Lágrimas de Sangue 2 - O Filme (2018)

Lágrimas de Sangue 2:

*Passou-se três dias e o novo prefeito foi eleito, no caso foi prefeita, a Gabi, que sempre ajudava o prefeito Hector. Enquanto isso no cativeiro da fábrica de vinhos:
-Por favor me solta, você não precisa fazer isso, eu juro que não denuncio vocês!(Lucas)
-Infelizmente não posso, e acho melhor você comer isso porque se não vai morrer por desnutrição.(Vanusa)
*Vanusa tenta colocar a comida na boca de Lucas porém ele cospe em seu rosto.
-Pelo visto terá que ficar de castigo para aprender.(Vanusa)
*Vanusa sai e tranca o local onde Lucas está no frio, e sem nenhuma luz.
-Você o alimentou?(Charles)
-Ele cuspiu tudo em mim, então o deixei de castigo.(Vanusa)
-Ok. Bom, já consegui o alvará para a abertura de nossa fábrica. Quero que você contrate dez pessoas para trabalhar na nossa fabrica.(Charles)
-Charles mais eles irão descobrir tudo!?(Vanusa)
-Relaxa, quem produzirá a matéria prima será eu, eles irão apenas embalar e vender.(Charles)
-Ah sim!Bom então vamos brindar nosso sucesso?(Vanusa)
-Com toda certeza!(Charles)
*Charles junto a Vanusa vão brindar o grande sucesso que será a fábrica, enquanto isso na prefeitura:
-João, como você conseguiu se manter como vice, quero um favor.(Gabi)
-Pode dizer Gabi.(João)
-Eu quero que no dia da inauguração visite a nova fábrica de vinhos de Vilarejo Feliz, e qualquer coisa de estranho que perceber tire fotos e notifique tudo.(Gabi)
-Mais por que? Você acha que tem algo de estranho naquele lugar?(João)
-Não confio nesse Charles e muito menos nessa Vanusa, ainda acho que eles são os culpados de Hector ter sido preso.(Gabi)
-Gabi, isso já passou, se foque nos trabalhos e projetos que deverá manter na cidade, e pare de achar que eles são culpados, o advogado apresentou provas que são totalmente reais.(João)
-João, eu estou ordenando que vigiem lá, ou mandarei outro no lugar.(Gabi)
-Ok, pode deixar irei vistoriar a fábrica, pode ficar tranquila.(João)
-Obrigada!(Gabi)
*Ao sair do gabinete da prefeita Gabi, João liga rapidamente para Charles, Vanusa e Bruno e os informam da ideia da prefeita querer ficar vigiando a fábrica. E Charles pede para que Bruno e João vigiem o local e não deixem sair nenhuma informação da-li. Após alguns dias a fábrica se inaugura com dez funcionários formados na área de adega, onde cinco foram para fábrica, três para a loja Adega do Charles, e dois foram para o escritório de finanças da fábrica. No inicio Charles sequestrou 30 adultos e 20 crianças, e iniciou com um numero de garrafas menor na  venda, porém todos que compravam o vinho estavam amando, e o Adega estava arrasando no número de vendas do Vinho Charles, no adega haviam outras marcas também que era para não levantar suspeitas, e Charles sempre colocava uma quantia exata para cada mês, era de 80 a 90 garrafas por mês, onde eram 30 adultos e 20 crianças mortas por mês, além disso seu adega colocava como quitutes de degustação os olhos das vítimas fritos, não conseguia jamais perceber que era um olho, todos achavam que era uma especie diferente de ovo de codorna.
