Carta Aberta II (By Thiago Henrique Trindade - Thy Pitty)

-Olá eu me chamo Thiago Henrique Trindade, porém sou mais conhecido como Thy Pitty.
Tenho 26 anos de idade, nascido na cidade de Presidente Venceslau, porém completamente viajado e já morei em diversos lugares como todos já sabe. Conheci muita gente e já entrei em relacionamentos completamente frustrados tudo por causa que eu queria achar uma saída, uma forma de ser amado, uma forma de ser encontrado e sabe talvez feliz. Porém apesar de ser completamente novo, enfrentei muita coisa que poucos imaginam, a dor do desprezo, a dor de ter sido abusado, a dor de lutar contra doenças e estar só nessa luta me transformou talvez num ser completamente solitário, porém sempre sorridente. 
Minha família incansavelmente me disse que me amam, e que o amor deles é o verdadeiro amor, porém esqueceram de provar isso em atitudes realmente verdadeiras, até porque espancar um filho por ele ter apenas se depilado, espalhar pra família toda que o filho da o cu, ou até mesmo chamar ele de erro, vagabundo e comparar a um falecido tio usuário de drogas não deva ser a verdadeira forma do amor. 
Eu sei que talvez possam se arrepender, mais esquecer de tudo isso nunca vou esquecer, eu os amo com toda minha força, porém infelizmente não sinto a retribuição do amor, me criticar e ate mesmo achar que sempre faço coisas erradas não esta sendo uma forma de retribuir. 
A cada passar dos dias me encontro isolado, não quero nem me relacionar com ninguém mais, pois a última tentativa me deixou com psicológico completamente desalinhado, eu sei que viemos ao mundo solitários e assim iremos partir, porém não achei que passaria a vida assim.
Todos me veem sorridente e sempre alegre, até porque ninguém tem culpa das minhas dores nem de tudo que passei ou ainda passo ao não ser eu mesmo. Talvez se eu tivesse sido um filho um pouco mais obediente e feito tudo que agradasse minha família, talvez eu não estaria vivendo da forma que vivo e nem teria passado pelo que passei, mais também talvez tudo isso foi necessário para me transformar no que sou, um garoto guerreiro que mesmo as vezes se sentindo só e chorando calado tenta seguir em frente, na luta de seus sonhos, na busca implacável da felicidade em si.

Este é a penas um pequeno desabafo de mais uma carta aberta que faço, as vezes é cansativo sofrer calado, mais tenho fé que uma hora tudo passa, e as vitórias irão aparecer, não culpo minha família pois eles foram criados de formas diferentes, eu os amo, e espero um dia sentir o verdadeiro amor deles. A vida não acabou, pelo menos não ainda, e eu vou continuar firme na busca da minha paz e felicidade e mesmo que isso não os agrade, eu serei feliz da forma que realmente vim ao mundo, eu me aceito e isso é o mais importante, e enquanto eu estiver de pé cuidarei de todas as minhas enfermidades e tentarei não desistir.

Carta Aberta - 25/09/2022
Feita por Thiago Henrique Trindade (Thy Pitty)

Comentários

Mais Lidas