Filme - Noite Macabra 2 (2019)

Noite Macabra 2

*Após alguns minutos dentro do hospital Bruno sai feliz da vida de estar bem, Carmen e Pedro dão um big abraço em Bruno e Jordan fica feliz por ver aquela cena, todos passam a morar juntos.
-Muito bem, quero que comecem os preparativos para o ano que vem, quero que nossa segunda Noite seja mais Macabra que a deste ano. Quero o fim da pobreza em nosso país.(Onaro)
-Sim senhor presidente.(Gabi)
*Gabi e toda a equipe do presidente começam a se organizarem para a segunda noite macabra do país. Passa-se um ano e finalmente chega a segunda noite macabra:
-Meus queridos cidadãos estou muito contente com o sucesso de nossa primeira noite macabra, e quero dar os parabéns a todos que puderam participar e se divertir conosco. E hoje além dos parabéns venho informar que esta segunda noite será mais história ainda, dessa vez iremos realizar um cadastro para todos que decidirem participarem sejam gangues ou solos, este cadastro para quem sobreviver a mais uma noite cada um ganhará meio milhão de reais, mas vale destacar isso só irá valer para quem se cadastrar. Os cadastros irão até as 21:00 des hoje, pois a partir das 22:00 iremos dar inicio, vocês terão das 22:00 as 07:00 para exterminarem o máximo possível que puderem. E este ano está oficialmente liberado invasões em regiões e casas de pessoas mais pobres. Desejo a todos uma belíssima diversão e uma boa noite macabra a todos.(Onaro)
-Esse cara tá delirando.(Carmen)
-Precisamos nos proteger.(Bruno)
-Onde você vai?(Carmen)
-Vou tentar buscar utensílios que possam nos proteger nessa noite, e ainda farei o cadastro, nós iremos sobreviver e ainda ficar ricos.(Bruno)
-Mor cuidado.(Carmen)
-Está bem.(Bruno)
-Calma filha dará tudo certo.(Jordan)
-É mamãe já sobrevivemos a uma noite, iremos sobreviver a outra.(Pedro)
*Carmen abraça seu pai, e Pedrinho bem forte e começam a rezar por Bruno. Algumas horas foram passando e estava cada vez mais perto o inicio da segunda noite macabra, Carmen já estava ficando desesperada por Bruno ainda não ter aparecido. 
-Mor cheguei.(Bruno)
-Ai ainda bem, já estava preocupada.(Carmen)
*Toca-se a sirene.
-Vai começar.(Carmen)
-Nós não iremos sair daqui, comprei armas para que todos nós possa se proteger vamos ficar em nossa casa até essa putaria acabar.(Bruno)
-Está bem.(Carmen, Pedro e Jordan)
*Do prédio onde Carmen moravam só se ouvia tiros e pessoas gritando por socorro, o país estava um tremendo caos devida essa noite liberada para crimes. Enquanto isso no congresso:
-Senhor creio que não foi uma boa ideia liberar invasões.(Gabi)
-Por que?(Onaro)
-Vem vindo uma multidão ao congresso dizendo que irão matar o senhor e todos nós.(Gabi)
-Chame o exército, eles não podem invadir aqui.(Onaro)
-Na verdade podem já que o senhor liberou e não deixou nada e nenhum local em exceção.(Gabi)
-Droga.(Onaro)
*A multidão a cada minuto se aproximava mais do congresso e com armas potentes foram matando todos do exército ou policiais que tentavam defender o presidente. A cada hora mais de 400 pessoas estavam morrendo por todos os cantos do país. Exatamente as cinco e meia da manha, faltando uma hora e meia para acabar a noite, a multidão conseguiu invadir o congresso e aos poucos iam se aproximando de onde Onaro e Gabi(Sua secretaria) ficavam.
-Senhor eles já estão no nosso corredor. Não temos como escapar todas as saídas foram barradas.(Gabi)
-Droga.(Onaro)
*Enquanto isso no outro lado da cidade:
-Pararam os tiros será que acabou já?(Carmen)
-Duvido muito, ainda não é sete da manhã e nem as sirenes tocaram ainda.(Bruno)
-Vamos aguardar em silêncio.(Jordan)
*Voltando ao congresso:
-Senhor chegaram.(Gabi)
-Pega as armas vamos acabar com estes filhos da puta.(Onaro)
*Quando Gabi se abaixou para pegar as armas levou um tiro na coluna e depois na testa, matando na hora.
-Agora chegou sua hora, chega de tentar exterminar nós pobres, seu filho da puta.(Caio)
-Não por favor, piedade, se é dinheiro que querem dou tudo que é meu mais não me matem, seria um crime horrível.(Onaro)
-Perante sua lei, todos os crimes são permitidos até as sete da manhã e ainda são seis e vinte. Matem-o agora.(Caio)
*O grupo com mais de 300 pessoas começaram a esfaquear e atirar em Onaro, enquanto isso Caio procurava o botão que tocava as sirenes dando um basta naquele inferno. Alguns minutos depois ele achou e faltando dez minutos para as sete tocou as sirenes e todos foram embora. Caio jogou o botão das sirenes no colo de Onaro que estava morto.
-Boa noite macabra se divirta no inferno agora seu satanás.(Caio)
*Alguns minutos depois recolheram todos os corpos e após saberem da morte de Onaro, Emert tomou conta da presidência já que ele era o vice. Emert convocou uma equipe nova e equipada.
-Quero todas as informações sobre essa lei de Onaro, quero seguir com seu legado.(Emert)
-Sim senhor.(Leticia)

FIM

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Categoria: Terror Vingativo
Ano: 2019
Blog Cine Thy Pitty

Comentários

Mais Lidas