Renascimento - O Jogo (Filme)

Renascimento - O Jogo

*"Sejam bem vindos, ao renascimento de vocês. Vocês devem estar se perguntando o motivo de estarem aqui? Mais lhe digo, para renascerem e darem um novo proposito a vida de vocês. Vocês erraram na vida, mais eu estou dando uma nova chance de vida a vocês, sigam as regras e renasçam."

-Que merda, socorrooooooooooooo...

-Não adianta gritar, ninguém vai nos ouvir.

-Olha vamos entender o motivo de estarmos aqui, a fita disse que erramos na vida, por que? O que vocês fizeram de errado?

-Eu fui presa.

-Eu também.

-Eu também, e você garoto?

-Eu também.

-Ok nós quatro fomos presos, então essa é a ligação que temos em comum. 

-Sim mais a fita disse algo sobre seguir as regras, o que será que ele quis dizer?

-Olha não sei, mais se ficarmos neste quarto não descobriremos.

-Tá certo.

*Bruno abre a porta lentamente e com cuidado, ao abrirem eles saem do quarto e vêem um time.

-Pra que serve o time?

-Não sei, mais ele ta numa contagem de trinta minutos.

-Bom vamos seguir pessoal.

*O grupo seguiu em frente no corredor, e chegaram na única porta ali do corredor, nela estava escrita "Escolhas Certas". Ao entrarem a porta se lacra e uma nova fita começa a tocar. "Bem vindos ao primeiro teste dos três que deverão passar, esta sala como já viram existe duas tubulações de saída, porém as chaves estão dentro dos vidros à frente de vocês, a pergunta é, vocês seriam capazes de realizar uma escolha certa e se salvarem, ou morreriam pelo egoísmo? Sejam rápidos, porque se o time zerar aqui se tornará o túmulo de vocês, renascer ou morrer, qual escolha será de vocês?", ao a fita para de tocar eles começam a entrar em desespero.

-Cara isso é ácido não vou por minhas mãos ali.

-Olha não podemos morrer aqui, o tempo tá passando.

-Gente calma, vamos pensar, com calma, se nos quatros colocar a mão na caixa, podemos juntos conseguir as chaves.

-Tá maluca? Vou pôr minha mão ai não.

-Você vai por mim moleque.

-Não, eu apoio a ideia dela , todos devemos pôr as mãos ali e nos unirmos para sair deste lugar.

-Errado, só os mais fortes sobrevivem.

*Bruno pega Julio, e o segura na frente da caixa ordenando que coloque a mão na caixa cheia de ácido. Julia e Mara apenas olham desesperadas por aquilo. Julio coloca as mãos.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... 

-VAI LOGO JÁ PASSOU DEZ MINUTOS, NÃO VOU MORRER AQUI.

*Julio consegue pegar as chaves e joga no chão. Mara pega de uma tubulação e junto com Julia entram em um dos tubos, quando Julio ia pegar a chave para abrir o outro tubo.

-Ops, você não vai com a gente.

-Por que?

-Eu não posso ficar aqui, preciso de um médico.

-Porque você é fraco. Mais obrigado pela chaves.

*Bruno abre o outro tubo e entra, como Julio não tinha forças o suficiente ficou deitado no chão gritando por socorro, até que explodiu várias bombas na sala matando Julio. Após isso os tubos se abriram e Mara, Julia e Bruno cairão na nova sala. E a nova fita tocou, "Olá, espero que estejam tomando as decisões corretas, nesta nova sala vocês deverão encontrar as chaves na piscina cheia de agulhas, cada um de vocês terão uma chave, relacionada a cor das pulseiras eletrônicas em seus braços, e então pergunto a vocês vocês saberão ser mais unidos para renascerem? sejam rápidos o tempo tá passando." Após a fita terminar de tocar Bruno joga Julia na piscina.

-VOCÊ TA FICANDO LOUCO?

-NÃO VOU MORRER AQUI, VAI SUA VAGABUNDA ACHA AS CHAVES.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... DESGRAÇADO. 

*Julia em desespero naquela piscina cheia de agulhas começa a caçar as chaves, ao ir encontrando ela joga lá em cima pra eles, a rosa era de Mara, verde de Bruno, azul para Julio e preta dela. Após achar as chaves, ela começa a subir as escadas para também sair da-li, Mara e Bruno já tinham saído após pegarem suas chaves, porém Julia estava fraca e não estava conseguindo chegar até a porta, então mais uma vez as bombas explodiram e desta vez matando Julia. Ao entrarem na nova sala, a porta se lacrou, e a última fita tocou, "Espero que ao chegarem nesta sala os quatro estejam vivos, pois deverão entender que para vencer problemas a união é muito mais importante que o individualismo, afinal os quatro foram presos por serem egoístas e não aceitarem diferenças né? Agora pergunto a vocês, será que vocês entenderam o motivo real disso tudo para renascerem? A máquina a frente de vocês precisa ser cheia com a doação de sangue de vocês, porém se não estivar os quatro vivos a doação será um pouco maior e dolorida a quem ficou, podendo não sobreviver, façam suas escolhas."

-Droga era para estarmos todos vivos. Uma chave apenas na caixa de acido abria para todos, e não precisávamos seguir as cores, pois a partir de uma chave todos poderiam entrar na mesma porta, a união deveria ser nossa principal atitude deixando o egoísmo de lado.

-E agora o que faremos? 

-Bom Bruno, vamos precisar doar o sangue para sair daqui.

-Não vou não.

-Bruno precisamos.

-EU DISSE QUE NÃO VOU.

*Nisso Bruno empurra Mara que desliza e cai na máquina, doando a quantidade de sangue suficiente. 

-PRONTOOOOOOOOO, FOI FEITA A DOAÇÃO SUFICIENTE DEIXA EU SAIR DAQUI.

*Então a porta abriu e um boneco apareceu:

-QUE MERDA É ESSA?

-Olá Bruno, meus parabéns você sobreviveu, porém não seguiu as regras, portanto aqui se tornará seu tumulo, junto ao seu egoísmo, você nunca aceitou o diferente, e por não ter aprendido a lição aquí se tornará sua casa, hahahahahaha, achou que estava pronto para sair, mais infelizmente errou. Você fez sua escolha e não renasceu, o tempo acabou.

*O boneco saiu e a porta se selou, um gás tóxico foi solto na sala matando Bruno asfixiado. Após isso foi feita uma ligação anônima do local para a polícia, que chegaram e começaram a investigação. Em uma das paredes estava escrita, "O jogo do Renascimento está apenas começando".

-Recolham tudo, quero uma investigação completa do que aconteceu aqui. Levem fitas levem tudo.


FIM


História escrita e dirigida por: Thy Pitty

Ano: 2020



Comentários

Mais Lidas