Novela Revelações - Capítulo 5 (2020)

*No Capítulo Anterior, Gustavo começa a ameaçar Catia e Alfredo para entender o que aconteceu com esses tal de erros médicos, no orfanato Julie começa a contar toda verdade para Heitor, enquanto no lixão após terem visto o acidente que matou Bruna, Gabriela, a mãe delas e a motorista da van, e ainda ter deixado com ferimentos gravíssimos Vinicius, Thiego resolve voltar para a mansão, junto com ele vai Maria e João, e no meio do caminho Thiego avistam Joana:
-O que você está fazendo aqui?(Thiego)
-Acabei de chegar de casa de mamãe, to tentando chamar um Uber pra ir pra casa mais não sei mexer nessas coisas modernas.(Joana)
-Entra ai, vamos pra lá.(Thiego)
*Joana entra, Thiego apresenta João e Maria para ela e vão todos conversando até chagar na mansão, ao chegarem as crianças vão pro parquinho, enquanto isso Joana, Thiego e Maria entram na sala e ouvem gritos, os três sobem correndo até o quarto de Catia e se deparam com Gustavo apontando uma arma para eles bem nervoso.
-Gustavo.(Thiego)

Revelações - Capítulo 5

*Enquanto na mansão ta todo aquele avoroso, Manu resolve ir atrás de Heitor, pois ela havia acabado de descobrir que o mesmo estava no Orfanato Bom Jesus, ela pega sua arma na gaveta e vai até o Orfanato, chegando lá ela da um tiro pra cima e grita por Julie e Heitor.
-Estamos aqui Manu.(Julie)
-Mamãe.(Heitor)
*Manu ta um abraço bem forte em Heitor:
-Mamãe agora eu sei tudo o que aconteceu, e descobri algo da Vanessa.(Heitor)
-Eu não sei o que descobrir, mais sua mãe morreu infelizmente, ela se matou.(Manu)
-Mais a Vanessa não é minha mamãe, mais como assim ela morreu? Ela é mamãe de outra criança ela não podia ter morrido.(Heitor)
-Como assim outra criança?(Manu)
-A Julie sabe de tudo.(Heitor)
-Entra no carro filho. E você também Julie.(Manu)
*Julie com medo de levar um tiro entra no carro, Manu pede para que Julie conte tudo que sabe, após quase cinquenta minutos explicando tudo Manu pega caminho até a casa de Catia, para que confessem tudo. Chegando lá Manu viu que estava tudo aberto e foram entrando, ate que ouviram os barulhos e foram no quarto.
-Manu?(Alfredo)
-Oi doutor Alfredo, acredito que eu seria a ultima pessoa que você iria ver.(Manu)
-Mais o que está acontecendo aqui?(Gustavo)
-Faz o seguinte, se acalma, solte ele e vamos todos conversar.(Thiego)
*Enquanto eles tentavam conversar João, Sabrina e Heitor brincavam no quintal da grande mansão. Enquanto lá dentro todos se acalmaram e resolveram conversar.
-Bom pessoal fiz um cafézinho pra todos.(Joana)
-Obrigado Joana.(Thiego)
-Bom enfim quem vai começar.(Gustavo)
-Não precisa ninguém começar, eu vou confessar tudo.(Alfredo)
*Todos olharam espantados para Alfredo inclusive Catia:
-Eu sou o médico responsável de toda essa confusão, porém cansei de viver nessa mentira, assumo meus erros e se tiver que ser preso, assumirei tudo. A cinco anos atrás Catia estava dando luz a um menino sim, porém ela nunca quis um menino, e a mesma o jogou num latão de lixo do Hospital da Luz, que logo em seguida foi encontrado por Maria pois a mesma sempre fuçou os lixos do hospital atrás de comida. E como eu amava muito Catia não podia deixa-la sem uma criança, então roubei a Sabrina da Vanessa que também havia nascido naquele dia e a entreguei para Catia, e para que Vanessa não ficasse sem criança eu paguei quase mil reais pelo Heitor, para que ele fosse filho de Vanessa, pois ele também era um recém-nascido e estava no Orfanato Bom Jesus. Nunca imaginei que um dia estaríamos todos aqui cara a cara como estamos hoje.(Alfredo)
-Que ótimo me poupou de falar muita coisa,pois o que eu ia falar era que havia descobrido que o filho da Catia era o João. Pois nunca me conformei nesses erros médicos e fui atrás de informações, foi quando conheci Maria. E olha ela pode ser pobrezinha mais João é literalmente inteligente, fez uma prova e passou com bolsa 100% onde Sabrina e Heitor também estudam.(Thiego)
-A mim também poupou, mas já que estamos aqui desvendando tudo, quero saber o por que tirou o Heitor de mim?(Manu)
-Eu sempre vi você como uma inimiga, então precisava me livrar de você, e pensei que dizendo que você não teria direito de cuidar mais do Heitor e o devolvendo para Julie, você sairia daquele hospital pra sempre, consequentemente sairia do meu caminho, paguei o dobro para que Julie o pegasse de volta.(Alfredo)
-Afinal então após toda essa revelação, quem é meu filho ali fora?(Gustavo)
-O João. Sabrina seria filha de Vanessa que faleceu por ter cometido um suicídio e Heitor será meu, porque estou com a adoção dele confirmada em minhas mãos.(Manu)
*Gustavo chama a polícia para que prenda Alfredo(por ser um médico completamente irresponsável), Catia sua esposa(por ter abandonado uma criança no lixo do Hospital) e Julie(por realizar venda de crianças de seu orfanato). Após terem sido levados, Gustavo vai até o quintal junto com Manu, e gritam "CRIANÇAS", eles se aproximam:
-Sabrina sei que não me conhece, pois eu estava viajando a trabalho mais eu sou seu papai e sei que vocês não sabem mais o João ele é seu irmãozinho, porque eu sou o pai dele.(Gustavo)
*João olha assustado para Maria:
-É verdade meu amor, ele é seu pai verdadeiro.(Maria)
*Nisso João e Sabrina dão um big abraço em Gustavo, enquanto Manu mostra o papel de adoção legitima para Heitor:
-Agora sou sua mãe de verdade.(Manu)
*Heitor grita de felicidade e dá um big abraço em Manu. Thiego fica contente ao ver todos bem e felizes e resolve ir embora para sua casa. Joana volta para seu serviço, Manu e Heitor vão pra casa, e quanto Maria estava se ajeitando para ir embora Gustavo a para:
-Por favor Maria, fique!(Gustavo)
-Aqui senhor? Não posso, tenho minha casinha!(Maria)
-Sim aqui. Essa é sua nova casa.(Gustavo)
*Maria fica feliz pelo convite e aceita. Passam-se 15 anos e ambas crianças estavam completando 20 anos, no dia foi feita uma grande festa de aniversário e todos estavam lá, e no meio da festa Gustavo faz um anuncio:
-Quero que todos saibam e que isso seja ao vivo, Maria casa comigo?(Gustavo)
*Maria toda emocionada grita que sim, e todos começam os aplaudir diante do beijo enorme que se deram. Enquanto isso celular do Heitor toca.
-Mamãe preciso ir, me ligaram do Hospital o Vinicius não ta bem.(Heitor)
-Deus te abençoe e qualquer coisa me ligue.(Manu)
*Manu dá um beijo na testa de Heitor e ele corre até o Hospital.

Continua...

Comentários

Postar um comentário

Mais Lidas