Mini-série Liberdade: Capítulo 5(Final)


Mini-série Liberdade:

5°Capítulo-Final
-Eu não ordenei e nem permiti que saíssem para matar João, porque acredito na força da liberdade, e ele não fez nada errado, não é errado ser diferente. O mundo é livre. Eu apenas aguardei que o dinheiro caísse em minha conta, pois agora este dinheiro irei dar para Pedro e João se casarem e serem felizes, eu vi seu ex-marido avisando João para que pegasse um Ober ou 89 e vi que a unica libertação que ele e João necessitavam era de você, você é o mal entre eles, e assim minhas ordens mudaram. Espero que seja muito feliz no inferno pós morte, porque é pra lá que tu vai.(Branca)
-Como assim?(Rosa)
*Branca desligou o telefone, mandou uma mensagem a seu capataz dizendo Ok, com isso eles ativaram as bombas matando Rosa na hora. Ao João saber que sua mãe morreu, chorou mais se sentiu aliviado. Com o passar do tempo refez as pazes com seu pai Marcelo que se casou com Branca alguns meses depois, João e Pedro compraram uma casa linda para eles e deram uma casa completa para Nara(Mãe de Pedro) a polícia não conseguiu nenhuma prova do que houve com a morte de Rosa e arquivaram o caso. No dia do velório, todos foram ao enterro e jogaram rosas no túmulo de Rosa, João foi o último a jogar dizendo:
-Você poderia ter dado uma escolha diferente a sua vida, mais preferiu um outro meio de liberdade, aproveite muito sua nova liberdade mamãe.(João)

FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2019

Comentários

Mais Lidas