Meu Pequeno Desabafo...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY6KbLPLUbs3R7gGuTH347KqbvuF41rcitbWEA5hp-5WY0ufcCwFn1-8f45Ah8jITsMG-ZpdHVqfbMNcN3nsf6DjaPrRwEZ8o6JhK24A7vmL8K_ZgtvEpR8b-BmTlrT3YFZeTcFjswl_k/s320/IMG_20200828_194614_674.jpg)
Pra quem me conhece sabe tudo que passei, enfrentei e desafiei pra chegar onde estou. Errei? Mais é claro que sim. Magoei pessoas nesse trajeto? Sim, fiz muitas cagadas na vida como qualquer outro ser humano. Aprendi com meus erros? Claro e obvio que sim. Hoje sou o que sou graças a tudo que vim aprendendo no decorrer desses 24 anos. As pessoas que magoei algumas não me perdoou mais isso não cabe a mim e sim a elas, o mais importante eu fiz que foi assumir meu erro e pedir perdão. O ser humano que sabe assumir seu erro e pedir perdão pelo mesmo se torna um ser humano muito melhor. Errei como qualquer outra pessoa, pois errar é normal, o que não podemos é viver cometendo o mesmo erro e achar que está tudo bem.
Sinto saudades da época que era uma criança inocente, onde minha única preocupação era saber o que ia brincar no dia seguinte, mas nem tudo dura e a fase adulta chega, com ela responsabilidades e várias obrigações vem junto. Confesso que em várias vezes tomei decisões erradíssimas, porém não me arrependo pois isso me fortaleceu. E hoje nos dias atuais sou a pessoa mais feliz deste mundo, tenho meu marido que me ama muito e cuida de mim, tenho meu filhinho de 4 patas, e consegui contornar o preconceito que havia dentro da minha família. É pois é, a família deveria ser a primeira a me apoiar e proteger, porém a critica e preconceito era bem comum nela, até que eu consegui virar o jogo e calar a boca do preconceito em minha família. Sabe nem tudo na vida é como queremos, mais sem sombra de dúvidas seja bom ou ruim, tudo que acontece tem um porque. Acredite.
Já tentei 19 vezes suicídio, ambas nenhuma deu certo e sabe por que? Porque toda vez tinha um anjo cuidando de mim, seja ele ou ela um amigo(a) ou alguém da família. Sempre aparecia alguém e não deixava eu partir. Eu sempre tive uma vontade insana de não querer viver mais aqui pois sofria muito preconceito, fui humilhado e fiquei completamente perdido achando que tudo e todos me odiavam, hoje não penso mais nisso, pois sou feliz, mais antigamente o medo me predominava e muito. Posso não ser uma pessoa pura nem tão boa assim, mais de alguma forma sempre tentei me lidar com as situações de cabeça erguida e sorrindo.
Se tenho inimigos não sei, mais acredito que toda pessoa que vê seu passado e tenta corrigi-lo e viver bem sempre terá alguém pronto para odiá-la e sabe por que? Porque ninguém quer ver a felicidade de ninguém, existe maldade nesse mundo, pessoas que estão prontas para te derrubar e tudo isso pra pegar seu lugar. Isso são pessoas despreparadas que não aceitam alguém sendo um pouco mais focada que ela. Não digo melhor pois ninguém é melhor que ninguém. Assim como disse "Jojo" num reality show "O passado é pra ser visto como lição" e isso foi o que fiz, vi tudo que passei e que vivi para levar como lição de vida e além de seguir em frente seguir como uma pessoa melhor.
Minha vontade era de abraçar todos que me ajudaram, aconselharam e ainda me ajudam, mais com a questão da distancia fica difícil, então hoje resolvi vir a meu Blog Pessoal apenas dizer que sou grato a tudo, seja bom ou ruim, tudo tem um motivo e tudo me levou a crer que hoje sou um humano melhor, e evoluído, mentalmente, fisicamente e espiritualmente.
Luto contra alguns problemas de saúde porém isso nunca me abalou, me sinto guerreiro e sei que um dia a vitória de minha batalha chegará. Hoje apenas digo obrigado, a tudo que conquistei. A Batalha segue firme!
O dia que eu partir, partirei feliz, pois meus maiores sonhos realizei.
Casei, tenho minha própria família, conquistou grandes objetivos nas minhas Redes Sociais, eu deixei meu legado a quem me conheceu.
Casei, tenho minha própria família, conquistou grandes objetivos nas minhas Redes Sociais, eu deixei meu legado a quem me conheceu.
Obrigado Universo.
Texto Desabafo escrito por Thiago Henrique Trindade (Thy Pitty)
Comentários
Postar um comentário