Carta Aberta By Thiago Henrique Trindade (Thy Pitty)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqohkrwahN1f93AA5lzkeU2e0iqWhLPoSHWDEIqHeWQQlCdO1yvicrbrzcSlakeXsaMya-kWalF29EYlOczc9oixpwMq7rjsj_BkPHxKG6ynQ6xwZPQQib8e5n0E1ULW3ObObG1-Y_t7o/s320/Carta+Aberta.jpeg)
Para quem não me conhece me chamo Thiago Henrique Trindade, sou muito conhecido pelo meu apelido Thy Pitty, pois sou muito fã da cantora Pitty e esse apelido foi dado por meus melhores amigos. Nasci em cidade pequena, Presidente Venceslau, que fica no interior do estado de São Paulo e lá vivi uma das piores fases da minha vida, lá dei inicio a uma depressão sem fim, fui julgado, criticado e calado, e tive que ir contra minha propria natureza para poder agradar minha família.
Eu era visto como a ovelha errada da familia, a que tinha gostos "esquisitos", estilos "errados", manias "não comuns" entre outros, pois tudo em mim era considerado errado e contra as leis de um Deus em que eles acreditavam.
Nessa época comecei a ter crises de ansiedade, depressão, esquizofrenia e bordeline, e com isso comecei a ser um adolescente "revoltado" pelo menos era assim que me chamavam. Entrei em emboscadas e relacionamentos frustados, e outros que eram bons porém não deram certo por eu não poder ser quem eu sempre fui.
Tive que esconder minha verdadeira essencia para poder sobreviver e viver "feliz" entre família, pois ser o que eu sempre fui seria contra a biblia e as leis desse Deus que minha família acreditava.
Fui obrigado a aceitar e crer numa crença que para mim não fazia nem sentido, mas a base de pressão eu vivenciei todas as fases dessa crença cristã!
Aos treze anos de idade eu não aguentava mais, tive minhas primeiras tentativas de suicidio e ate mesmo de fugir de casa, isso não ocorreu graças aos anjos (meus amigos) que ali estavam para me ajudar, e com treze anos de idade me assumi, assumi minha verdadeira essencia, o meu verdadeiro eu, sim eu me assumi homossexual pois eu sou assim e já tinha essa certeza desde os sete anos de idade, e mesmo sabendo que poderia ocorrer o pior eu gritei ao mundo SOU GAY SIM PRONTO E ACABOU E NÃO EXISTE NADA DE ERRADO EM MIM, NASCI ASSIM, ACEITEM! ERRADO É VOCÊS QUE SE DIZEM SER CRISTÃOS E ESTÃO CONDENANDO EU POR APENAS SER DIFERENTE DE VOCÊS!
Isso foi uma verdadeira bomba, brigas, intrigas e muita confusão rolou, apanhei de quem eu mais amava, e me senti isolado já que naquele momento era odiado pela minha família.
Mas passou nos mudamos para outra cidade, conhecida como a cidade do sol, nossa amada e maravilhosa Araraquara, que também fica no interior de São Paulo, porém lá minha vida voltou a ser calada, tive que fingir e esconder tudo novamente, pois minha família não queria "passar vergonha", por um certo momento ate que me calei, mais depois eu cansei, estava voltando a ficar doente, novas tentativas de suicidio voltaram a acontecer, e eu não queria aquilo mais, e assim me assumi mais um vez, sim pois necessitei fazer isso novamente. E assim depois de um tempo passei a dar minha cara a tapa, vive relacionamentos que me destruiram por dentro, voltei algumas vezes a morar com minha família, porém tudo isso me fez evoluir e mudar muitas atitudes e ate escolhas, e assim fiz as pazes com minha família, porém coloquei respeito e fiz com que finalmente me aceitassem da forma que sou.
Minha vida aos poucos começou a se reestruturar ate que Ribeirão Preto apareceu e lá minha vida finalmente tomou forma, crescimento profissional e um relacionamento lindo e maravilhoso que em 2021 completa 4 anos.
Eu cresci profissionalmente e mentalmente, eu venci a depressão pois em 2020 finalmente recebi alta da psiquiatria, eu evolui espiritualmente pois pude seguir minha crença que é a Wicca sem medo, aprendi a ouvir apenas criticas construtivas e a eliminar as que não valem a pena, mantive amizades com as pessoas verdadeiras e importantes de cada lugar que passei (Presidente Venceslau, Santos, São Vicente, Araraquara, São Paulo, Limeira, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, Jaú, Franca, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Bataguassu, Sertãozinho, Belo Horizonte entre outras cidades e localizações que passei e fiz amizades que irei levar pro resto de minha vida).
A vida não acabou, ela apenas começou, tudo que passei foi só a primeira camada, tem muito ainda por vir, muita luta, muito obstaculo e muita conquista, tudo dependerá de mim mesmo.
Eu aprendi a acreditar em meu potencial e a me amar, aprendi a me valorizar, e hoje tento lutar cada vez mais por meus objetivos.
Amo minha família, meus amigos, colegas e todos que passaram em minha vida, tudo na vida há um proposito e um motivo, e ate momentos ruins são importantes para nosso crescimento, e eu aprendi a agradecer por tudo!
Thiago Henrique Trindade
01/08/1996
Conhecido como Thy Pitty
Comentários
Postar um comentário