Minissérie - A Estrada (Capítulo 04)
Minissérie - A Estrada
Capítulo 04
*Ao abrirem a notícia Jonas começou a ler. "Policial mata esposa por apoiar filho homossexual. Durante está noite o 42° batalhão de polícias de City Hills, atendeu a um chamado de socorro feito por Brenda, esposa do policial Robby. Não obtivemos muitas informações, pois a polícia arquivou o caso já que envolvia um dos seus. O policial Robby foi afastado por três meses, o mesmo cedeu uma entrevista a TV local e disse que a matou por apoiar seu filho Jonas que é homossexual, na mentalidade de Robby homossexuais são coisas enviadas do diabo e ele não aceitava, filho dele tem que ser macho. Diz ele a entrevista cedida."
-Lucy, foi meu próprio pai que matou ela.
-Calma, bi. Tem outra notícia aqui.
-Deixa que leio.
*Jonas então abre a segunda notícia e começa a ler, "Policial Robby volta a atacar em City Hills, desta vez o policial assassinou Jorge. Jorge era o carteiro local do bairro. Porém em seu testemunho Robby diz ter o matado por ele ser negro. Robby disse que não aceitaria negros no bairro dele, e mais uma vez Robby foi afastado e o caso foi arquivado. A policia local não quis nos ceder informações do motivo de arquivarem outro caso sério de Robby. Porém hoje seis meses depois do ocorrido Robby volta ao seus trabalhos como Delegado principal da cidade. Até onde vai as falcatruas da polícia? Até quando iremos aceitar policiais fazerem o que querem como se fossem donos de tudo? Nós do jornal local exigimos a prisão definitiva de Robby."
-Lucy, foi ele que matou seu pai.
-Sim e provavelmente foi o mesmo que matou minha vó hoje mais cedo.
-O que iremos fazer?
*Mari havia escutado tudo e entrou no quarto.
-Mamãe.
-Calma meninos, fiquem tranquilos eu ouvi tudo, Jonas me responde uma coisa, essas suas cicatrizes foram feitas por aquele mostro so pelo fato de você ser gay?
-Sim tia.
-Ok.
-Mãe onde você vai?
-Eu vou acabar com a raça desse desgraçado, ele machucou seu amigo, matou a própria esposa, e tirou dois membros da minha família.
-Mais mãe, ele é poderoso, você será presa.
-Eu tenho uma ideia gente.
-Então fala Jonas.
Continua...

Comentários
Postar um comentário