Orfanato Macabro - Parte 02 (2023)
-Está sala é a minha favorita, aqui pessoas desabrigadas, já adultas, são acorrentadas nuas, e daqui é feito a seleção de carnes, para serem vendidas, sabe a carne humana é muito saborosa, então aqui eles recebem banho, são despidos, e completamente higienizados, após todo o processo, são injetáveis apenas algumas doses de soníferos para que eles repousem e seja feito os cortes corretamente, para que os cortes sejam bem feitos. Já nesta outra sala, adolescentes abandonados pelos pais, ou crianças que não receberam adoção, são completamente cremados vivos, afinal se nem os pais quiseram porque iremos querer. Veja é só apertar esse botão e as chamas se alastram.
-SOCORROOOOOO... (vários adolescentes gritavam)
*Vanessa ao ver aquilo se debatia, e pedia por ajuda.
-Bom agora vamos subir, para o térreo, que é onde as crianças ficam para adoção.
-Seus monstros, socorro, alguém me ajuda. (Vanessa gritava chorando por ajuda, enquanto a mulher Javali ia subindo a rampa e saindo do subsolo).
Além do Medo...
-Por favor parem... (Vanessa implorava)
*Ao chegarem no térreo, Vanessa viu uma sala com crianças lindas, e geralmente muitos bebês ainda, afinal era nítido que todos que estavam adotando crianças ali só queriam preferencias em bebês e crianças que fossem lindas.
-Sabe Vanessa é difícil mais infelizmente esse povo que vem a How City adotar eles querem só bebês, ou crianças que parecem modelos de revista de tão lindos que são. E geralmente crianças não escolhidas por ninguém a mais de dois meses são as que são levadas para o subsolo ou ate mesmo porão. E sobre a parte dos adultos, são moradores de rua, ajudamos a How City evitar de ter pessoas nestas condições, e as vezes temos pessoas que roubam que também são levadas para lá, assim mantemos a segurança da cidade recebendo total apoio da policia de How City, e sobre os adolescentes, muitos deles são abandonados ou fogem da casa, ou pelo fato de não serem aceitos ou por simples rebeldias, e assim mantemos a cidade livre de vândalos. How City é uma cidade exemplo.
-Exemplo? Só se for de psicopatas e doentes. Vocês são assassinos cruéis. Tirando vida de pessoas inocentes.
-Hahahaha...bom vamos prosseguir com nossa tour, agora é a hora da sua sala, o sótão. Se sinta privilegiada, a Matilda só coloca ali pessoas importantes para ela.
*A mulher Javali leva ela para o sótão. A larga lá e fecha as portas.
-Sua desgraçadaaaaaaaaaaaaa... me soltaaaaaaaaaaaaa...
-Oh pobre garota, que loucura né, parece que a pior escolha da sua vida foi vir querer escrever seu livro nesse inferno de cidade, deveria mudar o nome de How City para a cidade do Diabo.
-Quem está ai?
-Sou eu, e estou mega surpreso de ter saído viva do hotel.
-Quem? Eu não to vendo nada nessa escuridão.
-Vou ver se consigo ascender, é que um braço meu está acorrentado, pera ai.
*Então ele se levanta e consegue ascender as luzes.
-Vitor?
Continuação...
História escrita por - Thy Pitty
Classificação - Não recomendável a menores de 16 anos, contém cenas de sexo, violência e palavras de baixo calão.
Ano - 2023
Direção e Produção - ©ThyPitty
Tema Musical Oficial - Marilyn Manson Sweet Dreams (Are Made Of This)
Tele Seriado Terror (4 histórias em uma conexão)
História 01 - Hotel Macabro
História 02 - Metro Macabro
História 03 - Orfanato Macabro
História 04 - Em breve
Comentários
Postar um comentário