Novela Revelações - Capítulo 4 (2020)
*No Capítulo Anterior, Alfredo tira aguarda de Heitor de Manu e o entrega para Julie(sua amiga dona do orfanato), e demite Manu do Hospital. Thiego que descobre papeis que comprovam que Manu não estava grávida de uma menina e sim de um menino. Catia aproveita que está só e chama Alfredo para sua casa para trair seu marido. Thiego e Sabrina resolvem visitar Maria e João, e conversa vai e conversa vem, e no meio do assunto Maria cita ter o achado num latão de lixo do Hospital da Luz. Thiego se espanta e pede para ele repetir o que havia acabado de falar, Maria o pergunta o motivo do espanto e ele começa explicar o que ta suspeitando, enquanto isso as crianças estavam brincando lá fora. De volta na mansão da Catia, sem que ela soubesse Gustavo voltou de sua viagem, e vai até o quarto atras de sua esposa, já que nem a emprega estava em casa, ao chegar se depara com Catia e Alfredo transando:
-QUE MERDA É ESSA CATIA?(Gustavo)
-Gustavo?(Catia)
-QUE MERDA É ESSA CATIA?(Gustavo)
-Gustavo?(Catia)
Revelações - Capítulo 4
-Era essa prova que eu queria apenas. Cade nosso filho?(Gustavo)
-Que filho não temos filho e sim uma filha.(Catia)
-Filha? Eu te acompanhei em todos os exames é um muleque.(Gustavo)
-Infelizmente ocorreu um erro nos exames, e é uma menina.(Catia)
-Engraçado né. Porque me lembro muito bem de todos os exames, o que você fez com meu filho doutorzinho de merda?(Gustavo)
-Foi um merro nos exames assim como sua esposa informou.(Alfredo)
-Ok. Não querem contar por bem irão contar por mal.(Gustavo)
*Gustavo tira a arma que estava dentro de sua mala. Enquanto isso a cena se corta para um acidente de uma van que teve próxima ao lixão:
-Mamãe desculpa atrapalhar a conversa de vocês mais uma van capotou aqui perto.(João)
*Após a fala de João, Sabrina, Thiego e Maria correm para ver o que aconteceu, era uma van que funciona tipo uma circular, nela estava Vinicius, Bruna e Gabriela junto com a mãe deles(pois os três eram irmãos) e a motorista, Thiego os reconheceu na hora. Maria ligou para a policia informando o que aconteceu, em meia hora a policia chegou e relatou para Maria que dos cinco, quatro estavam mortos, apenas o Vinicius estava vivo porém com complicações e ficaria um tempo internado até se recuperar. Nisso nossa cena é cortada para o Orfanato Bom Jesus:
-Eu quero minha família.(Heitor)
-Que família Heitor? A sua família sou eu. E sabe por que? Porque você nunca pertenceu a Vanessa. Você sempre foi do orfanato e foi vendido, pois a filha da Vanessa havia sido sequestrada ou roubada sei lá. Mais você não é e nunca foi filho da Vanessa, da Manu pode ate ser por adoção, mais da Vanessa nunca. Por isso ela sempre te tratou com desprezo. Se você não acredita pode ler esse documento, você já sabe ler né?(Julie)
-Sei ler sim, me da aqui.(Heitor)
-Se não entender alguma palavra pode me dizer.(Julie)
*Enquanto Julie revelava toda a verdade pra pobre criança do Heitor, no Hospital da Luz Vanessa se mata cortando seu pescoço e o corpo é imediatamente levado de lá. E na rodoviária Joana estava acabando de chegar da viagem que fez para ver seus pais.
-Bom vou chamar um Uber pra ir logo pra casa, patroinha deve ta preocupada comigo já!(Joana)
*No lixão:
-Bom Maria vamos embora, mais quero que você venha comigo. Vamos desmascarar esse médico.(Thiego)
-Ok, vai ser bom. E assim as crianças vão brincando.Maria)
-Vamos!(Thiego)
*Thiego pede para que seu motorista os leve para a casa de Sabrina, e no meio do caminho Thiego avista Joana:
-O que você está fazendo aqui?(Thiego)
-Acabei de chegar de casa de mamãe, to tentando chamar um Uber pra ir pra casa mais não sei mexer nessas coisas modernas.(Joana)
-Entra ai, vamos pra lá.(Thiego)
*Joana entra, Thiego apresenta João e Maria para ela e vão todos conversando até chagar na mansão, ao chegarem as crianças vão pro parquinho, enquanto isso Joana, Thiego e Maria entram na sala e ouvem gritos, os três sobem correndo até o quarto de Catia e se deparam com Gustavo apontando uma arma para eles bem nervoso.
-Gustavo.(Thiego)
Continua...



Comentários
Postar um comentário