Desconectando... O Filme (2020)

Desconectando... O Filme

-AMIGAAAAA...?

-Oi Vitoria pra que esse escândalo?

-Eu cadastrei nós duas num novo jogo que tá rolando.

-OI? Como assim Vitória?

-Calma, senta aí que vou te explicar você vai gostar!

-Hum... Conta!

-Esse jogo, é um jogo com desafios, se passarmos até a fase final iremos ganhar dois milhões de reais.

-Tem certeza disso?

-Sim. 

-E como chama esse jogo?

-Desconectando, tem site e tudo. E o mais legal o jogo é ao vivo, então vamos ficar mega famosas.

-Ai não sei não. Agora já era estamos inscritas e nosso ingresso chegou, olha só como ele é macabro.

*Vitória entrega o convite de Camila, o ingresso é um braço de boneca cheio de tinta vermelha interpretando sangue, e a única coisa escrita é Desconectando..., após mostrar o ingresso, Camila decidi então ir, as duas pegam o carro e vão até o endereço marcado no site, chegando lá encontraram mais quatro pessoas, o Luiz, Paulo, Eduardo e Sara, que eram outros concorrentes, os seis entram no prédio e as portas se lacram. Nisso os auto-falantes da sala ligam e saem sons de gritos fortes e as luzes piscam até se apagar. Alguns minutos depois cada dupla acorda em uma sala, e então o jogo começa.

=Sala 01 Luiz e Paulo=

-Nossa o que foi isso?

-Eu não sei parece que levei uma pancada.

-Nossa, parece mesmo.

*A TV liga e uma boneca sem braços e pernas começa a falar: "Sejam bem vindos ao jogo, à frente de vocês existe uma cadeira elétrica, muito usada para torturas ou até mesmo como métodos de mortes em presídios cujo a pena de morte é permitida, o corpo humano é capaz de receber uma certa quantia de choque e sobreviver, porém vocês sabem que apenas um pode ganhar dois milhões de reais, e então eu pergunto, vocês seriam capazes de matar um amigo por dois milhões de reais? Caso optem por não matar nem um nem outro essa sala se tornará o tumulo secreto de vocês, então quem será desconectado do jogo essa noite? Façam suas escolhas!".

-Merda, como assim?

-Calma Paulo, às vezes o jogo não é real, lembre-se que um jogo, tudo que tão fazendo e falando é para dar medo na gente.

-Será? Porque do jeito que essa boneca horrorosa falou pareceu bem real.

-É o intuito do jogo, e olha tem câmeras na sala toda, não vamos morrer de verdade, porque a polícia iria fechar isso aqui, se isso acontecesse.

-Talvez esteja certo.

-Então senta na cadeira, você toma um pouco de choque e eu tomo depois um pouco assim nós dois sai da sala.

-Ok.

*Então Paulo senta na cadeira, Luiz o amarra coloca o capacete e a esponja tudo corretamente, e grita, "pronto ele ta na cadeira abram a porta". Porém do nada um carga elétrica muito forte começou a atacar e queimar Paulo na hora, um enorme fumaceiro se levantou sobre a sala, e Luiz desmaiou com a quantidade de fumaça. 

=Sala 02 Eduardo e Sara=

-Nossa que horror foi esse que aconteceu?

-Deve ser parte desse jogo diabólico.

-Certeza.

*A TV liga e uma boneca sem olhos saindo sangue começa a fala: "Sejam bem vindos ao jogo, nessa sala existe uma única chave capaz de soltar as pulseiras em seus braços e pernas, porém ela só será capaz de abrir para um de vocês, o outro deverá permanecer com as pulseiras que automaticamente será ativa em trinta minutos explodindo seus membros, e então eu pergunto seu corpo e seu amigo são importantes pra você, quem vale mais num jogo de dois milhões de reais? Façam suas escolhas até porque se não decidirem os dois morreram aqui, quem será desconectado do jogo esta noite?".

-Merda como vamos achar a chave, olha o tanto de chaves nesse buraco.

-Vamos pular e tentar achar.

-Ok.

*Sara e Eduardo pulam no buraco com várias chaves para tentarem achar a chave, porém o buraco começa a encher de sangue:

-Que merda é essa?

-É sangue.

-Não é possível tudo isso é só um jogo.

-É sangue, isso é real.

-NÃOOOO, VAI ACHAR AS CHAVES LOGO.

