Morrer ou ser Milionário? - O Filme
-Olá! Boa noite meus queridos e adorados convidados. Vocês devem estar se perguntando quem sou eu e o porque estão neste lugar? Mais calma eu irei explicar, a exatamente quatro semanas atrás vocês fizeram um cadastro em meu site dizendo que queriam ser testados e claro ganhar um milhão de reais. Acreditem vocês foram os escolhidos para participarem do meu Reality Show. As regras são básicas, sobrevivam a esta noite em minha mansão e ao amanhecer cada um de vocês receberá a quantia de um milhão de reais. Bom antes que possamos iniciar, quero que saibam que a casa será lacrada com portas e janelas de ferro e não poderão sair até o amanhecer, esta é a última chance de alguém desistir e poder voltar pra casa. Algum dos seis pretendem sair?
-Jamais.
-Eu também não irei.
-Não.
-Nunca.
-Bom se os quatro ficam eu também fico.
-Por um milhão de reais, é óbvio que fico!
-Está bem. Boa sorte e sobrevivam. Agora só verei vocês ao amanhecer.
*Ivy aperta um botão que sobe a gaiola onde ela estava, e começa a lacrar todas as portas e janelas.
-Com certeza vai ser moleza.
-Olha já que vamos passar essa noite aqui, por que não procuramos algum lugar pra dormir e descansar?
-Vão vocês eu vou ficar aqui no barzinho bebendo até amanhecer e saber que tô rico!
*Então Diego, Julie, Vitor e Mara vão a procura de quartos na mansão, Bruno fica no bar bebendo e Sara vai até a cozinha procurar o que comer. No caminho aos quartos Diego e Julie entram em um quarto se separando de Vitor e Mara, e Vitor e Mara entram em outro, porém ao cada um entrar no quarto a porta lacra não permitindo que eles saiam. No quarto de Julie e Diego:
-A porta trancou.
-Ai deixa pra lá Diego, vem cá, vamos aproveitar e transar muitoooooooooooooo... Porque amanhã estaremos podres de ricos.
*Então Diego começa a beijar Julie, e um vai despindo o outro, porém do nada Diego ouve um barulho.
-Para, para Julie.
-Por que? Ta ruim?
-Não, não é isso. Você chupa muito bem, mais eu ouvi um barulho esquisito.
-Ai para com essa neurose, deixa eu terminar o que comecei.
*E Julie continua chupando Diego, porém quanto mais a cama mexia, mais o barulho que Diego ouvia aumentava, e depois de alguns minutos uma trava se soltou e caiu sobre eles uma placa cheia de pregos:
-Eu... eu... falei pra... você... Ju... lie...
*Porém Diego percebeu que Julia não estava o respondendo, então ele fez força para tirar a Julie de cima dele, e ao tirar ela e jogar no chão os pregos adentrou mais ainda no corpo de Julie.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOO... JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
*E assim a porta se abriu, Diego colocou suas roupas e saiu correndo do quarto pedindo ajuda. Enquanto isso no quadro onde Vitor e Mara:
-Olha tem um bilhete aqui!
-O que tá escrito nele?
-Bom vou ler, peraí, "Se a porta lacrou saibam que ou sigam as regras até amanhecer ou morram aqui. Em minha casa é extremamente proibido o ato sexual, nudez, bebedeira, comilança, gosto das coisas muito certas e corretas, até porque como serão podres de ricos poderão desfrutar de tudo isso depois, antes da riqueza vem os sacrifícios."
-PUTA MERDA.
-O que foi Vitor?
-Eu deveria ter esperado você ler.
-Por que?
-Porque enquanto lia, eu bebi o copo de conhaque que tava aqui na mesinha.
-Droga, bom mais acho que não vai acontecer nada né! Até porque se é um Reality Show não vamos morrer de verdade.
*Porém quando Mara olhou para o Vitor ele estava espumando e se tremendo, caindo no chão segundos após.
-VITOR? QUE PORRA É ESSA?
*E a porta destravou. Mara saiu de lá o mais rápido possível também gritando por ajuda. Ao chegar no salão principal, viu Diego chorando desesperado.
-Diego, o que houve?
-A... Julie... ta morta.
-O Vitor também. Vamos achar o pessoal e dar um jeito de sair desse lugar amaldiçoado.
-Não vai... adiantar.
-Por que?
