Lutas Diárias (Carta Aberta - Thiago Henrique Trindade)

Sabe a gente chega a se sentir cansado e esgotado de tanto comentário ou ate falas sem necessidades. Muitos acham ser bobagem, só que não é.
Já perdi a conta de quantas vezes me perguntaram se um soropositivo indetectável pode transar, beber ou ate tatuar... as pessoas são completamente desinformadas e sempre deixam o preconceito e o ego falarem mais alto. E o pior é que além dessa luta, tem o lado da ansiedade, depressão, esquizofrenia e bordeline, eu ainda não sei como ainda não explodi, pois afinal sou uma "bomba relógio".
Me sinto sim isolado, sozinho, cansado. Choro diversas vezes calado sem desabafar, pois além de tudo ainda tenho medo do que podem falar, e se eu estiver numa crise, dependendo do que falam eu surto e posso ate me auto mutilar, como já aconteceu diversas e diversas vezes. Afinal 20 tentativas de suicídio não é algo de brincadeira, quando estou em um surto perco completamente noção do que está acontecendo do que eu estou fazendo.
Já me chamaram de louco, doente entre outros nomes que prefiro não comentar para não me abalar, e mesmo diante tudo isso sigo com sorriso e raramente me verão triste nos lugares, pois eu sempre procuro não transparecer e além de tudo gosto de levar a felicidade por onde eu ir. 
Podem me julgar o jeito que vivo, mais não podem dizer que estou certo ou errado pois ninguém sente e nem carrega os cortes e cicatrizes que carrego. Minha luta é constante e sigo lutando pois ainda não acabou, eu sei que tenho um proposito e um legado a ser deixado, e assim seguirei ate o fim desse proposito. Prazer esse sou eu Thiago Henrique Trindade e minhas lutas diárias.

Carta Aberta - 12/02/2023

Comentários

Mais Lidas