corta-las enquanto gritavam por ajuda. 
-Meu Deus que horror. 
-Se você ir no parque, verá só algumas atrações funcionando, se ir mais ao fundo chegara nas areas desativadas, parecem de um verdadeiro filme de terror. 
-Apesar que esse cidade inteira parece um filme de horror.
-Sim, mais quem entra aqui, parece que algo prende aqui, pelo menos ate completar os ciclos não tem saída.
-Como assim ciclos?
-Você nunca soube dessa lenda?
-Não. 
-Dizem que quem entra em Orghan City, precisa completar 3 ciclos de 6 anos, formando assim o famoso 666. Bom se isso for verdade já estou no meu ultimo ciclo, pois ja completei 12 anos aqui, sendo dois ciclos já de 6 anos.
-Ai cada coisa. Mais se eu te fizer um convite você aceita?
-Qual?
-Ir comigo no parque?
-Hahahahaha... posso ate ir, mais não entro na area desativada.
-Ta, pelo menos me leve ate lá.
-Ok.
*Lu e Julia combinaram e naquela noite as 03:00 da madrugada resolveram ir até o parque.
-Bom eu so vou até aqui, boa sorte e cuidado.
-Obrigada Lu.
*Julia entrou na area desativada com lanterna e sua camera para memorizar informações do lugar demoniaco. Ao ir andando cada vez mais proxima do trem fantasma, começou a ouvir gritos de ajuda e viu algumas luzes acessas.
-Como é possivel ter luz acessa, num lugar desativado e sem energia!?
*Julia resolveu ir até a luz, ao entrar é como se ela tivesse na época quando as adolescentes foram presas lá, ela viu as duas jovens acorretadas em um dos carrinhos do trêm fantasma. Ela ouvia os gritos, parecia que o lugar queria que Julia visse como tudo ocorreu. Em alguns minutos observando chegou um cara super alto de mais de dois metros com uma serrinha de cirurgia e começou a cortar as meninas em cubos, que agonizavam e imploravam por ajuda. Julia começou a sentir pesada, é como se a energia do local tivesse te pesando, e deixando até cansada, mais Julia não saiu enquanto não viu tudo ate o final, foram mais de horas de agonia e após ter cortado elas em varios pedaços o psicopata espalhou os cubos pelo corredor do brinquedo, comeu alguns pedaços e sumiu pelas paredes do lugar, nisso Julia começou a vomitar e saiu correndo ao ela sair do brinquedo as luzes se apagaram.
-Que merda, é como se o brinquedo tivesse vida, e ele quisesse me mostrar tudo que aconteceu em 2002. 
*Então Julia saiu correndo de lá, chegou em casa tomou um banho, e começou a escrever em seu diário sobre tudo que viu e presenciou no trem fantasma, que era nomeado de pague para entrar e rese para sair, e depois de tudo que presenciou ela entendeu o nome, pois afinal no brinquedo havia uma alma diabólica que fazia maldades dentro do brinquedo. No dia seguinte Julia se encontrou com Lu e contou tudo que presenciou, Lu so de ouvir passou muito mal e foi levada para o hospital da cidade com queda de pressão. Horas depois ela melhorou mais implorou para Julia nunca mais citar sobre aquele parque com ela.

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty
Categoria Terror Sangrento
Série Bem Vindos - Uma Série Original Thy Pitty

Comentários

Mais Lidas