The Boy - O Filme (2018)

THE BOY – O FILME

“Ola! Chamo-me Hector e venho através deste pequeno texto deixar o meu adeus a todos. Cansei de sofrer, cansei de ser humilhado, cansei de ser alvo de criticas e sempre ser o errado. Então chegou á hora de acabar com este sofrimento. Não quero mais ser internado, não quero ser medicado, já que não me tratam como alguém normal eu digo adeus a este mundo carnal. ”
*Texto encontrado no notebook de Hector antes de se matar.

*Dias antes da morte de Hector:
-Seu filho será internado pelo fato da esquizofrenia dele estar descontrolada. Na clinica irão medicá-lo e cuidarão melhor dele. (Doutor Honório) 

-Nãooooooooooo! Eu não aceito isso. (Silvana) 
-Silvana, pare com isso será o melhor pro nosso filho. (Otavio) 
*Após duas horas Otavio conseguiu convencer sua esposa e permitiu que levassem Hector, ele estava ainda na escola, o doutor Honório ordenou que os enfermeiros fossem o retirar da escola. Ao chegarem à escola as crianças estavam em intervalo então à diretora permitiu que os enfermeiros entrassem e o pegassem.
-Graças a Deus vão levar este garoto esquisito, ele é solitário, não te amigos e vive conversando sozinho, ele traz medo para as outras crianças estava mais do que na hora de levarem ele para uma clinica ele precisa de um big tratamento. (Diretora Gloria) 
*Nisso os enfermeiros entraram e levou Hector a força, ele saiu gritando e pedindo socorro. Demorou quarenta minutos para conseguirem colocar Hector dentro do camburão da clinica, mais enfim colocaram. Nisso foram já o anestesiando com vários calmantes para que ele parasse de se debater. 
-Você viu levaram o esquisito. (Manu) 
-Ele não é esquisito, ele tem problemas de saúde a ser cuidado. (Jack) 
-E já vai defender os oprimidos, aff quer saber, você devia ter ido junto. (Manu) 
-Hahaha... sonho seu gata, mais eu vou ajudar a cuidar dele e ele vai sair dessa. (Jack) 
*Enquanto o assunto da escola era o que houve com Hector, Jack tentava descobrir para qual clinica levaram ele, pois ele se preocupava com ele. Enquanto isso na clinica:
-Ele está sedado. (Enfermeiro João) 
-Ok, coloquem ele no quarto dos bonecos. (Doutora Carol) 
-Mais aquele quarto esta desativado desde que o paciente Bruno se suicidou, doutora. (Enfermeiro João) 
-Não temos outros quartos vagos, só tem aquele, então ele ficará e pronto. Logo o Doutor Honório chega para falar dos medicamentos que deverão dar a ele. (Doutora Carol) 
-Ok. (Enfermeiro João) 
*Então João o leva para o quarto dos bonecos, no quarto havia mais ou menos trinta bonecos diferentes, e uma cama no meio deles. Hector foi internado neste quarto por falta de quarto vago, horas depois começaram a dopar Hector de remédios. Enquanto isso na casa de Hector:
-Quero meu filho aqui, eu sou capaz de cuidar dele. (Silvana) 
-Já disse eu ele está melhor lá, este garoto é doente, então lá é a melhor opção para ele. E chega de falar dele. Hector morreu. (Otavio) 
-Como um pai pode dizer isso do filho, você é um monstro. (Silvana) 
-Ai quer saber, você é igual a ele, doente. Devia ter internado você também. Olha eu vou sair, vou ao bar respirar um pouco, cansei de ficar com mulher reclamona. (Otavio) 
*Nisso Otavio saiu da casa, aproveitando sua saída, Silvana pega algumas roupas chama um uber e vai ate a clinica Dom Pascoal, clinica na qual Hector estava internado.  Algumas horas depois Jack descobre a clinica em que Hector havia sido internado e pede para que seus pais a leve lá, pois ele queria ver um amigo da escola. Seus pais se recusam a levá-la então Jack sai escondida e tenta achar a clinica sozinha. Porém um imprevisto ocorreu, o uber em que Silvana estava por um momento de distração do motorista acaba atropelando Jack, com isso ele para o carro para socorrer a garota. Silvana vê Jack toda ensangüentada e pede para que o motorista corra para o Hospital da Luz, para poder socorrer a garota. Chegando ao Hospital Silvana chega aos gritos pedindo socorro, e o Seu Carlos (motorista do uber) permaneceu o tempo todo ali para ajudar também.
-Vocês conhecem essa garota, são algum parente dela? (Doutor Inácio) 
