Mini-série Liberdade: Capítulo 4
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi18pnEWN22HRptmn-wOt6bYj-h1C7X7TzHX-ZX-3s22KhQeELzCllaqZIbw7LB6SGv53bO0gY0A-Xc9k8HTLw3MSY7yzlV9gbxAAPRs7GRI9RZnqRX0b6YIZbhdcuslqtISggMFgd6ZvU/s320/2019-16.jpg)
Mini-série Liberdade:
4°Capítulo
-Bom chegou estou indo. Mais antes quero te falar uma coisa.(João)
-Diga.(Rosa)
-Você não é e nunca será uma cristã enquanto não mudar seus jeitos e manias. Pare de justificar seu preconceito e seu ódio coma religião, crença nenhuma que seja realmente de Cristo irá usar as palavras ódio, rancor preconceito como um lema, Cristo ensinou a amar seja qual for a diferença, ninguém nasceu igual ou padrão, cada um tem seu jeito, estilo e gosto, você querendo ou não eu sou gay sim, tenho um namorado sim e será com ele que farei minha família, então não lhe peço para que entenda, mais apenas que respeite. Do mesmo jeito que respeito você por ser uma evangélica falsa peço que me respeite. Quando você realmente tiver Cristo em seu coração você entenderá o verdadeiro valor de se ter uma crença e a amar a Cristo, mais por enquanto o único demônio que necessita de libertação é você. Adeus mãe. Espero que um dia se arrependa de tudo que você fez e mandou fazer.(João)
*Rosa ficou sem reações e apenas deixou seu filho sair. João entrou no Ober e partiu caminho a casa de Pedro, neste meio tempo Rosa ligou para Branca:
-Por favor, cancela o plano.(Rosa)
-Mais não iria ter mesmo nenhum plano.(Branca)
-O que? Como assim?(Rosa)
*Enquanto isso na vila:
-Ele logo estará chegando.(Pedro)
-Ai que bom, vou fazer um almoço maravilhoso pra vocês, quando ele chegar me informe.(Nara)
Continua...
Comentários
Postar um comentário