Filme - Lost Inside (2019):
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPqioJu3VZ8lMw5iNagDGsz-XzdL0dCtVELimfrXPENyYIKj4a-OrcFuT-FH55OF-_SBdym8pz_Yh04y1qw9O5OZoTaiYkQ65IDsNj8tIs8wz29z67mi_JvchPXskIuFt29CKoGugZxm0/s400/Hist%25C3%25B3ria+-+Thy+Pitty.jpg)
Lost Inside - O Filme
-Bom dia mãe.-Bom dia Heitor.
-Mãe, posso ir lá fora brincar com meus amigos?
-Não, você sabe que seu pai não gosta dos seus amigos.
-Mais mãe!
-Heitor, já disse que não.
-Ta bom.
*Heitor vai até seu quartinho de brinquedos e começa a brincar sozinho, e assim foi a rotina de toda a sua infância. Até que num belo dia Heitor parou de brincar sozinho, pois ele agora brincava com seus amigos imaginários. Os anos foram se passando e Heitor foi crescendo, porém seus amigos imaginários começaram a ficar mais e mais fortes, mais os pais de Heitor acreditavam que com o temo tudo passava. Quando Heitor estava para completar dezesseis anos de idade, seus pais resolveram fazer uma big festa para ele, convidaram toda a família exceto amigos de Heitor pois seu pai Alfredo odiava os amigos de Heitor. Na festa, ao Heitor chegar:
-SURPRESA!!!!!!
-Que isso?
-Sua festa surpresa meu filho, feliz aniversário.
-Obrigado pai. Mais cade meus amigos?
-Já disse que não gosto de seus amigos. Sua vida é sua família.
-Chega.
-Heitor onde você vai?
-Vou embora, não quero essa merda de festa, desde criança nunca pude ter amigos ou trazer eles até em casa, sabia que sou chamado de o esquisitão na escola. Família só magoa a gente, não quero comemorar, porque não tenho motivos para comemorar.
-Heitor, VOLTA AQUI AGORA!
-Alfredo, por favor pare, a família inteira tá vendo. Deixe ele esfriar a cabeça, já já ele vem.
-Moleque desgraçado.
-Bom gente vamos comemorar né. Heitor logo volta.
-Cida, vocês vão matar o próprio filho deste jeito.
-Camila, te perguntei ou pedi opinião em como educar e tratar meu filho? Ah acho que não, então come esse bolo e chega.
*Enquanto todos comemoravam Heitor, pegou suas coisas e saiu de casa, e conversando com os amigos imaginários pediu apoio e ajuda. Uma das vozes dizia "Vem morar com nós, no nosso mundo!", outra voz já dizia "Amigo, esse mundo não te quer, venha pro nosso!" e uma terceira voz sempre falava "Eles te odeiam mais nós te amamos, mude para nosso mundo!". Naquela noite Heitor estava realmente decidido a finalmente ir para o mundo de seus amigos imaginários, e chorando saiu de casa com suas coisas favoritas (seu ursinho e um lenço). Em casa deixou uma pequena carta dizendo "Adeus, amo vocês mais não entendo porque vocês não me amam! - Assinado Heitor". E assim Heitor foi andando na calada da noite, com os olhos cheios de lágrimas e com um ursinho e um lenço, até chegar na ponte mais alta da cidade. Enquanto isso na festa:
-Vou ver o Heitor e chama-lo para a festa.
*Ao Cida entrar na casa viu a carta:
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
-O que houve mulher?
-Heitor fugiu, e pelo visto vai se matar.
-Como assim se matar?
-Ele deixou apenas essa carta.
-Eu mato aquele moleque.
-CHEGA!Olha Alfredo e Cida, estava na cara que um dia isso ia acontecer, vocês nunca deixaram Heitor ser uma criança normal e feliz, vocês o bloquearam do mundo, agora ele vai bloquear vocês da vida dele. Estão satisfeitos? Vocês mataram o próprio filho.
-Cala a boca Camila.
-Não vou me calar porra nenhuma. E eu vou atrás do meu sobrinho. E se vocês realmente amam ele, não venham atrás, vocês já causaram danos demais a esse garoto.
*Então Camila pega o carro e vai com pressa atrás de Heitor. No caminho ela sem querer e sem saber que seu sobrinho estaria ali ela passou por de baixo da ponte mais alta da cidade, quando ouvi um big de um barulho no teto de seu carro, ela parou o carro com tudo e foi ver o que era, quando saiu do carro viu seu sobrinho morto abraçado com um ursinho e um lenço que ela que havia dado, chorando desesperada ela chamou a polícia, ela não conseguia acreditar que Heitor estava morto. Em questão de algumas horas a policia chegou ao local mais encontraram o carro vazio apenas com o corpo de Heitor (que estava do mesmo jeito que caiu da ponte), a polícia fez a retirada do corpo e levou ao IML local, e foi atrás do celular que havia ligado para eles (no caso o celular de Camila). Ao rastrear descobriram que era de Camila e que ela estava na casa de Heitor, ao entrarem ouviram três tiros, nisso entraram as pressas na casa, porém já era tarde demais, Alfredo, Cida estavam mortos e Camila havia acabado de se matar. Então a polícia recolhe os corpos e interdita a casa. Dois dias após toda essa confusão, foi feito o enterro de Alfredo e Cida, que foram enterrados juntos. E num outro canto enterraram Camila, e ao lado dela o seu sobrinho Heitor com o lenço e o ursinho.
Fim
Recado: Ao terem filhos não queiram o impedir de viver, permita que ele ou ela sejam as crianças mais felizes desse mundo, nunca permita a depressão estar lado a lado deles, pois como pudemos ver esse foi mais um de milhões que morrem por não terem um apoio, uma pessoa amiga para ouvir e compreender. Não julgue, ouça e ajude. Depressão não é brincadeira.
Essa História é baseada em Fatos Reais, nomes dos personagens modificados e nome da cidade não pode ser divulgado em preservação a memória dos envolvidos. Desde já esperamos que compreendam, e esperamos que vocês parem de julgar ou criticar quem tem depressão e passe a compreende-los e ajuda-los da melhor forma possível, salve vidas.
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Ano: 2019
Comentários
Postar um comentário