-Não sou nada dela, mais conheço esta garotinha estuda na mesma escola que meu filho, ela estava correndo desesperada na rua e sem querer este motorista a atropelou, como estava ali vi todo aquele sangue pedi para que ele corresse para Ca, porque o resgate demoraria muito. Eu sei que ela mora dois quarteirões de casa, só não sei nenhum telefone ou contato. E sei que ela se chama Jack, ela é a única amiguinha de meu filho. (Silvana) 
*Enquanto o Hospital tentava entrar em contato com a família de Jack, na clinica durante uma distração dos enfermeiros Hector conseguiu fugir e sair da clinica. Mesmo um pouco sedado Hector conseguiu lembrar o caminho de casa e voltou para sua casa. Ao chegar lá viu que seus pais não estavam então ele ligou seu notebook e escreveu um texto dizendo adeus.
“ Ola! Chamo-me Hector e venho através deste pequeno texto deixar o meu adeus a todos. Cansei de sofrer, cansei de ser humilhado, cansei de ser alvo de criticas e sempre ser o errado. Então chegou a hora de acabar com este sofrimento. Não quero mais ser internado, não quero ser medicado, já que não me tratam como alguém normal eu digo adeus a este mundo carnal.” (Recado no notebook)
*Após escrever o recado, Hector amarra uma corda nas madeiras que fazem parte do telhado do casa, sobe num banco, coloca a corda em torno de seu pescoço e pula do banquinho se enforcando. Horas depois Otavio chega à  casa e liga para Silvana.
-Cadê você? (Otavio)
-To no Hospital socorrendo uma garotinha logo vou pra casa. (Silvana)
-Ok, vê se não demora. Estou com fome. (Otavio)
-Ta bom. (Silvana)
*Algumas horas depois o doutor Inácio consegue entrar em contato com a família de Jack, e dispensa Silvana, seu Carlos paga toda a estadia no Hospital e deixa seu telefone de contato, caso precisem. Alguns minutos antes de Silvana chegar a sua casa, a Clinica entra em contato com ela:
-Dona Silvana, estamos ligando para informar que seu filho desapareceu, caso o encontre entre em contato conosco. (Doutora Carol)
-Como assim meu filho sumiu? Que caralho de clinica é essa? (Silvana)
-Silvana aqui é o doutor Honório, não sabemos ainda como ele fugiu, estamos a procura mais se o encontrar antes de nós entre em contato por favor. (Doutor Honório)
*Silvana desligou seu celular nervosa, e correu para sua casa, chegando lá contou tudo a Otavio, porem mais uma vez nervoso Otavio pega e sai pro bar. Silvana entra no quarto de Hector para chorar, porém ao acender a luz ela vê Hector morto ali.
-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO, ALGUEM ME AJUDA, MEU FILHO. (Silvana)
*Os vizinhos vêem toda aquela gritaria e chamam a polícia e resgate para Silvana, neste momento a clinica também foi informada. A policia tenta acalmar Silvana. Neste momento Jack passa de carro com sua família, ela havia acabado de sair do Hospital.
-PAI PARA O CARRO AGORA. (Jack)
*O pai de Jack para o carro, e Jack vai correndo para abraçar Silvana. As duas ficam sentadas em frente a casa de Hector chorando ao ver Hector ser carregado. Otavio vê toda aquela cena e dentro do bar começa a chorar, dizendo que não queria que ocorresse isso.*Duas semanas depois da morte de Hector, a clinica psiquiatra foi multada e culpada pela morte de Hector, e após investigações descobriram a morte de mais treze crianças dentro da clinica, sendo assim todos os pacientes da-li foram levados a outra clinica, sendo obrigada a clinica Dom Pascoal fechar as portas. Doutor Honório e Doutora Caroline são presos como culpados das mortes, e os demais funcionários foram destinados a serviços comunitários. A família de Jack se muda de cidade. Otavio se divorcia de Silvana e se casa meses depois se casa com Emanuelle, mãe de Manu, e Silvana posa todas as noites dentro d cemitério, ela abandonou sua carreira, e fica todas as noites deitada no tumulo de Hector chorando.

Moral da História: Cuidado ao julgar alguém, você não sabe o que está se passando na mente dele ou dela. A vida é um como um fio de cabelo, quando você menos espera ele se arrebenta e nem sempre é pro lado positivo.
FIM

Ficha Técnica:Escritor – Thy Pitty Ano – 2018 Direção – TPRecords Edição – Geração X 

Classificação: Não recomendável a menores de 12 anos.


Mais Lidas