Filme - Entre Anjos e Demônios (2019):

Entre Anjos e Demônios - O Filme

-Você é uma vergonha para nós anjos. (Gabriel)
-O que isso quer dizer? (Lúcifer)
-Que a partir de hoje eu junto a nossa mãe, estamos te expulsando do reino dos céus. (Gabriel)
-Como é que é? (Lúcifer)
-Isso mesmo que você acabou de ouvir Lúcifer. (Deus)
-Mais mãe. (Lúcifer)
-Adeus Lúcifer. (Deus)
*Então Deus junto a seu filho Gabriel jogam Lúcifer do reino dos céus, ao cair diretamente na Terra, Lúcifer com muita raiva e rancor conhece Thay, que ao vê-lo caído ajudou a retirar ele de lá e cuidou de Lúcifer.
-Cara ainda não sei como você sobreviveu, foi uma queda alta, e onde você estava pra ter caído assim? Não tinha prédios ali. (Thay)
-Bom, eu me chamo Lúcifer e fui expulso do reino dos céus pela minha mãe e um dos meus irmãos anjos, o Gabriel. (Lúcifer)
-An? A pancada foi forte por isso delirou né. (Thay)
-Não, eu não delirei. (Lúcifer)
*Então Lúcifer se transforma na sua verdadeira face para provar o que estava dizendo era verdade. A Thay ver aquilo, achou incrível.
-Cara que demais, eu tenho um anjo caído do céu aqui em casa, mais não sabia que anjos tinham fisionomias assim e achei que Deus fosse homem. (Thay)
-Não, kkkkkkkkk...Deus é uma mulher negra, e eu só eu tenho esse fisionomia porque ao ser expulso do reino dos céus me transformei num demônio. (Lúcifer)
-Cara que irado. Então já que existe um reino do céu, por que não cria um reino pra você governar também? (Thay)
-Olha, gostei dessa ideia, e to gostando cada vez mais de você. (Lúcifer)
-Você pode ser o rei das maldições, das coisas ruins, do inferno. (Thay)
-Ótima ideia, e assim poderei me vingar de todos do céu. (Lúcifer)
-Sim sim.(Thay)
*Então Lúcifer e Thay começaram a conversar mais sobre o novo reino, enquanto isso no céu:
-Não foi uma boa ideia ter expulsado Lúcifer do Céu, estou sentindo quealgo muito ruim está por vir. (Deus)
-Como assim mãe? Ele era rebelde, não seguia as regras dos céus. (Gabriel)
-Exatamente, ele não servia para ser um anjo mãe. (Thiago)
-Mais é ai que está, a rebeldia dele nos custará muito caro, quero que treinem todos os anjos, estamos muito próximos de uma guerra. (Deus)
-Mais mãe do que está falando? (Thiago)
-Vão agora. (Deus)
-Sim senhora. (Thiago)
*Voltando a Terra:
-Hoje irei lançar um encantamento sobre a Terra que transformará todos os seres humanos em demônios que serviram a mim, não existirá nenhuma outra crença a não ser a minha, que se chamará satânica, a Igreja de Satã, e após um grande treino entraremos em guerra com o reino dos Céus. (Lúcifer)
-Mais isso não causaria o fim do Planeta Terra? (Thay)
-Do planeta não, mais da existência de humanos e anjos sim. (Lúcifer)
-Mais eu não quero morrer. (Thay)
-Meu lindo amigo, você não morrerá. Você será minha chave final secreta, não posso te contar o que farei, pois minha mãe acabaria sabendo, então você será surpresa para o final de tudo isso. Tenho grandes planos para você. (Lúcifer)
-Está bem. (Thay)
*Passam-se dias e após longos meses de treinamentos de ambos reinos, chegou o dia do confronto entre Anjos e Demônios, dia 06/06/06:
-Olha no que se tornou e no que está fazendo Lúcifer, pessoas inocentes e Anjos inocentes estão tendo fim nesse exato momento. (Castiel)
-E eu com isso. As armas dos meus humanos são feitas para destruírem toda e qualquer existência de anjos no reino dos Céus, já era. Alias essa arma pode também acabar com a existência da mamãe, caso ela tente interferir nessa guerra. (Lúcifer)
-Ainda da tempo de acabar com isso. (Thiago)
-Eu estava esperando alguém pedir o fim pra que eu desse o fim, até que fim alguém disse. Bom este é o Thay, desde que cai do Reino lá de cima, ele cuidou de mim, e me deu a chance de me reerguer e eu irei retribuir. (Lúcifer)
*Lúcifer começou a realizar um cântico satânico, que deu em uma big explosão matando todos Anjos e os humanos que viraram Demônios, e Thay recebeu em sua barriga o símbolo da Besta 666, sendo nomeado como o filho de Satã, ou seja, o filho de Lúcifer.
-Agora acabei. (Lúcifer)
*Passam-se anos, e a Terra voltou a ser povoada pelas crianças que na época da guerra não foram mortas pela inocência delas, Lúcifer e Thay passaram viver em meios a nova era da humanidade, que era descrente de Deus, pois acreditavam que Deus abandonou o Mundo e seus habitantes. No reino dos Céus Deus criou dois novos anjos para que não ficasse só.
-Mamãe um dia vingaremos tudo isso que ocorreu. (Zaqueu)
-Obrigada. (Deus)

---FIM---

História escrita e dirigida por: Thy PittyAno: 2019

Comentários

Mais Lidas