Escolhas - Relatos Reais (2022)
Escolhas
Sabe todos os dias acordava pensando se algum dia alguém irá me amar de verdade.
Mas por quê você queria tanto esse amor alheio?
Sabe doutora eu realmente não sei.
Como foi sua infância?
Bom brinquei muito, mais geralmente era sozinho. Não era de ter amiguinhos em casa nem dormir na casa deles porque meus pais não deixavam. Então muitas vezes brincava sozinho, ou com meu primo quando ele ia em casa. Eu e minha irmã brigávamos muito e é assim ate os dias atuais. Eu nunca me dei bem com meu pai por não bater ideias e ideologias, minha mãe sempre ficou sem saber se defendia eu ou ele, não a culpo é uma situação difícil. Depois quando me assumi tudo virou de pernas para o ar, porém com o tempo fui conquistando pelo menos o respeito deles de volta. Porém desde criança sempre senti um afeto e carinho diferente do meu pra o de minha irmã, e meus pais sempre me cobraram coisas demais, minha mãe conseguia as coisas com chantagens emocionais, tipo "faça isso por mim, se você me ama!", durante anos vive calado, não podendo ser quem sou de verdade, não podendo ser quem sempre fui desde quando nasci, não me identifico como homem nem como mulher, apenas sou um ser que amo viver, amo tatuagens, piercings, roupas e sapatos diferentes, sabe sou homossexual essa é minha sexualidade, mais minha identidade de gênero vai muito além disso.
Então você busco nos outros o amor que nunca recebeu por completo?
Pode ser doutora, sabe eu sempre fui amado por incompleto, já minha irmã sempre teve tudo que quis, mais claro ela faz o que eles querem para ter as coisas em troca, e eu nunca fui e nunca serei assim, se eu conquistar algo quero que seja com meu mérito. Não quero ter coisas por que me dão ou me ajudam, até porque meus pais me dão no máximo uma cesta básica e trezentos reais, e acham que igualam a tudo que dão pra ela, mais enfim, quero que sejam felizes eu amo eles, porém aprendi da pior forma que família não é e nunca foi os que são de sangue, família é os que me acolheram e me ajudam quando mais necessito, e esses são meus amigos e ate estranhos pois eles sim estão comigo, e não passam a mão não viu, quando tem que me chamar atenção eles chamam, mais esses sim me dão carinho e atenção e nunca me largaram. E mesmo querendo tanto amor alheio eu aprendi a me amar muito e me valorizar, e foi assim que acabei ate me afastando de meus pais e ate bloqueando eles. Não por maldade, mais porque aprendi que damos valor em algo ou alguém quando perdemos e assim será.
E você se sente bem assim?
Sim, e a cada dia me sinto mais realizado, pois minhas conquistas aprendi a não contar para ninguém, são poucos que sabem da minha vida, geralmente nem meus pais sabem mais, porque comecei a perceber quem merece saber algo e quem não. Eles são meus pais, e nunca vou deixar de ama-los, mais uma hora a gente cansa de ser só criticado e de tanta energia negativa vindo da própria "família" então parei de contar e venho conquistando tudo de forma silenciosa e vivendo a cada dia mais feliz como se fosse o ultimo. E eu quero que um dia meus pais vejam o quão grande me tornei, e que eles aprendam que dinheiro não é tudo nessa vida, e que a falta de carinho e amor podem afastar pessoas deles.
FIM
Comentários
Postar um comentário