Minissérie - Meus Arames Farpados Capítulo III - Final (2020)


Minissérie - Meus Arames Farpados

*Pedro se espanta com a reação de Manu e logo pergunta:
-Como você sabia que era o Heitor?(Pedro)
-Mãe sabe, mãe sente.(Manu)
-Hum, enfim o que veio fazer aqui, me lembro que mandei você sumir daqui.(Pedro)
-Lembro, mais vim até aqui para lhe perdoar, e dizer que apesar de tudo eu te amo muito, e quero que venham embora comigo, eu tenho duas mansões, uma minha e outra que comprei pra vocês, e vim ver se aceitam a irem morar lá?(Heloara)
-Não. Nunca eu vou morar com você.(Pedro)
-Está bem, eu aceito.(Manu)
-Você não vai a lugar nenhum Manu, você é minha.(Pedro)
-Olha me desculpa senhor Pedro, do mesmo jeito que você disse que eu morri pra você, a partir de agora você morreu pra mim, e minha mãe vai sim comigo. Até porque ninguém é de ninguém, e ela não é sua propriedade.(Heloara)
-Como é que é? Ta ficando louca me insultar na minha casa?(Pedro)
-Olha Pedro eu posso ate ter feito transição, mais sou muito mais forte que você, vai querer realmente brigar comigo?(Heloara)
*Pedro se recua e sai para o bar próximo da-li novamente. Enquanto isso Manu ia montando sua mala.
-O que você ta fazendo mamãe?(Heloara)
-Montando minhas malas.(Manu)
-Deixa isso ai, eu vou comprar tudo do zero, e você vai morar numa big mansão, só sua. Vida nova mamãe. Vamos?(Heloara)
-Ta bem. Vamos.(Manu)
*Manu e Heloara vão embora para a nova vida. Enquanto Pedro com seu egoismo, machismo e preconceito se acaba num bar. Passam-se três anos, e já divorciada de Pedro, Manu se casa novamente com um cantor sucesso da época. Heloara também se casa e ambas vão comemorar em Paris na França. Já Pedro vê que seu preconceito não o levou a nada, e em uma carta antes de se matar escreve, "Eu sei que errei muito nessa vida, mas meu maior erro foi em crucificar a vida de meu filho, ou melhor dizendo minha filha. Eu levei anos para perceber o quanto fui idiota e imbecil em ter a julgado e criticado, e não digo isso pela riqueza, digo isso por eu ser o pai dela, uma das pessoas que mais deveria a ter apoiado, e ao contrário disse eu fui o demônio desgraçado da vida dela, sei que está tarde demais, pois tive a chance de lhe pedir perdão, mais a joguei fora, mas desejo que ela e minha ex-esposa Manu sejam muito felizes, e deixo está carta para quem a achar saiba entender e compreender vossos filhos. Pai que é pai apoia, entende e compreende, e nunca jamais podemos permitir que o preconceito e o egoismo se adentrem em nossas famílias. Eu estou partindo e deixando essa carta como um pedido de perdão para minha ex-esposa Manu e minha filha Heloara, eu amo vocês." após ter escrito a carta Pedro se degolou morrendo na hora. Dois dias após sua morte Heloara receber a carta que seu pai escreveu e com lágrimas escorrendo olhou para o céu e disse - EU TE AMO PAPAI, PERDÃO PELAS PALAVRAS QUE DISSE, EU NUNCA ME ESQUECI DE VOCÊ, DESCANSE EM PAZ!

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty
Ano 2020
História Inédita de Férias


Quadro Inédito:

Comentários

Mais Lidas