Game Over 2 - O Filme (2022)

*Enquanto recolhiam os corpos do tanque, Jessy liga o o rádio, "Atenção a todas as viaturas de Ribeirão Preto, uma casa cheia de corpos foi encontrada, ao que tudo indica o Assassino dos Dados, fez um novo jogo e esse totalmente mortífero, não deixando nenhuma vitima viva".
-Senhor!
-Sim!
-Uma casa cheia de corpos foi encontrada, e parece ser ele.
-Meu Deus, precisamos achar esse psicopata ou o medo vai ficar cada vez maior na cidade. Jessy e Hugo vão até lá, quero todas informações sobre o caso.
-Sim e o senhor?
-Eu vou ver e analisar as fitas gravadas, precisamos dar um fim nisso.

Game Over 2 - O Filme

*No noticiário só se falava do Assassino dos dados, e o medo já estava se alastrando por toda cidade. Enquanto as investigações ocorriam, o famoso assassino, deu uma pausa, deixando Ribeirão por quase três meses sem novas mortes. Até o dia 02 de Outubro de 2022, dia no qual as eleições estavam ocorrendo por todo o país, um novo jogo foi iniciado. Enquanto isso na delegacia.
-Senhor a casa dos corpos, foi finalizada as investigações, as vinte vítimas tinham ligações com drogas e todos eram garotos e garotas de programas. 
-Então parece que o foco do nosso assassino ampliou, além das drogas, ele está pegando prostitutas e prostitutos também. 
-Sim, mais este termo não se usa mais chefe. Com todo respeito, são profissionais da noite.
-Hugo você perdeu a noção do perigo? Me corrigindo e fazendo gracinha em plena situação de mortes espalhadas na cidade?
-Me perdoa senhor. Mais pelo que vi já vai faz três meses que não temos novos casos, e todas investigações já se encerraram, as vitimas tiveram um enterro decente, e a única sobrevivente ao que tudo indica vem tendo uma vida normal.
-Sim, isso eu sei. 
-Com licença chefe, posso dar um recado.
-Diga Jessy.
-Ele voltou.
-Como assim?
-Esse pendrive chegou hoje na secretaria, e junto veio esse cartão com esse par de dados pendurado.
-Me dê, vamos ver.
*Ao abrir o bilhete, nele estava escrito "Olá delegado Matt, ao que tudo indica suas investigações vem tendo grande sucesso, e vi que deu um enterro digno a todos que já entraram em meus jogos, fico feliz. Lara é por enquanto a única que realmente entendeu o intuito do jogo, mas acredito que logo todos entenderam, esse cartão é mais que um cartão é um convite, venha entender e participar comigo!" após ler o bilhete Matt coloca o pendrive para tocar, nele um vídeo começou a passar dentro de um prédio abandonado e desativado na área central da cidade, e havia um candidato acorrentado no todo do prédio, "Está vendo esse cara com esse capuz? ele é um dos políticos mais vagabundos desse país, ele riu das milhares de mortes causadas pela covid-19, não quis comprar vacinas e deixou esse Brasil num verdadeiro caos, agora te pergunto delegado Matt, você acha que ele merece viver ou podemos dar finalmente adeus a este vagabundo! Vamos salvar esse país ou não? Qual sua escolha? Você tem até as 17:00." nisso o vídeo desliga.
-Puta que pariu, é o...
-Sim. Vamos Hugo e Jessy, precisamos dar um fim.
-Senhor delegado o senhor vai nos desculpar, mais esse jogo é seu, e não nosso.
-Como é que é?
-Esse cara não merece viver. Nós entendemos o intuito dos jogos. 
-Saiam da minha frente, eu vou dar um fim nisso.
*O delegado Matt sai as presas da delegacia e vai direto ao prédio, ao chegar lá ele vê no topo do prédio o candidato acorrentado.
-Já chega disso, na minha cidade não!
*A cada andar que Matt subia a tenção aumentava. E ao chegar ao topo ele vê que na verdade não era uma pessoa acorrentada e sim uma imagem feita por hologramas, e de traz do holograma sai o assassino dos dados.
-Poxa delegado eu pensei que o senhor se importasse com o povo brasileiro. O vídeo era óbvio que não existia ninguém aqui, afinal mesmo que eu quisesse matar esse homem, eu não conseguiria chegar tão perto dele a esse ponto, fora que se fosse pra matar ele já teria o matado, afinal ele não merece viver. Mas como disse esse jogo era destinado para saber se você se importava com nosso povo, com nossas dores mais já vi que não portanto para você é Game Over.
*Matt saca sua arma:
-Mãos pra baixo, você já era.
-Eu acho que não!
*Nisso Lara sai de um canto e com uma faca corta o pescoço de Matt.
-Você não passou no teste, e não merece estar entre nós. Vou deixar esse par de dados ao seu lado. Game Over Matt, e se Deus quiser será Game Over a este candidato também! E alias meu nome é Jordan.
*Jordan e Lara saem do prédio e acionam a polícia. Que meia hora depois chegam lá, ao lado do corpo de Matt havia além dos dados um novo bilhete, "Meu legado sempre será deixado, corruptos não passaram mais! A vida é um jogo e eu vou mostrar a todos uma forma de se libertar do mal! Game Over a quem não seguir as regras!"

FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Categoria: Suspense/Terror (Não recomendável a menores de 18 anos)
Tema Musical: Vo Williams & Burnboy - Game Over
Ano: 2022

Comentários

Mais Lidas