Curta Metragem Armadilhas (2023)

Armadilhas

-Olá Sara, seja bem vinda ao meu lar. Talvez você não se lembre de mim, porém irei refrescar sua memória. Lembra da época que fiz 18 anos, e você se recusou a me dar emprego, pois disse que eu era incapaz, pobre e sem estilo, você me insultou e me tratou como um lixo. E disse que na sua boutique jamais poderia trabalhar alguém fora dos padrões como eu. Você não só praticou gordofobia como foi extremamente homofóbica comigo. Bom mais eu passei anos me dedicando a construção desse lar, e em cada canto dei um jeito de criar várias armadilhas, para assim poder me divertir. Sabe eu nunca me esqueci dos que me fizeram mal, e agora é hora de todos pagarem. 
-Olha me perdoa, eu não sabia que o que te falei naquela época ia te machucar tanto assim.
-É fácil agora querer pedir perdão quando se está cara a cara com a morte né? Mais desculpas não serão aceitas, porquê falar até papagaio fala, quero que me prove. 
-Como assim?
-A sua frente tem uma balança e nela está instalada uma bacia, do seu lado esquerdo tem uma faca mega afiada, eu quero que você me dê 400 quilos de gordura, mais é melhor se apressar, porque assim que eu fechar essa porta, o tempo de 60 segundos vai começar, ou seja você tem exatamente um minuto, se não cumprir as regras, essa armadilha em que está acorrentada vai te espremer ate você explodir.
-Você só pode estar ficando louco, jamais irei me cortar. 
-Bom você quem sabe, a sua armadilha só será desativada quando atingir 400 quilos. Você quem irá decidir se irá viver ou morrer. 
-Sua bicha desgraçada, me solta.
-Beijos de luz meu amor, espero que se você sair daqui nunca mais seja gordofóbica com ninguém. 
*Neto sai da sala, e ao fechar a porta o tempo começa a funcionar. Sara começa a gritar desesperada por socorro, enquanto Neto assistia tudo do outro lado do vidro. Sara pega a faca e tenta cortar as correntes, porém as correntes eram super fortes e resistentes e a faca se quebra.
-Puta que pariu, socorrooooo...
*Com o passar do tempo, Sara não se corta e as correntes apertam ela, até que ela explode.
-É parece que tem gente que não aprende. Mais pelo menos essa nunca mais será preconceituosa.
*Três dias depois.
-Olá Carlos, está preparado?
Toca o tema musical de Slipknot - Circle 

Fim...

História escrita por - Thy Pitty 
Classificação - Não recomendável a menores de 18 anos, contém cenas de fim trágico e extrema violência.
Ano - 2023
Direção e Produção - ©ThyPitty
Tema Musical Oficial - Slipknot - Circle

Comentários

Mais Lidas