Manifesto Liberte-se por Thy Pitty:

Manifesto Liberte-se
*-O que você seria capaz de fazer para realizar um sonho? (Dr.Pedro)
-Olha doutor, eu seria capaz de tudo, tudo mesmo. (Thy)
-E me diga qual seria ou quais seriam seus sonhos? (Dr.Pedro)
-Ter minha própria família, nossa casa, um cachorro, um emprego e claro ser amado e dar muito amor. (Thy)
-Entendi, e você acha que irá conquistar tudo isso como? (Dr.Pedro)
-Bom o emprego procurando e batalhando, a família que seria meu marido obviamente que aguardaria a hora certa pois a pessoa ideal aparece quando menos esperamos, o cachorro seria nosso filho e a casa conquistaríamos juntos. (Thy)
-Certo. Agora me diga o que seus pais pensam sobre isso? (Dr.Pedro)
-Minha mãe é tranquila, meu pai um dia terá que entender e aceitar que filhos são feitos pro mundo não pra eles, e nunca jamais filhos devem viver a vida que os pais não puderam viver, cada um tem sua escolha e seu direito de viver como quiser. (Thy)
-Olha estou impressionado com suas resposta, isso mostra que você evoluiu muito durante o tratamento e a partir de agora está liberado, não precisa vir mais. (Dr.Pedro)
-Uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllll... (Thy)*
-Este foi apenas um pequeno texto para mostrar a todos os leitores e fãs do Blog Cine Thy Pitty, que você nunca jamais deve a baixar sua cabeça, causa ou bandeira que você luta. Nunca permita que seus pais ou qualquer outra pessoa diga o que você deve ser, usar ou fazer. Todos nós nascemos para termos nossas próprias vidas e escolhas, nunca viva o que seus pais não puderam viver, viva o que você quer viver. Mais claro lembre-se sempre que tudo que se planta se colhe, então plante coisas boas para colher coisas melhores ainda. Você deve ser o que você quer ser, roupas, sapatos, cores não tem gêneros lembre-se sempre disso, use e abuse das cores que a vida lhe da. Nunca ame pela raça, sexualidade, religião ou condição social AME PESSOAS, AME GENTE. Seja feliz, seja você mesmo sempre. Liberte-se das correntes que querem impor. (Thy Pitty)
Escrito por: Thy Pitty
Ano: 2019


Comentários
Postar um comentário