*A cena gira em torno deles em velocidade, porém o tempo acaba as pulseiras dos dois estoura e os dois morrem afogados na poça de sangue do buraco. No site oficial do jogo mostra que Paulo, Eduardo e Sara foram desconectados.

=Sala 03 Camila e Vitória=

-Amiga acorda.

-Nossa onde estamos?

-Numa espécie de cabine de vidro.

-Nossa que pancada forte foi essa?

-Parte do jogo Cah.

-Sei não Vitória tá muito esquisito isso aqui.

*Nisso a TV liga e uma boneca que só tinha a cabeça começa a fala: "Sejam bem vindos ao jogo, nessa sala como já perceberam estão presas em uma cabine de vidro, e se perceberam estão com os pés acorrentados, e para sair só existe um modo, arrancando a chave que está dentro do estômago de vocês, cada uma de vocês tem a chave dentro de si, porém a chave que está em vocês não é da corrente de vocês, ou seja, a chave de Camila é da Vitória, e da Vitória é de Camila, então eu pergunto a vocês, quem de vocês seriam capaz de pegar a chave e se salvar, ou uma ajudaria a outra pra sair da cabine? Lembrando que só um poderá ganhar o prêmio, quem será desconectado do jogo esta noite? Façam suas escolhas."

-Calma Cah, vamos uma ajudar a outra e sair.

-Eu sabia que isso não era uma boa ideia é tudo culpa sua Vitória.

-Calma Cah.

*Enquanto as duas discutiam a cabine começou a se encher de água, Camila com muita raiva rasgou a barriga de Vitória com as próprias mãos, pegou as chaves abriu sua corrente e saiu da cabine. Do lado de fora ela abriu sua barriga pegou a chave e jogou na cabine pra Vitória.

-Se salva Vitória.

*Porém a água subiu tanto que Vitória morreu afogada com sua barriga sangrando, no site Vitória ficou desconectada. Nisso a porta das três salas se abriu e apenas Camila e Luiz saíram.

-Droga tá todo mundo morto.

-Sim.

-Nossa sua barriga ta sangrando.

-Sim mais preciso sair deste lugar maldito.

-Calma, pega minha blusa e pressiona, para não sangrar muito.

-Ta.

*Então os dois entraram na sala final, ao entrarem as portas se lacraram, e mais uma vez a TV ligou, só que desta vez mostrou o site ao vivo, e mostrando a fotos dos quatros que haviam morrido como desconectados..., nisso Camila começou a gritar que queria sair daquele lugar. E Luiz pedindo para que se encerrasse o jogo. Após isso a TV desligou, e mais uma vez os auto-falantes ligaram com gritos altos e as luzes piscaram novamente, alguns minutos depois apenas Luiz acordou do lado de fora com uma bolsa ao seu lado com dois milhões de reais, e um bilhete. "Para ganhar o jogo você além de sobreviver não pode estar machucado, e como você foi o único nessas condições é o único vencedor, porém caso realize alguma denúncia você será caçado e morto. Então faça suas escolhas cale-se e viva ou fale e morra. Obrigado por participar de Desconectando..." Luiz pega a bolsa, e vai para o carro, porém decidido em não falar nada e começar uma vida do zero em outra cidade. Enquanto isso no galpão do jogo, Camila acorda numa sala muito quente, e a TV mais uma vez liga "Você perdeu, e queimará viva neste lugar, você está desconectada!, as regras são básicas você não poderia estar machucada pra sair deste local, no site explica tudo corretamente, você não as seguiu, então até logo."

-NÃOOOOOOOO... SUA BONECA DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA.

*A cena passa em velocidade sobre Camila desesperada que morre queimada na sala. No Site é atualizado mostrando Camila como desconectada e Luiz como o único conectado. Quase dois meses depois a polícia foi acionada e foram ao galpão onde ocorreu os jogos, retiraram os corpos e levaram para identificação. 

-Você fez a coisa certa, não podia carregar essa culpa. E outra você mora em outra cidade não tem como te acharem Luiz fica tranquilo.

-Tomara.

*Naquela mesma noite, quando Luiz havia acabado de sair do serviço e ia entrar no carro, alguém o aplicou uma seringa que o fez desmaiar, e o levaram de lá.


FIM


História escrita e dirigida por: Thy Pitty

Ano: 2020


Comentários

Mais Lidas