Curta-metragem - Parada Final (2019)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVZm0_ijnJrQ6UBkCEwRfkMsqjm9BNo8K0YhR4owzMgtBL9GOVh54DVSCPR4E52qXRIEQDBX_Z2ZgZBts1UEzWfBHcMATPpczyZzc_t7d4JwOrjqTCh6LsUrIC1zEhxsA6Dtt9xeNuYh4/s400/2019+-14.jpg)
Parada Final
-Juh bom dia! Ta pronta?(Carlos)-To sim, vamos?(Juh)
-Vamos, eu e a Anelize já estamos a caminho.(Carlos)
-Ok.(Juh)
*Carlos e Anelize passam na casa de Juh, e partem a caminho de uma viagem que era para ser completamente incrível. Porém durante o trajeto o carro acabou o combustível e tiveram que parar ele num posto que aparentava estar ate abandonado.
-Bom vamos ver se tem gasolina aqui, abastecemos e partimos.(Carlos)
-Ta.(Anelize)
*Enquanto Carlos abastecia Juh, disse que ia ao banheiro, e Anelize falou para que não demorasse. Juh então foi a procura de um banheiro, andando pelo posto encontrou uma casinha no meio do nada, já que estava muito apertada e não achava nenhum banheiro entrou na casinha para usar. Porém ao usar sentiu algo estranho te puxando, em poucos minutos uma mão a puxou para o buraco da privada e decepou Juh. Anelize e Carlos começaram a estranhar que Juh ainda não havia voltado então se separaram para encontra-la, isso foi com toda certeza a pior decisão de ambos.
-Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Cade você?(Carlos)
*Carlos entrou no que era para ser a conveniência do posto, ao entrar e fechar a porta um gaz completamente venenoso e soltou no ar de dentro da lojinha o que matou Carlos sufocado em alguns minutos, após Carlos cair no chão uma mãe apareceu e o decepou.
-Juh, onde você ta? Eu e o Carlos estamos preocupados. Precisamos ir.(Anelize)
*Anelize entrou no escritório do posto, lá encontrou vários papeis rabiscados muitos rasgados e muitos sujos, ao vasculhar eles encontrou um aviso, "Nunca pare no Posto Parada Final", invocada com o recado Anelize pesquisou em seu celular sobre o que poderia ser o recado, nisso descobriu que há vinte anos atrás o Posto teve uma invocação demoníaca ali, o demônio da mão que decapita, e que desde então o Posto ficou abandonado e todos que ousassem parar ali, poderiam ter certeza da morte, ao ver aquilo Anelize saiu correndo de onde estava entrou no carro o trancou e da-li tentou ligar parar Carlos e Juh, ao ver que não estava conseguindo comunicação com eles tentou ligar o carro, porém não deu certo a mão já havia destruído todo o motor enquanto ela estava no escritório, com medo de ver o demônio, Anelize abriu o carro, jogou gasolina, entrou e o trancou novamente. Acendeu um cigarro e aguardou a explosão, que em poucos minutos ocorreu.
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Categoria: Terror
Ano: 2019
Blog Cine Thy Pitty
Comentários
Postar um comentário