Relatos Reais - Meus 80 Anos (2019)

Meus 80 Anos

-Bom eu me chamo Dora e hoje no dia 20 de Setembro de 2019 estou completando oitenta anos de idade, era para ser motivo de festejar porém não é. Hoje de manhã eu perdi o amor da minha vida, meu marido, meu herói, meu eterno namorado. Tudo isso por culpa de um erro médico que trocou sem querer os exames de meu marido com outro paciente que se encontrava mais saudável e com isso causaram um derrame em meu marido, já que pelos exames o declararam saudável. Eu não busco por vingança até porque já estou muito velha para querer algo do tipo, não busco guerra nem nada, apenas exijo que a justiça seja feita, eu e meu marido vivemos cinquenta anos juntos e foi muito doloroso o ver morrer em meu aniversário de oitenta anos, cujo também é a data de nosso aniversário de casamento. É muito triste e doloroso ver seu marido mortinho em seu braços, isso foi o fim de tudo pra mim.(Dora)
*Com lágrimas escorrendo no rosto, a apresentadora agradece por Dora ter aceitado participado do programa.
-Muito obrigada senhora Dora por participar e aceitar o nosso convite para contar um pouco sobre você para todos nós aqui no programa Meus Momentos.(Apresentadora)
*Após a fala da apresentadora:
-Bom eu que agradeço, e espero que a justiça seja feita.(Dora)
*Sem a produção perceber Dora pega e retira uma faca de dentro de seu casaco e corta sua garganta.
-Produção, pelo amor de Deus alguém a socorre.(Apresentadora)
*Para que possam socorrer Dora o programa vai para um pequeno intervalo e quando voltam ao ar, a apresentadora fala de forma triste que não conseguiram a socorrer e anuncia seu falecimento. A emissora exige justiça do médico responsável pela morte do marido de Dora que consequentemente causou o suicidio de Dora. Após alguns meses do ocorrido descobrem o médico responsável e o prendem. No túmulo de Dora que ficava junto ao seu marido Emanuel a apresentadora deixa duas rosas, e sobre o caixão deles, ela conta que o médico está preso, e que ela havia se afastado um pouco das telinhas para respirar sobre tudo que aconteceu, ao sair de perto dos caixões a apresentadora relatou que viu as almas de Dora e seu marido indo direto ao céu, isso a emociona muito e naquele momento ela percebeu que as almas deles tinha finalmente descansado em paz.

FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2019

*Observação: Está é uma História Real, e os nomes foram trocados em respeito a memória dos envolvidos.


Apoio:

Comentários

Mais Lidas