Últimos Segundos - Curta 2021
-Oi Heitor, tudo bem com você?
-Oi Carlos, não. Não está nada bem!-Por que?
-Porque eu recebi meus exames hoje.
-E...
-E além da minha luta contra o HIV eu estou com Câncer terminal, me deram questão de horas, dias ou semanas, Carlos eu vou morrer.
-Meu Deus amor, deixa eu ver!
*Carlos, senta-se ao lado de Heitor e ao ver os exames ele da um abraço bem forte nele. Heitor começa a chorar desesperadamente, Carlos fica ao seu lado ate ver ele dormir. Após ele dormir Carlos sai do quarto, e liga para Pedro.
-Oi amor, você vem pra casa hoje?
-Não vai dar Pedro, e eu acho melhor não nos vermos mais.
-Como é que é? Você está ficando louco? Terminar comigo por telefone? Onde você está?
-Adeus.
*Carlos desliga o celular e bloqueia Pedro.
-Desgraçado desligou na minha cara e ainda me bloqueou, ah meu querido comigo não se brinca.
*Pedro tinha um aplicativo de rastreamento em seu celular que conseguia rastrear a ultima ligação, com isso ele rastreou Carlos entrou no carro e foi ate ele. Enquanto isso na casa de Heitor, ele começa a passar muito mal, e Carlos corre para o quarto para o socorrer.
-Amor, estou prestes a morrer.
-Não vou deixar.
*Carlos desesperado com Heitor passando mal, começa a ligar para ambulância, que o informou que em uma hora e meia estaria chegando. Carlos tenta ir socorrendo Heitor até a ambulância chegar. Nisso Pedro chega:
-Eu sabia. Ele está com o corninho do namorado dele.
*Pedro sai do carro, bate a porta com tudo, empurra a porta de entrada da casa de Heitor, saca uma arma e grita por Carlos.
-Quem está ai amor?
-Vou ver fica tranquilo.
-Você está ficando louco, chegar aqui gritando?
-Você vai ficar comigo ou com esse corninho?
-Pedro sai daqui, depois falo com você!
*Heitor se levanta e segurando nas paredes chega ate a sala, com isso Pedro se assusta e acaba atirando nele.
-O QUE VOCÊ FEZ?
-MERDA. DROGA.
*Com medo de ser preso, Pedro da um tiro em si mesmo, segundo depois a ambulância chegou. Ao enfermeiro ver dois corpos e apenas Carlos ali com uma arma, eles chamam a policia e acabam prendendo Carlos, que acabou sendo culpado e condenado de duas mortes. Ele foi sentenciado a vinte e cinco anos de prisão.
Mensagem final do Curta: Cuide de quem cuida de você, amem quem ama você. Traição mata, Traição machuca, nunca faça essa dor a ninguém. O amor deve ser cuidado, preservado e cultivado, nunca permita que a maldade leve quem você ama, valorize quem você ama, antes que seja tarde!
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2021
Comentários
Postar um comentário