Cicatrizes - Mini-Novela (07°Capítulo)

Cicatrizes - Mini-Novela
*A cena corta-se para a casa de Johnes, onde havia acabado de saber a notícia da morte de seus dois capangas, devido a isso Johnes ordena que seus outros dois capangas vá até a casa de Maria e a matem. Eles o obedecem e ao chegarem lá invadem a casa, Maria estava sentada na sala no escuro ascende seu abajur:
-Sabia que o Johnes, ia mandar vocês aqui. Só não achei que viria logo os dois. Mais enfim eu acabo com vocês agora, e depois do uma passada na casa dele e encerro esse assunto.
-Cai dentro dona.
*Maria então começa a lutar com os dois capangas, no meio a luta quebram vários vidros e móveis.
-Nossa que barulheira é essa?
-É na casa da Maria, não sei o que ta acontecendo mais o pau ta comendo lá.
-Nossa, o dona Ivone vai dormir. 
-Magina, vou ficar com meu binóculos aqui pra ver se consigo ver algo.
-Ai a senhora que sabe, to indo me deitar.
-Ta minha filha vai lá.
*De volta a cafeteria, Cesar e Marcelo chegam lá também.
-Que bom que chegaram Marcelo e Cesar, assim poderão a ajudar o Thay e Ana decidirem se aceitam meu convite...
*Cassio começa a contar tudo para Marcelo e Cesar.
-E então, o que me dizem?
*Depois de terem pensado por alguns minutos Ana e Thay aceitam a associação com Cassio, e decidem montar a nova loja. Enquanto na casa de Maria ela mata os dois capangas, coloca os dois corpos em seu porta mala, abre o portão, liga seu carro no som de "Rihanna - Bitch Better Have My Money" e vai até a casa de Johnes.
-Mãe a senhora ta ai ainda?
-Você acredita que fiquei o tempo todo observando e não vi nada.
-Ai dona Ivone, só a senhora mesmo.
*Algumas horas depois, Maria chega a casa de Johnes e busina. Johnes sai lá fora achando que era seus capangas.
-Maria?
-Assustado Johnes? Ah e antes que me esqueça, eliminei seus últimos capachos kkkkk... Eles estão aqui no meu porta mala.
-O que você quer aqui Maria? Já não ta feliz, você matou todos meus funcionários.
-Eu disse que iria me vingar de um por um, até chegar em você.
*Maria fica ao lado de fora mascando um chiclete com um taco de beisebol.
-Olha Maria, esse personagem novo que você criou não tem muito haver com você. Com essa idade você ta mascando chiclete igual uma vaca, com esse taco de beisebol, e essas roupas que você ta usando, olha esse cabelo curtinho parecendo macho. Olha sinceramente você foi feita pra cuidar de casa.
-Kkkkkkkkkkkkkk... É nitido seu medo Johnes, você não era o dono do tráfico? E agora ta com medo de uma senhorinha como eu? Alias não sou tão velho tenho 36 anos, tive o Hugo cedo, e implorei para ele não se envolver com drogas, mais fazer o que nem sempre os filhos ouvem os pais. Mas eu prometi a ele e a mim mesmo que essa mudança que decidi em minha vida além de ser a vingança da morte dele, eu iria mudar por mim, sinceramente to me sentindo muito melhor agora, to com corpaço, forte, e to muito gostosa. E sabe o melhor disso tudo é que nunca mais um homem vai mandar em mim ou tentar relar um dedo em mim. E sabe por que?
-Por...por que?
-Porque eu sou a mulher que dará um basta nesses homens escrotos que se acham os donos de tudo. E matar você vai ser prazeroso e um alivio pra nossa comunidade.
-Mais se ficou com raiva por que não nos denunciou pra polícia?
-Polícia Johnes? Achei que fosse mais sábio, polícia no Brasil não serve pra nada, eles abusam do poder pra prender quem rouba um frango no mercado e não prendem os verdadeiros bandidos. Até porque se fossem bom os policias já teriam prendido o presidente desse País. Mais enfim já que a polícia não resolve eu vou criar minhas próprias leis.
*Após a fala de Maria Johnes entra na casa e começa a trancar tudo.
-Ai Johnes, adoro esses jogos. Vamos começar então rsrsrsrsrsr...

Continua...

Comentários

Mais Lidas