Curta-metragem - Amigos para Sempre (2019)
Amigos para Sempre
*No ano de 2019 Thay só teve a agradecer, por pessoas incríveis que conheceu como Anna, Marcelo, Alessandra, Rosângela, Andreza, Michele, Vanessa, Amanda, Vanusa, Fabiana, Ana Maria e Vanessa da odonto. Porém também foi um ano triste ao ver falsos amigos agindo por suas costas, cujo os nomes não serão citados e nem pronunciados.-Cara devemos tirar o thayzinho e por a minha sobrinha, ela vai arrasar aqui.(Falso 1)
-Claro vamos sim. Deixa comigo. Hoje será o último dia de Thay nesta loja.(Falso 2)
*Naquela dia:
-Ana você comeu miojo hoje?(Thay)
-Não.(Ana)
-FUI EU POR QUE?(Falso 2)
-Nada, só perguntei porque o micro-ondas está muito sujo, e não irei limpar porque como não estou trazendo marmita a dias não tenho obrigação nenhuma de limpar.(Thay)
-Ta.(Falso 2)
*Ao virar-se Thay começa a conversar com a Ana, o Falso 2 vê eles conversando e grita igual um retardado:
-QUE É QUE TA ACONTECENDO AI?(Falso 2)
-Oi?(Ana)
-NÃO É COM VOCÊ É COM O THAY!(Falso 2)
-Oshi nada, ta louca?(Thay)
-LOUCA NÃO, VOCÊS TÃO COCHICHANDO DE MIMIMIMI AI, POR QUE?(Falso 2)
Ta louca? Eu estou conversando com a Ana em nenhum momento eu te chamei. E outra você é cheia de ficar de cochicho e ninguém se intromete então fica ai na sua vai oh.(Thay)
*Thay se vira para frente novamente:
-AI MEREÇO UMA PRAGA DESTA ENCHENDO O SACO UMA HORA DESSA, AH VAI TOMAR NO CÚ. VAI DAR ESSE TABACO VELHO.(Thay)
*No dia seguinte Thay foi dispensado e alguns dias depois Ana também foi. O falso 2 acreditou que com isso sua sobrinha iria trabalhar ali porém ao chegar no dia seguinte viu amigos do falso 2 trabalhando ali:
-Mais não era este o combinado.(Falso 1)
-Eu sou a gerente, eu decido. Agora vá fazer seu trabalho por favor.(Falso 2)
*Alguns meses depois Thay conseguiu emprego e Ana também. A empresa acabou fechando as portas e o Falso 1 e o 2 ficaram desempregados. Thay se casou Ana foi sua madrinha de casamento junto a Marcelo e a amizade deles durou durante toda a eternidade.
FIM
Moral: O mundo dá voltas e o mal que plantamos colhemos, o falso 1 tentou fazer armações para colocar conhecidos para trabalhar com ele, porém viu que não é bem assim que as coisas funcionam. As vezes demora mais a justiça sempre é feita. Se os dois tivessem agido da forma correta não teriam se auto prejudicado futuramente, até porque o que plantamos agora colhemos depois. Então cuidado com o que desejas para não lhe fazer mal.
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2019
Apoio:
Comentários
Postar um comentário