Cicatrizes - Mini-Novela (08°Capítulo - Final)
Cicatrizes - Mini-Novela
*Maria fica ao lado de fora mascando um chiclete com um taco de beisebol.
-Olha Maria, esse personagem novo que você criou não tem muito haver com você. Com essa idade você ta mascando chiclete igual uma vaca, com esse taco de beisebol, e essas roupas que você ta usando, olha esse cabelo curtinho parecendo macho. Olha sinceramente você foi feita pra cuidar de casa.
-Kkkkkkkkkkkkkk... É nítido seu medo Johnes, você não era o dono do tráfico? E agora ta com medo de uma senhorinha como eu? Alias não sou tão velho tenho 36 anos, tive o Hugo cedo, e implorei para ele não se envolver com drogas, mais fazer o que nem sempre os filhos ouvem os pais. Mas eu prometi a ele e a mim mesmo que essa mudança que decidi em minha vida além de ser a vingança da morte dele, eu iria mudar por mim, sinceramente to me sentindo muito melhor agora, to com corpaço, forte, e to muito gostosa. E sabe o melhor disso tudo é que nunca mais um homem vai mandar em mim ou tentar relar um dedo em mim. E sabe por que?
-Por...por que?
-Porque eu sou a mulher que dará um basta nesses homens escrotos que se acham os donos de tudo. E matar você vai ser prazeroso e um alívio pra nossa comunidade.
-Mais se ficou com raiva por que não nos denunciou pra polícia?
-Polícia Johnes? Achei que fosse mais sábio, polícia no Brasil não serve pra nada, eles abusam do poder pra prender quem rouba um frango no mercado e não prendem os verdadeiros bandidos. Até porque se fosse bom os policiais já teriam prendido o presidente desse País. Mais enfim já que a polícia não resolve eu vou criar minhas próprias leis.
*Após a fala de Maria Johnes entra na casa e começa a trancar tudo.
-Ai Johnes, adoro esses jogos. Vamos começar então rsrsrsrsrsr...
*Maria começa a quebrar todas janelas, e derruba uma das portas:
-Johnes? Cadê aquele valentão que matou meu Hugo? Ah te achei.
-Por favor Maria, não me mata.
-Matar você? mais não vou te matar, seus capangas matei pra eliminar aqueles trastes agora você, eu vou dar um castigo terá que viver com dor e sofrimento.
*Maria da um golpe na cabeça de Johnes, que o faz desmaiar. Ela o amarra na cama, e decapita os pés, mãos e seu pênis, além disso ela corta sua língua. Após fazer isso recolhe as partes que cortou coloca em um saco, e chama pelo resgate. Dá um beijo em sua testa.
-Até a próxima meu amor.
*Coloca o saco no porta malas, e vai até a praia, coloca tudo dentro um barco cheio de explosivos, e aciona os explosivos quando barco chega em uma certa distancia da praia. Depois entra em seu carro, liga seu som e volta pra casa. com sacolas de compras.
-Ala ela voltou. Uai mais ela foi fazer compras.
-Mãe ela deve ter quebrado as coisas de estar nervosa com algo e foi as recomprar.
-Nossa achei que ia ser a fofoca do ano, mais ela só foi fazer compras. Aff... vou deitar depois dessa.
-Isso que dar querer cuidar da vida alheia.
*Enquanto isso na casa de Maria.
-Acabou Hugo, eu fiz isso por nós. Agora eu sou a lei por aqui, eu sou a nova Maria bitch.
*Passa-se algumas semanas, e a loja estava realizando sua grande inauguração, agora com o nome Paraíso Jeans:
-Bicha ta um sucesso essa inauguração.
-Sim seremos ótimos donos.
-Obrigado por vocês dois confiarem em mim.
-Cassio todos nós erramos, o importante é que com esses erros aprendemos.
-Verdade primo, será um bom negocio.
*Enquanto a loja era uma explosão de sucesso, Maria criou um projeto em seu bairro de alimentação aos moradores de rua ou pessoas com baixa renda.
-Como que ta as coisas?
-Senhora Maria estamos indo muito bem, já fiz trezentos cadastros. Esse projeto da senhora é algo que o bairro realmente precisava.
-Agora sem aqueles bandidos da turma do Johnes, podemos respirar e transformar nossa comunidade em um lugar melhor e mais acolhedor.
-Sim.
*E no hospital Johnes, havia recebido alta e sua mãe foi o busca-lo:
-Oh meu filho, se você tivesse me ouvido anos atras não estaria assim, agora terei que cuidar de você até morrer.
-An... ann...
-Dona Claudia, este aqui é um aparelho que irá ajudar na alimentação, pois ele terá muita dificuldade sem a língua.
-Obrigada doutor.
*E este foi o final de cada um dos nossos personagens. Espero que tenham gostado de mais uma história inédita de nosso Blog. Até a próxima.
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2020
#ProgramaçãoEspecialDezMilViews
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRzvT3B5GhqRF-uMen4f93G7l9pEAG3M7bcMAoIT5XBEJkKnHeC9DRu5nHaKD4Xy09d7_Clv0e-GvgylnNApFyTmNcvpYmjr0UXjc59a_-bAnoVeYZZuay2MNRENDXNDJnwnARzqxvX1A/w251-h400/Hist%25C3%25B3rias.jpg)
Comentários
Postar um comentário