Assassino da Beleza - O Filme (2022)
Durante meus anos escolares sofri muito bullying, me chamavam de feio, ridículo e vários outros nomes que no momento acho desnecessário menciona-los. Porém agora nunca mais passarei por isso, e cada nome dos que que me humilharam eu guardei e minha vingança farei. E eles aprenderam o verdadeiro significado de ser belo hahahaha...
Assassino da Beleza - O Filme
*No dia 12 de outubro de 2020 vários casos de sequestros e assassinatos começaram a ocorrer na pequena cidade de Spoosh. Todos as vitimas encontradas tiveram sua pele retirada, algumas olhos arrancados e quase que todas estavam sem a língua, o caso chamou atenção mundialmente e o assassino(a) que até nunca havia sido encontrado, foi denominado pela polícia local como "O Assassino da Beleza" já que a grande maioria de suas vítimas eram pessoas consideradas pela sociedade como o padrão de beleza.
-Com licença delegada, temos um novo caso de sequestro.
-Meu Deus essa cidade nunca mais teve paz, quem foi dessa vez?
-A Miss Spoosh. Hilary Turca.
-O que? Estamos fudidos ela faz parte de uma das famílias mais importantes da cidade. Quero que mandem buscas por todos os cantos de Spoosh e acionem as cidades vizinhas. Eles não devem ter ido longe.
-Sim senhora.
*Então assim as buscas se iniciaram, enquanto isso num galpão totalmente abandonado.
-Bom dia Miss Spoosh.
-Quem é você? O que quer de mim?
-Hum, digamos que eu tenho um leve problema com pessoas que são consideradas padrões de beleza, há anos atrás sofri muito bullying e preconceito porque eu era muito feinho. E desde quando eu me aperfeiçoei, melhorei, e agora sou gostosão estou me vingando de todos que são belos.
-Você é um doente, por que não se vingou apenas dos que lhe fizeram mal, eu nunca te vi na vida, nem te conheço.
-Olha Hilary, até concordaria com você, realmente todos os 20 que sequestrei, falaram isso. É que na verdade todos vocês conheceram meu antigo eu, esse eu atual realmente você jamais reconheceriam, ate porque eu mudei muito. Porém eu gravei o nome de todos que me humilharam e claro que você esta na lista, e para refrescar sua memória, enquanto eu vou descamando sua pele, vou dizendo coisas que talvez faça você se lembrar de quem sou.
-Não encosta em mim seu doente mental. Minha família vai te achar e será seu fim, seu filho da puta.
-Olha Hilary, falando dessa forma, acredito que terei que ser mais cruel com você.
*Nisso ele vira as costas para Hilary e pega uma furadeira.
-O que você pensa que vai fazer?
*Com a furadeira ligada, ele vai enfiando nas coxas de Hilary, que gritava por socorro desesperada amarrada em uma maca de tortura.
-Eu sou aquele pobre feio do período do colégio que você recusou tirar uma foto só pelo simples fato deu usar um aparelho muito conhecido por vocês como "freio de burro".
*Hilary chorando de dor e com as coxas sangrando, gritou.
-PARA FRED.
-Olha lembrou do meu nome.
-Fred, aquela época éramos adolescentes, e adolescentes fazem merda, falam merda. Deixe isso para lá, cara você está belo perfeito, para que estragar sua vida com tantas mortes? Pare e vá viver, me deixe ir e nunca ninguém saberá de você.
-Você quase me convenceu, mais eu não sou um coração mole mais, não depois de matar 20 pessoas hahahaha, e minha vingança só será completa quando eu matar os 22 que me fizeram mal naquela época, e olha que bom você é a penúltima da lista.
*Nisso Fred com um ácido corrosivo, vou retirando a pele de todo o corpo de Hilary, que aos poucos ia perdendo forças, e quando ele chegou no rosto Hilary perdeu totalmente suas forças e morreu. Após todo o serviço, Fred deixa um bilhete escrito 21/22 aciona a polícia e desaparece do galpão. Horas depois a policia chega ao local.
-Senhora, você não vai gostar da cena.
-Só me diga uma coisa, é ele?
-Sim, e junto tem um nome bilhete dessa vez escrito 21 de 22.
-Retirem o corpo informem a família, preparem o velório eu vou acionar a policia da capital, pois pelo visto ainda teremos uma nova vitima e iremos precisar de ajuda para catar esse doente mental da beleza.
-Sim senhora.
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Categoria: Terror/Suspense (Não recomendável a menores de 16 anos)
Ano: 2022
Comentários
Postar um comentário