Circo Saw - O Filme (2019)

Circo Saw - O Filme

-João? Você está ai?(Maria)
-NÃOOOOOOOOOOOOOOO...(João)
-JOÃO? AHHHHHHHHHHHHHHHHH!(Maria)
*Naquela mesma noite os corpos de João e Maria foram recolhidos da casa dos espelhos e o circo fechou as portas durante dez anos. No ano de 2019 seria a grande reinauguração do Circo Saw e o povo estava com bastante curiosidade sobre o que o circo traria de novidades esse ano, a notícia de sua re-abertura se espalhou pelo mundo todo causando um grande público para sua inauguração.
-Gente conseguiiiiiiiiiiiiiiii!(Igor)
-O que?(Bruna)
Ingressos Vips para o Circo Saw.(Igor)
-Uauuuuuuuuuuuuuuu, serio?(Carla)
-Que demais cara.(Carlos)
-Sim e nós todos iremos porque peguei para todos nós.(Igor)
-Gente mais este circo é onde aqueles dois adolescentes morreram lembram?(Bruna)
-Fia para de ser medrosa isso foi a dez anos atrás, e outra essa cidade é minuscula não tem porra nenhuma aqui, vai ser legal, vamos?(Karen)
-É vamos, e outra vai ter show da Lia Leone na inauguração precisamos muito ir.(Thy)
-Ok, vamos!(Bruna)
*O grupo de seis jovens começam a se arrumarem para irem a grande reinauguração do Circo Saw, no local tinha parque de diversões, as tendas do circo e um palco onde aconteceria o show de abertura do parque com Lia Leone. Algumas horas depois o grupo chegou ao parque que contava com mais de 800 mil pessoas:
-Sejam bem vindos! Ao Circo mais babado do Brasil! Eu sou Hector o dono e responsável por toda a magia deste local, foram anos de lutas e finalmente conseguimos trazer o Circo Saw de volta e com novidade show de abertura com minha grande amiga e cantora Lia Leone, um bom show a todos espero que curtam essa noite! Hahahahahaha...(Hector)
-Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, seus lindos e lindas, sejam bem vindos! E bora começar, "Tenho tanto medo, deste segredo que guardo as sete chaves...".(Lia Leone)
*Após uma hora de show os portões se abriram para que o público entrasse no parque e visse os espetáculos do circo, e como te praxe o circo havia remontado a Casa dos Espelhos onde João e Maria foram encontrados mortos. Após algumas horas de terem ido em todos brinquedos chegou a hora da casa dos espelhos:
-Vamos gente quero ver se essa casa da medo mesmo!(Igor)
-Gente não vou entrar ai não, encontraram aqueles jovens ai dentro, essa casa é gigantérrima como iremos encontrar a saída?(Bruna)
-Bruna fica tranquila eu te ajudo e cuido de você!(Carlos)
-Ai gente sério?(Bruna)
-Vamos, a Karen, Carla e o Thy já entraram só falta nós três!(Igor)
-Vamos?(Carlos)
-Vamos!(Bruna)
*Mesmo com muito medo Bruna entrou junto com os amigos na casa dos espelhos, sem que percebessem o horário de fechamento do circo chegou e todo o público começou a sair e se retirar do parque, porém apenas os seis ainda não haviam ido embora por conta da casa ser gigantérrima e eles ainda não terem encontrado a saída. E detalhe apenas eles seis tiveram coragem de entrar na casa. O parque todo se desligou e os portões então se fecharam.
-Então temos alguém na casa?(Lia Leone)
-Sim, senhora!(Jonas)
-Então entrem os ajudem a sair daquele local antes que o Hector saiba, porque se não ele vai voltar a fazer o que fez no passado, e não quero sangue no parque mais.(Lia Leone)
-Sim senhora!(Jonas)
-Opa parece que temos novas vítimas?(Hector)
-Hector pare por favor, chega disso, reabrimos para reconstruir nossas vidas, você não pode fazer com que o parque fecha novamente.(Lia Leone)
-Amor, estamos em época de Halloween e não há nada mais sagrado que um bom sangue derramado.(Hector)
-Jonas corra e os tire de lá, AGORA!(Lia Leone)
*Após as ordens de Lia Hector sacou sua arma e matou Jonas na hora.
-Você não vai acabar com minha diversão. Amarrem-a!(Hector)
-Hector você pagará caro por tudo que está fazendo.(Lia Leone)
*Hector apenas mostra o dedo do meio, enquanto seus dois palhaços amarram Lia em um poste do circo. Após a amarrarem eles vão para a entrada da casa dos espelhos.
