Filme - A Viagem Macabra (2019):

A Viagem Macabra - O Filme

*O dia amanheceu e Claudia junto a seus amigos resolveram aproveitar a temporada de férias de uma forma diferente, resolveram viajar a City Ville, uma cidade abandonada próxima da região onde moravam. A brincadeira era que passassem duas noites das suas férias nesta cidade, o que eles não sabiam era que a cidade não estava 100% vazia.
-Bom então partimos?(Claudia)
-Sim.(João, Pedro, Tereza e Bruna)
*E assim o grupo parte para sua viagem a City Ville. Chegando a City Ville, Claudia resolveu deixar o carro na entrada da cidade e caminharam a pé até o centro da cidade.
-Cara é muito irado isso, olha só esses prédios abandonados, dariam ótimas fotos aqui.(Pedro)
-Gente passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...(Bruna)
-Meu eu acho que esse ideia é bizarra, e ainda não sei porque aceitei vir.(João)
-Ta com medinho é João? Para em!(Tereza)
-Não é medo, mais algo me diz que não deveríamos estar aqui.(João)
-João essa cidade é vazia, ninguém mora mais aqui, devido a insanidade de bombas de gazes que foram tacadas aqui, essa cidade foi um verdadeiro campo de guerra, então fica tranquilo.(Claudia)
-Ai sei lá.(João)
-Bom e onde vamos acampar?(Pedro)
-Que tal no supermercado?(Bruna)
-Tive uma ideia, que tal nos dividirmos?(Claudia)
-Cara isso ia ser top demais.(Pedro)
-Bom então o desafio é, escolhermos qualquer prédio da cidade e passarmos essa noite sozinhos, ao amanhecer nos encontramos nessa praça para podermos contar a experiência que passamos e na noite seguinte passamos a noite todos juntos naquele local que for mais assustador. Pode ser?(Claudia)
-Sim.(Pedro, Bruna e Tereza)
-Ai gente que coisa mais besta!(João)
-Bom são quatro a um João você não tem escolha.(Claudia)
*E assim foram se separando e cada um escolhendo seu prédio, João escolheu voltar até o carro e aguardar o fim da brincadeira lá. a noite foi chegando e cada um se aconchegando no prédio que escolheu. João chega ao local onde haviam deixado o carro, porém o carro não estava mais lá, ele em desespero por não ver o carro lá mais, resolve voltar correndo para a cidade e contar aos demais, para que fossem embora logo da-li pois não estavam sós. Enquanto isso no supermercados abandonado:
-Ai bom, minha barraca está montada, e está tudo pronto, agora vou dormir.(Bruna)
*Plaf.
-Que isso? Quem ta ai?(Bruna)
*Ao ouvir o barulho de algo sendo jogado no chão, Bruna resolve sair da barraca e ver o que era. De repente do nada viu uma senhora sentada chorando.
-Oi, a senhora ta bem? Está perdida?(Bruna)
*Bruna toca no ombro da senhora, e ela vira seu rosto, para de chorar e grita:
-EU PERDIDA? NÃO MINHA QUERIDA, MAIS VOCÊ SIM HAHAHAHAHAHA...(Senhora da Noite)
*Após seu grito Bruna fica assustada e tenta correr, porém a senhora joga um laço no pescoço de Bruna onde a mesma cai direto no chão.
-Aonde você pensa que vai?(Senhora da Noite)
-Por favor, não me machuque.(Bruna)
-Oh minha querida, deveriam ter pensado melhor antes de virem para cá, somos ordenados a matar para viver. Somos vistos como monstros pela sociedade por estarmos deformados devido o efeito das bombas, então para vivermos comemos tudo e qualquer ser vivo que venha para cá, e você me dará uma bela pratada.(Senhora da Noite)
-Não, por favor, eu vou embora e trago comida para a senhora.(Bruna)
-Meu amor, eu sou a senhora da  noite, você não me engana.(Senhora da Noite)
*Então a senhora pega sua foice e corta a cabeça de Bruna, o sangue que jorrou ele encheu suas jarras de água, e levou as orelhas e nariz para fritar, o corpo ela pregou na entrada do mercado em formato de cruz e a cabeça amarrou um pouco a cima do corpo, ao lado escrito de sangue "saiam ou morram aqui". João correndo desesperado lembrou que Bruna estava no supermercados e tentou primeiro ir lá porém ao chegar viu o corpo da Bruna naquele estado e entrou em choque:
-MEU DEUS, O QUE É ISSO? PRECISAMOS SAIR DAQUI, PEDROOOOOOOOOOOOOO, TEREZAAAAAAAAAA, CLAUDIAAAAAAAAAAAA...(João)
*Chorando e desesperado João corre para a igreja, onde Pedro estaria acampado. Enquanto isso na igreja:
-Bom vamos ver se Jesus me ajuda a viver essa noite.(Pedro)
-Eu acho que não gato.(Negão da meia Noite)
-Quem é você?(Pedro)
-Sou conhecido como Negão da meia noite, sou um dos poucos habitantes dessa cidade, e hoje finalmente terei como brincar e comer kkkkkk...(Negão da meia Noite)
-Não, socorroooooooooooooooooo...(Pedro)
*Então Negão tranca todas portas e janelas, pega Pedro pela corda, amarra suas mãos para traz, amarra seus pés, tiras suas roupas e estupra Pedro. João ouviu os gritos olhou pela janela e com medo correu da-li para a mercearia onde Tereza estaria. Após estuprar, Negão corta os dedos de Pedro,orelha e nariz para fritar e o amarra de joelhos nas escadarias da igreja, com os seguintes dizeres ao lado, "o tempo está acabando". Enquanto isso na mercearia:
-Acho que ouvi barulhos, bom deve ser só loucura.(Tereza)
-Você não ta louca era eu.(Claudia)
-Uffa, ainda bem que era você já estava assustada.(Tereza)
-kkkkkkk...bom amiga quero que saiba que independente de tudo sempre gostei de você.(Claudia)
*Após falar isso Claudia esfaqueia Tereza pelas costas até ver ela morrer, João viu aquela cena e saiu correndo o mais rápido que pode, porém ao chegar na praça central encontrou com o Negão da meia Noite e a Senhora da Noite.
-Aonde vai querido?(Senhora da Noite)
-João, saiu correndo rápido em, pensa que não o vi?(Claudia)
-O que é isso Claudia? Você trouxe seus amigos para morrerem aqui?(João)
-Oh meu lindo, deixa eu te contar um segredo, eu faço isso há anos, porque meus pais não podem morar comigo em meio a sociedade porque são vistos como monstros devido suas deformações, então eu sempre trago alimento e entretenimento a eles.(Claudia)
-Desde quando isso é diversão, você é mais monstro do que eles.(João)
-Um, sabe até poderia te poupar e te levar embora, mais agora você irá morrer, porquê eu não sou monstro, mais meus pais são e eles tá com fome. Podem acabar com ele, estou indo embora daqui três meses volto.(Claudia)
-CLAUDIAAAAAAAAAAAA...NÃOOOOOOOOOOOOOOO!(João)
-Beijinhos.(Claudia)
*Assim João morre na hora. Passam-se três meses.
-Gente eu quero lançar um desafio de amizade quem topa, vai ter que passar duas noites em City Ville, se sobrevivermos mostraremos o quanto somos verdadeiros e reais uns com os outros, bora?(Claudia)
-Sim!(Vanusa, Jack e Polo)
-BORA, ADOREI A IDEIA.(Manuel)

---FIM---

História escrita e dirigida por: Thy PittyAno: 2019

Comentários

Mais Lidas