Sangue Saboroso - Filme (2022)

Sangue Saboroso

-Oh John nunca se apresentou alguém perigoso, não entendo os motivos de ter feito ele fazer o que fez.
-Senhora Dulce eu compreendo o motivo de estar abalada, e ate peço desculpas por estar aqui a investigando, mas infelizmente são ordens.
-Eu compreendo totalmente o trabalho da polícia. Porém é como já disse, eu não sei o motivo que levou ele fazer isso, e muito menos sei onde ele possa estar, meu filho não me visita há um tempo já. Parece que ele esqueceu que tem uma pobre mãe velha precisando de ajuda.
-Bom senhora Dulce, como era John na infância?
-John era um menino incrível, adorável, só tirava boas notas. Um dos melhores alunos da época, isso causava um certo conflito entre eles, mais ate onde sei nunca John se envolveu em brigas. Um menino chamado Hector tinha muita inveja das conquistas de John na escola, porém nunca chegou ate mim sobre brigas ou agressões entre eles. Era briguinha boba de moleques.
-E sobre a adolescência? John chegou a ter relacionamentos? 
-Sim era um jovem lindo, ele se assumiu com quinze anos, eu continuei o amando e valorizando muito. E ele chegou a trazer dois namoradinhos aqui em casa, um deles chegaram a ficar juntos por dez anos, se separaram porque ele era muito ciumento, e depois desse relacionamento John nunca mais teve ninguém. Mais continuou trabalhando e me ajudando muito. Porém ao fazer os trinta anos John sumiu nunca mais ouvi falar dele, ate hoje né, com essas notícias de um possível assassinato onde culpam ele.
-A senhora não tem marido? Como foi a relação dele com o pai?
-John nunca conheceu o pai dele. Bruno foi assassinado, foi algo cruel na época. Pois ele morreu no dia do nascimento de John, eu criei meu filho sozinha.
-Certo. A senhora poderia me detalhar o assassinato de Bruno?
-Não sei muito sobre o caso, Bruno era usuário de drogas, devia um pessoal, provavelmente deve ter sido os mesmos que o mataram.
-Ok. Bom dona Dulce, muito obrigada pela ajuda. Está tudo arquivado já, e acredito que em breve teremos um novo encontro, enquanto isso peço para que não saia da cidade.
-Para onde eu iria minha querida? Não sei se percebeu sem minhas muletas não vou a lugar nenhum. Só quero que encontrem meu filho e estou rezando para que ele não tenha nada haver com esse assassinato.
-Até breve dona Dulce.
-Ate minha querida.
*A policia investigativa sai da casa de Dulce.
-Eai como foi com a velha?
-Nossa Pedro é Dulce o nome dela, e assim não obtive muita coisa, ela já está bem de idade, não sabe muito sobre onde o filho possa estar, mais temos um tal de Hector que era um aluno que não se dava bem com ele. 
-Vamos ver quem é esse Hector e o que ele sabe sobre John.
-Sabe Pedro uma coisa que não entendo.
-O que?
-Como alguém de uma história tão tranquila e confortável como disse a mãe, pode ter sido capaz de fazer o que fez!?
-Psicopatas dificilmente da para entende-los.
-Mais deve existir algum gatilho que fez ele fazer isso.
-Vamos descobrir Suzy.
*Algumas semanas antes do inicio das Investigações, em um sitio abandonado:
-John se você ama tanto sua mãe por que veio pro meio do nada?
-Porque ela mentiu para mim. 
-Como assim?
-Minha mãe disse que meu pai me abandonou, não queria ser meu pai, e como era usuário de drogas sumiu pelo mundo.
-E não foi assim?
-Não, sem querer quando morava com ela fucei uns arquivos dela e vi várias fotos de como ele foi exterminado. Minha mãe junto a dois amigos dela matou meu pai. 
-Como assim?
-Eu estava limpando o quarto e ao esbarrar na caixa vi esses arquivos logo fui fuçar e lá tinha tudo eles doparam meu pai de drogas, o acorrentaram numa cadeira, torturaram e o mataram. Junto a fotos tinha um gravador contando como fizeram.
-Que horror meu Deus. Mas então por isso você saiu de lá?