-Eu quero que se divirtam meus palhacinhos lindos, hoje vocês podem sassar a diversão de vocês, entrem e façam a festa e não deixem nenhum sobrevivente.(Hector)
*Os dois palhaços defeituosos entram no local e o terror começa:
-Gente quero muito sair daqui.(Carla)
-Miga vem comigo, nós vamos sair.(Karen)
*Em outro canto da casa:
-Oi você também está perdido aqui, amiguinho?(Thy)
*Ao Thy encostar no palhaço ele vira com um serrote e decapita Thy.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...(Bruna)
-Puta merda corre!(Carlos)
-MEU DEUS CADE TODO MUNDO CARLOS?(Bruna)
-Calma vamos os achar e sair daqui.(Carlos)
*Em outro canto:
-Palhaços? Sério? Que merda! Essa casa nem me assusta!(Igor)
*Igor da um soco no palhaço e vira as costas porém ao fazer isso o palhaço da uma machadada e o divide em dois. Karen e Carla estava entrada na sala quando viram a cena, então assustadas se agacharam e tamparam suas bocas para não gritarem e o palhaço não as ver. Então o palhaço sai da-li.
-Vem comigo sem fazer barulho, achei um porta que pode ser a saída.(Karen)
-Ta!(Carla)
*Enquanto isso no poste, Lia consegue acionar os alarmes das vans o que distrai dois guardas que estavam próximos dela, com a chave da van ela corta a corda e atira nos guardas. Nisso ela corre até a casa dos espelhos para tentar salvar o grupo. Em outra sala os palhaços encontram Carlos e Bruna.
-Bruna correeeeeeeeeee!(Carlos)
-MAIS E VOCÊS?(Bruna)
-Faz o que to mandando, AGORA!(Carlos)
*Então Bruna o obedece e chorando desesperada sai da sala, Carlos começa a dar vários socos nos palhaços enquanto isso um estava caído no chão o outro Carlos enforcam e quando viu que perdeu a respiração Carlos quebrou um dos espelhos e rasgou sua garganta até ver que o matou, e quanto finalmente viu que matou um quando se levantou o outro palhaço e decapitou o matando na hora. E o palhaço sai correndo atrás de Bruna, em outra sala , Carla começou a passar muito mal, e cai no chão, Karen desesperada a deixa:
-Miga vou atrás de ajuda e volto!(Karen)
-Ta!(Carla)
*Alguns minutos depois de Karen sair de lá Carla, quebrou um espelho e se cortou:
-Adeus!(Carla)
*Correndo pelos corredores Bruna encontra Karen e ambas se abraçam:
-Miga todos morreram.(Bruna)
-Eu sei e nós vamos acabar com esses filhos da puta, achei uma sala com galões de gasolina vamos fritar eles.(Karen)
*Nisso Karen e Bruna correm até essa sala para botarem fogo em tudo, enquanto isso lá fora Lia Leone brigava com Hector, até que ela consegue dar um tiro na testa de Hector e o matar. Após alguns minutos Lia viu a tenda pegando fogo, logo imaginou que os sobreviventes estriam na sala de gasolina, com uma faca fez um rasgo enorme na lona e abriu a porta que estava trancada para que os sobreviventes saíssem:
-Venham eu vou ajudar vocês!(Lia Leone)
*Karen e Bruna saíram vivas da casa tossindo muito, enquanto viam toda a casa dos espelhos pegar fogo. Algumas horas depois a polícia chegou junto com ambulâncias e corpo de bombeiros e fizeram a limpa em tudo.
-Meninas vocês estão bem?(Lia Leone)
-Estamos sim! Obrigada por nos salvar.(Karen)
-Vocês são guerreiras. Ate um dia!(Lia Leone)
-Lia, posso pedir um favor?(Bruna)
-Claro.(Lia Leone)
-Nos da um autógrafo?(Bruna)
-Claro que dou suas lindas.(Lia Leone)
*Naquela noite o circo mais uma vez foi desativado porém nunca descobriram nada sobre o passado daquele lugar. Foi um segredo que morreu com Lia. Trinta anos depois:
-Vó vai ter um circo na cidade.(Laura)
-Aé que legal, posso ver o ingresso?(Lia Leone)
-Sim.(Laura)
*Ao pegar o ingresso, no nome estava escrito CIRCO SAW, ao ler aquele nome Lia deixou sua xícara cair no chão:
-Não pode ser!(Lia Leone)
FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2019
Classificação: Não recomendável a menores de 16 anos.

Apoio:


Comentários

Mais Lidas