Filme - Noite Macabra (2019):
Noite Macabra
-Está oficialmente declarado, dia primeiro de Agosto de todos os anos a partir de agora terá seis horas liberadas para qualquer tipo de crime. A nova lei permite que nossa população possa liberar o assassino que há dentro de si, sem nenhum tipo de julgamento, porém todo e qualquer tipo de crime após estas seis horas será imediatamente preso com uma pena de quarenta anos. O presidente acredita que com isso poderá ser uma forma de ter um controle melhor sobre a população de nosso país. Essa noite ficará conhecida como a Noite Macabra, todos aqueles que não quiserem participar do evento deverão ficar em suas casas trancados até que as sirenes toquem informando o fim do evento. Amanhã será o lançamento dessa nova lei, todos estabelecimentos poderão funcionar normalmente até as 21:00 após isso deverá todos estarem fechados, o evento irá começar as 22:00 e se encerra-rá as 04:00. Durante o evento é expressamente proibido qualquer tipo de invasão, para quem foi participar deve utilizar apenas ruas, avenidas, praças ou parques abertos. Uma boa noite e até a Noite Macabra. (Jornal Do Povo)-Esse presidente ta de brincadeira, isso será o fim do país.(Jordan)
-Papai, vamos ficar bem né?(Carmen)
-Claro que sim minha filha fique tranquila.(Jordan)
*Passou-se algumas horas e chegou o dia da Noite Macabra:
-Papai por favor volta logo pra casa, fico preocupada.(Carmen)
-Meu amor, preciso terminar de trabalhar, até antes de começar essa putaria estarei em casa.(Jordan)
-Está bem.(Carmen)
*Foi passando as horas e Jordan ainda não havia conseguido fechar a mercearia, ao olhar o relógio viu que já era 21:20 e que ele só teria quarenta minutos para fechar tudo e chegar em sua casa que ficava ao outro lado da cidade, ao ver que ia demorar e não daria tempo, decidiu fechar a mercearia e ficar ali dentro mesmo. Carmen ao ver que a hora passava e nada de seu pai chegar resolveu ligar para ele mais uma vez, porém o celular de Jordan havia acabado a bateria, desesperada Carmen pega seu carro e vai até a mercearia de seu pai, mais no caminho ouve as sirenes tocarem, "Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...A partir de agora todo e qualquer tipo de crime está liberado até as 04:00 do dia seguinte, vale lembrar que não são permitidos invasões, apenas ataques a quem estiver sobre as ruas das cidades, tenham todos uma bela Noite Macabra."
-Merdaaaa...e agora? Vou até você papai.(Carmen)
*Durante o caminho de ida a mercearia seu carro acaba a gasolina e Carmen sai do carro, com muito cuidado vai andando sobre as ruas da cidade, porém ela ouve tiros vindo em sua direção, ela corre e se esconde em um arbusto.
-Está passando nas ruas da cidade a gangue do Tio Palhaço, quem tiver na rua vai tomar bala, hihihihihi...(Frank)
*Carmen se escondeu até ver que o furgão onde a gangue estava passar, ao olhar para o lado ela viu que tinha uma criança próxima da-li chorando desesperadamente, então ela corre até lá antes que a gangue os veja.
-Ei menino o que está fazendo na rua?(Carmen)
-Meu pai tava me levando embora quando tocou as sirenes, ele pediu para eu me esconder, ai do nado veio um furgão e matou meu papai, eu to desesperado, não tenho ninguém.(Pedro)
-Calma, vem comigo. Eu me chamo Carmen to atrás do meu pai, e espero que ele esteja vivo, também só tenho ele, e você como se chama?(Carmen)
-Me chamo Pedro, mais todos me chamam de Pedrinho.(Pedro)
-Ta meu amor, vem comigo.(Carmen)
*Carmen e Pedro vão andando de vagar e com cuidado vão saindo da-li.
-Olha, olha o que temos aqui, uma mocinha e um juvenil em perigo, hahaha, o tio Piki vai ajudar a acabar o sofrimento de vocês.(Piki)
*Piki aponta sua arma em direção a Carmen e Pedro, porém do nado aparece um moço e mata ele com uma moto-serra.
