A Vingança de Lia (Capítulo 08 Final - 2020)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe-Xa_Qo7f-LVkPQIBTjrpchgG23vzQEElLk3dqsDej4wxjczacN56uFNLcQXRkAd3zQOVa-OYRl-cgka0CEnmRKF1MD4OB8KHUlMnNUX9Yf3eQj53Oq2sNEl1D8GblG0Mtll1MwbWyCc/w251-h400/Hist%25C3%25B3rias+133.png)
*Alfredo tira as roupas e fica nu, e implora para que o policial lhe ajude.
-Aqui dentro a polícia não manda, aqui sou eu.
-Olha se é dinheiro que você quer, eu tenho muito dinheiro te dou tudo que quiser, deixa só meu advogado me tirar daqui.
-Hum vamos negociar isso depois, agora fica de quatro.
-É serio?
-To com cara de quem esta brincando?
-Não.
-Então anda logo.
*Alfredo fica de quatro, Marcão tira suas roupas e abusa de Alfredo. Enquanto isso na cadeia feminina.
-Olha, olha, olha, Amanda nos reencontramos.
-Roberta?
-Eu mesma.
*Nisso Roberta dá um tapão em Amanda.
-Sua vagabunda por culpa sua estou presa nesse inferno, agora parece que Deus ouviu minhas preces eu vou acabar com você.
*Roberta tira um canivete da bota. Nisso a cena volta para Tay e Lia, Lia já haviam assinado todos os papeis e na semana seguinte teria tudo em seu nome, como forma de pagar tudo que ela sofreu.
-Nossa gay to tão feliz, preciso correr para contar para minha mãe.
-Sim, e eu descansar pra mais um dia de loja amanha.
-Tá louca?
-Oi como assim Lia? Preciso trabalhar pra pagar meu aluguel.
-Você não vai, e sabe por que?
Porque?
*De volta a cadeia feminina, Roberta e Amanda começam a brigar, e no meio da briga Roberta a esfaqueia com o canivete, mais não mata Amanda. Roberta pega Amanda que estava sangrando e amarra nas camas de uma das celas, joga álcool no colchão.
-Agora Amanda espere que queime amargamente no inferno, sua desgraçada. Adeus, te encontro no inferno.
*Roberta joga uma bituca de cigarro em Amanda o que faz começar um incêndio dentro da cadeia feminina. Em alguns minutos o fogo se alastra o corpo de bombeiros chega e apaga o incêndio, porém o caso fica arquivado e Amanda é apenas decretada morta como um acidente. Já na cadeia masculina Alfredo passa a ser abusado todos os dias por Marcão, e acabam assumindo um relacionamento dentro do presídio. E Lia explica para Tay que ele terá a própria loja e uma casa própria, depois disso vão para a sua casa e conta para a mãe de Lia, e após contar tudo, na semana seguinte Lia toma posse da ex-empresa de Alfredo, muda o nome para Lia Express, compra uma casa para ela e sua mãe, e outra para seu melhor amigo Tay, Coloca Margarete e Paola como gerentes regionais da Empresa, e em apenas três meses Lia se torna a maior empresaria do Brasil e se torna a mulher mais rica do país. E no presidio Marcão e Alfredo se casam.
FIM
História escrita por: Thy Pitty
Ano: 2020
Classificação: Não recomendável a menores de 16 anos.
Contém cenas de sexo e palavras ofensivas.
Comentários
Postar um comentário