-Sim, e vim pra cá, pois pretendo achar os dois amigos dela e matar eles. E depois para fechar com chave de ouro vou dar um basta nela. Vou dar a eles a dor que deram a meu pai.
-Amor eu te ajudo.
*Alguns dias depois de organizarem todo galpão e várias noites vigiando, Vitor pegou um carro alugado e sequestrou Jefferson e Jonas, levou os dois ao galpão. 
-Amor agora é comigo.
-Está bem, vou esperar ali fora com o carro ligado não demore.
*Vitor e John se dão um beijo, e Vitor fecha o galpão. John pega Jefferson e o acorrenta em uma cadeira e em outra cadeira virado de frente e Jefferson, John coloca Jonas. Alguns minutos depois eles acordam.
-Olá, vocês não devem saber quem sou eu, mais eu sou o filho do cara que vocês mataram junto a Dulce, amiga de vocês ou melhor dizendo a garota de programa que vocês amavam transar e usar drogas. Anos depois da morte de meu pai, ao descobrir tudo estudei e me preparei muito para criar a tortura que criei especialmente a vocês, quero que vocês dois sofram e morram queimados no fogo do inferno. E não irei me esconder, deixarei pistas dizendo que fui eu quem os matei, pois quero que a mídia veja a força da vingança que sou capaz. Tudo isso será pela morte de meu pai, que ninguém se importou e a policia se calou. Eu sou John, a bicha como muitos costumam dizer, vingativa.
*Após terminar de falar, John apertou uma alavanca que cortou os olhos deles, depois em uma outra alavanca ele cortou os órgãos genitais deles e para encerrar numa ultima alavanca os queimou ainda vivos. E deixou tudo filmado, ligou para a policia e sumiu de lá junto a Vitor. Naquela noite as investigações sobre a morte cruel de Jefferson e Jonas se iniciou. Após a ida na casa de Dulce mãe de John, a policia chegou ate a casa de Hector:
-Somos da policia e gostaria de fazer algumas perguntas sobre o John.
-Claro.
-Estivemos um pouco antes na casa da mãe dele e ela nos informou que você e ele tinham uma certa rincha na escola.
-Oi? Aquela velha maldita, eu nunca tive rincha nenhuma com John, além de melhores amigos eu fui o primeiro namorado dele, porém terminei com ele porque John era agressivo, e tinha ideias e pensamentos muito pesados. Principalmente quando ele descobriu sobre a morte do pai ficou louco. Durante anos ele estudou uma forma de se vingar dos assassinos do pai. 
-Mais ele conhecia o pai?
-Não, parece que ele só descobriu sobre a morte do pai porquê a mãe dele é mais psicopata ainda e tinha guardado fotos e gravações que mostravam ela com os garotos de programa matando o próprio marido.
-Que velha desgraçada, ela fez eu acreditar que era um pobre senhora inocente. Ops perdão pela a palavra.
-Magina aquele velha é louca, eu logo vi que não era uma família normal logo terminei alguns meses depois ele se casou com o Vitor e devem estar juntos ate hoje. Porém nunca mais vi nenhum deles. Até que em todas as redes de TV e Rádios e até na Internet só se fala sobre o assassinato no Sitio abandonado da família Hills.
-Sim. Bom obrigada de qualquer forma e perdão o incomodo.
*Suzy e Pedro correm de volta a caminho da casa de Dulce, porém ao chegarem lá já era tarde demais a casa estava completamente e chamas, e no jardim em uma cruz havia o corpo de Dulce totalmente queimado com um bilhete, John a bicha vingativa resolveu já!
-Puta que pariu. 
-Precisamos achar ele. 
-Ou podemos deixar o caso arquivado, foi um atrito familiar que ate então agora me parece resolvido.
*A policia de Hills City deixou o caso arquivado e esqueceram sobre o ocorrido.
-Amor e agora que sua vingança está completa o que pretende fazer?
-Matar todo e qualquer ser que se ache superior ao outro. Vou montar um site onde as pessoas poderam desabafar e os caso mais críticos iremos resolver para eles.

FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Tema: Drama/Suspense/Vingança
Ano: 2022

Comentários

Mais Lidas