-Porque estão mortos, Sara morreu na cozinha deve ter comido algo envenenado, e o Bruno tá jogado morto no barzinho.
-Droga! Essa é a última vez que me inscrevi para um Reality Show.
-Reality Show? Isso não é um com certeza, pois eles morreram de verdade. Estão mortos!
-Eu sei, bom mais deve ter um jeito de sair.
-NÃO TEM JEITO DE SAIR. SÓ QUANDO AMANHECER. SABIA QUE GANHAR ESSE DINHEIRO NÃO IA SER TÃO FÁCIL ASSIM, NÓS VAMOS MORRER AQUI!
-Calma, ficar desesperado e nervoso não vai adiantar.
-NÃO, SE EU VOU MORRER AQUI, QUERO QUE VOCÊ VÁ PRIMEIRO.
-QUE PORRA É ESSA DIEGO? O QUE VOCÊ TÁ FALANDO?
-VOCÊ DEVE TER PACTO COM AQUELA VADIA DA IVY NÉ. VOCÊ AJUDOU A MONTAR TUDO ISSO AQUI NÉ.
-QUE? TÁ MALUCO?
-NÃO ESTOU MALUCO TENHO CERTEZA, QUE ISSO TUDO FAZ PARTE DA SUA JOGADA DE FICAR RICA. FOI VOCÊ QUE ACONSELHOU TODOS NÓS A SE INSCREVER NESSA MERDA. E EU TO TE ACHANDO BEM TRANQUILA EM RELAÇÃO A MORTE DO BRUNO, SARA, JULIE E VITOR. VOCÊ QUER ME MATAR E PEGAR TUDO PRA VOCÊ, MAIS NÃO VAI. PORQUE VOU TE MATAR ANTES.
*Diego pega uma estaca e começa a correr atrás de Mara para matá-la. Mara corre até o subsolo e se esconde num banheiro que havia lá.
-MARA... MARINHA, EU SÓ QUERO QUE ISSO ACABE LOGO. OU SOU EU, OU VOCÊ.
*Diego consegue achar o banheiro onde Mara se escondeu, e Mara chorando desesperada implora por sua vida:
-Diego, por favor, para com isso. Logo vai ta amanhecendo, e você e eu seremos vencedores. Para de ser surtado.
-NÃO, OU SOU EU OU VOCÊ.
*Diego vai pra cima de Mara, e Mara para se defender quebra o espelho e com um pedaço de vidro corta a garganta de Diego.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ME PERDOE DIEGO, MAIS VOCÊ QUERIA ME MACHUCAR, EU PRECISEI ME DEFENDER.
*Mara sai do banheiro chorando desesperada e suja de sangue, ela vai caminhando até o salão principal. Chegando no salão ela se ajoelha, chorando desesperadamente, e Ivy torna a descer dentro de uma gaiola:
-Parabéns Mara. Você ganhou. O dia amanheceu, e você ficou rica, pois já que é a única sobrevivente, você receberá em sua conta o seu prêmio e de todos os outros.
-Você matou eles. Sua assassina.
-Não meu amor, eu não sou uma assassina, em nenhum momento relei neles, acontece que na casa existem regras, quando não segue você paga por elas. Agora você sim é uma assassina, você tem sangue do Diego pelo corpo. Mais faça bom aproveito de sua riqueza, o jogo acabou. E será divulgado todas as cenas em meu site. Até mais Mara!
*Ivy aperta o botão e sobe a gaiola, junto todas as portas e janelas começam a destravar e Mara vê a luz do dia, destruída pela morte dos amigos, Mara sai da mansão. Dias depois com toda a fortuna que Mara tinha, ela achou em vão ficar com dinheiro de amigos que morreram e doou tudo para entidades de caridade e se suicidou logo em seguida. Dois meses após tudo isso Ivy anunciou em seu site uma nova temporada de Morrer ou ser Milionário? e o número de inscritos triplicou após a divulgação da primeira edição.
-Hahahahahaha... O jogo com toda certeza vai ser um sucesso Ivy, depois da primeira edição número de inscritos é o triplo, parece que o povo se arrisca por tudo por dinheiro.
-Ótimo, vamos começar a seleção dos seis próximos jogadores.
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2020
Categoria: Suspense/Terror
#EdiçãoEspecialNoWattpadEBlog
Comentários
Postar um comentário