-Bom agora estão seguros.(Bruno)
-Olha sinceramente, não tenho certeza, você tá com uma moto-serra.(Carmen)
-Calma, eu estou com essa moto-serra eliminando esse babacas, que estão fazendo essa noite realmente se tornar um pesadelo ao nosso país. Me chamo Bruno, não concordo com essa lei, mais já que tá liberado sai as ruas para ajudar a salvar vidas de inocentes como vocês.(Bruno)
-Me chamo Carmen, e este é o Pedro, mataram o pai dele, e estamos a procura do meu.(Carmen)
-Onde vocês acreditam que ele esteja?(Bruno)
-Meu pai tem uma mercearia no centro, precisamos ir até lá, meu pai é de idade ele está correndo perigo.(Carmen)
-Está bem, tem um caminho que iremos rápido ao centro, porém teremos que passar no congo.(Bruno)
-O que? Este é o bairro mais perigoso da cidade, vamos morrer lá!(Carmen)
-É um caminho muito mais rápido, e sem falar que seguirmos no bairro que estamos aquela maldita gangue de palhaços com certeza matará nós, eles tem armas muito potentes.(Bruno)
-Ai meu Deus, vamos então. Pedrinho segura na mão da tia vamos ficar bem viu.(Carmen)
-Ta bom.(Pedro)
*Pedro, Carmen e Bruno seguem ao bairro congo, que após ele daria ligamento a área central da cidade, porém conforme ia andando viram uma outra gangue que estava disposta a matar qualquer um que passasse por ali.
-É o seguinte, vocês dois me esperem aqui.(Bruno)
-O que? Não eu irei te ajudar, é perigoso demais ir só. Pedrinho meu amor, fica aqui não saia daqui.(Carmen)
-Mais eu quero ir também.(Pedro)
-O que? Vocês não podem ir não é seguro.(Bruno)
-Tio não é seguro ficar aqui sozinho. Vamos todos juntos até o fim.(Pedro)
-Ai está bem, bom vejam se acham alguma coisa que possam se defender, iremos correr até aquele carro parado, eu sei fazer ligação direta, então da-li partiremos o mais rápido possível ao centro.(Bruno)
-Ok.(Carmen e Pedro)
*Então Carmen e Pedro pegam uma barra de ferro e Bruno liga a moto-serra, eles correm até um carro próximo da-li fazem ligação direta e vão a mais de 200 por hora para saírem do congo, a gangue vê e da vários tiros sobre eles, mas não acerta felizmente ninguém.
-Uffa conseguimos, estamos no centro, aonde fica a mercearia do seu pai?(Bruno)
-No próximo quarteirão, avenida Dona Joana.(Carmen)
-Ai merda. Se segurem.(Bruno)
-O que por que?(Carmen)
-A gangue dos palhaços está logo atras de nós.(Bruno)
-Merda, Pedrinho abaixa junto comigo e segura forte na minha mão.(Carmen)
*Bruno corre o máximo que pode até a mercearia, chegando lá saem do carro, e batem nas portas da mercearia para verem se Jordan realmente estivesse lá, para eles entrarem. Jordan ouve as batidas na porta e vai até lá ver.
-Pai abre logo, vão atirar em nós.(Carmen)
-Gente anda rápido a gangue ta chegando.(Bruno)
-Filha, ai meu Deus, vou pegar as chaves pera ai.(Jordan)
-Pedro fica aqui na minha frente. Para se esconder.(Carmen)
-Manda seu pai ir rápido tão chegando atirando em tudo.(Bruno)
-Pai, vai logo.(Carmen)
*Jordan acha as chaves, mais no desespero as chaves cai, e ele demora um pouco mais para abrir as portas, porém ele consegue abrir, Pedro e Carmen entram, a gangue se aproxima e dois tiros pega em Bruno, ele cai no chão Carmen desesperada o puxa para dentro da mercearia e fecha as portas.
-Aqui estamos seguros eles não podem invadir. Fica tranquilo, falta apenas meia hora, assim que tocar as sirenes te levaremos ao hospital e você ficará bem.(Carmen)
-Eu vou morrer, mais morrerei feliz por ter ajudado vocês.(Bruno)
-Não fala assim tio, você ficará bem.(Pedro)
-Filha coloque esses panos e aperte o peito dele para ele aguentar até o fim desse merda.(Jordan)
-Está bem papai.(Carmen)
-Posso fazer um último pedido?(Bruno)
-Pare de falar assim!(Carmen)
-Posso lhe beijar?(Bruno)
*Carla o responde com um beijo.
-Você ficará bem.(Carmen)
*As sirenes tocam novamente, "Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Aqui quem fala é o presidente Onaro, e gostaria de agradecer a todos que participaram da nossa primeira Noite Macabra, fizeram desse evento o mais belo e importante de nosso país. A partir de agora todo e qualquer tipo de crime terá punição, feridos serão encaminhados as urgências de todo o país, mortos terão um velório regional, muito obrigado e até o próximo ano."
-Acabou, vamos pro hospital urgente.(Carmen)
*Após alguns minutos dentro do hospital Bruno sai feliz da vida de estar bem, Carmen e Pedro dão um big abraço em Bruno e Jordan fica feliz por ver aquela cena, todos passam a morar juntos.
-Muito bem, quero que comecem os preparativos para o ano que vem, quero que nossa segunda Noite seja mais Macabra que a deste ano. Quero o fim da pobreza em nosso país.(Onaro)
-Sim senhor presidente.(Gabi)
FIM
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Categoria: Terror Vingativo
Ano: 2019
Blog Cine Thy Pitty
Comentários
Postar um comentário