Mini-Novela A Caminhada - Capítulo 2 (2020)

Mini-Novela A Caminhada

Capítulo 2:
Toca Tema de Abertura: "Ferro & Luiz Caldas - Love Por Você"
*Durante o trajeto de ônibus para a faculdade um rapaz muito bonito se sentou ao lado de Patricia, e sem medo e vergonha logo se apresentou:
-Oi tudo bem? Me chamo Ricardo.(Ricardo)
*Patricia sem entender nada, de primeiro instante não o respondeu.
-Você tem bala?(Ricardo)
-Não ta louco? Nem te conheço, sai pra lá.(Patricia)
-Nossa grossa, vai morrer engasgada com essa merda então.(Ricardo)
*Do nada Patricia começa a rir:
-Ai desculpa, não foi minha intenção ser grossa, é que sou assim meio louca. Tenho bala sim. E me chamo Patricia, prazer!(Patricia)
-Prazer é todo meu. Você cursa o que?(Ricardo)
-Medicina Veterinária, e você, é novo na facu né?(Patricia)
-Sim esse vai ser meu primeiro dia de aula, e por incrível que pareça vou cursar o mesmo curso, fiz o primeiro ano completo ai tranquei porque tive alguns problemas, e voltei esse ano já no segundo ano do curso e você?(Ricardo)
-To no segundo ano também, então provavelmente seremos da mesma sala, que bacana.(Patricia)
*E assim Patricia e Ricardo seguem conversando e se conhecendo até chegar na faculdade. Toca o Tema da Patricia "Kika Boom & Lia Clark - Som Legal", e a cena se corta para Thay:
-Me conta um pouco de você, não conversamos muito no chat.(Junior)
-Ta, rsrsrsrsrs... Mais oh se eu tiver falando muito me fala, rsrsrsrsrs... Como você já sabe me chamo Thay Hecatiano Vancaolver, tenho 23 anos de idade, trabalho no shopping center de Meghan Ville, sou do signo de leão, sou carinhoso, meigo, fofo, amoooooooooooo filmes de terror e desenho, sou honesto, gente boa e muito fiel, literalmente sincero, quando estou solteiro pego e pego mesmo , até porque quando to solteiro meu maior amor é corote e muita cachaça,mais quando to com alguém sou mega fiel a pessoa que estou, na vida já passei por muitas coisas...(Thay)
*Enquanto Thay contava tudo sobre ele e Junior ia dirigindo andando por toda a cidade, toca o tema do Thay "Aretuza Lovi - I Love You Corote" e a cena se corta para Marta que com algumas horas se acalma:
-Amor você acha que minha mãe me odeia?(Marta)
-Não, mais acho que ela vai te odiar muito se não a enterrarmos, ela merece descanso, isso aqui ta podre fedendo, precisamos deixar a alma dela descansar.(Paulo)
*Marta olha fixamente para o cadáver de sua mãe e começa a surtar, jogando tudo a sua volta no chão, e Paulo tenta a controlar novamente, toca o tema da Marta "Gabriel Esquitini - Sempre Te Amarei".

Continua...

Comentários

Mais Lidas