-Não é possível!(Gabi)
-O que houve, ou o que está acontecendo Gabi?(João)
-Já se passou um ano e meio, e não conseguimos descobrir nada daquela maldita fábrica de vinhos do Charles.(Gabi)
-Olha, sinceramente, já passou um ano e meio que a prefeitura não realiza nada na cidade, os postos de saúde e UPAs necessitam já de reformas e adequações, escolas estão sem pinturas, e santa casa sem médicos, a situação já está começando a ficar critica, você foi escolhida para manter a cidade do jeito que Hector a deixou e se possível trazer mais melhorias, e não destruir e abandonar tudo como você está fazendo. Logo a população irá se revoltar.(João)
-Senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...(Carla)
-O que foi Carla? Já não disse para não entrar assim!?(Gabi)
-É que é muito importante!(Carla)
-Então diga.(Gabi)
-A senhora ficou sabendo do alto índice de sequestros e desaparecimentos do ano passado para este? Estava passando exatamente agora no jornal, alias está todo mundo com medo.(Carla)
-Meu Deus como assim?(Gabi)
-Já foram 280 crianças sequestradas e 420 adultos, e nenhum deles teve o corpo descoberto ainda, já foi acionado sinal de alerta em nossa região.(Carla)
-Meu Deus, e de onde são essses sequestros e desaparecimentos?(Gabi)
-São todos daqui!(Carla)
-Puta merda, agora mais essa. Desse jeito ninguém vai vir mais em nossa cidade e nossos moradores vão embora daqui.(Gabi)
-Pois é né Gabi, um big escândalo de um prefeito assassino, e agora mais de 500 pessoas sequestradas e ninguém sabe aonde foram parar, ta vendo e você preocupada com a fábrica do Charles e Vanusa.(João)
-Mais é isso que não entendo, se o Hector é o culpado de tantas mortes, porque voltou a ter sequestros e desta vez em um número gigantesco. Eu irei nessa fábrica amanha cedo, e verei com meus próprios olhos para ter certeza que Vanusa e Charles não tem nada haver com isso.(Gabi)
-Será perca de tempo mais se quer ir vá.(João)
*Após Gabi sair a caminho de sua casa, João avisa Charles, Vanusa e Bruno da visita de Gabi amanha cedo, e também monta um perfil fake no Facebook para organizar um mutirão de protesto contra a prefeita Gabi. No dia seguinte:
-Olha só Lucas chegou seu grande dia.(Vanusa)
-Vocês irão me soltar?(Lucas)
-Será muito melhor.(Vanusa)
*Vanusa pega Lucas e o joga no tanque de 20 metros de profundidade que estava fervendo o vinho. Após fazer isso Vanusa vai até o tanque de corpos e acende o fogo para queimar todos os corpos que ali estavam.
-E então já organizou tudo?(Charles)
-Já sim, está tudo em ordem para recebermos a visita da nossa adorada e prefeita Gabi.(Vanusa)
-Ótimo.(Charles)
*Gabi chega na fábrica vistoria tudo, porém como não encontra nada ela se dirige de volta a prefeitura, porém chegando lá toda a população de Vilarejo Feliz se encontrava lá, vendo toda aquela gente ali com raiva Gabi entra pelos fundos e pergunta a Carla o que era aquilo:
-Senhora a população quer respostas e acredito que se a senhora não for lá dizer a eles o que querem ouvir eles irão invadir a prefeitura.(Carla)
-Droga. Vem vamos.(Gabi)
-Vamos aonde?(Carla)
-Embora daqui, eu já entendi tudo. Vamos para a casa do campo é longe daqui e poderemos pensar em um plano para destruir Charles, Vanusa e João.(Gabi)
-Como assim?(Carla)
-No caminho te explico vamos.(Gabi)
*Alguns minutos após a Gabi sair com Carla pelos fundos, a população invade a prefeitura e incendeiam o prédio todo, Bruno com um megafone grita:
-Agora é cada um por si, Vilarejo Feliz não tem mais leis, regras, segurança, emprego, saúde, educação e não somos mais felizes. Esta decretada a guerra em Vilarejo Feliz, quem trouxer a cabeça de Gabi ganha Um milhão de reais!(Bruno)

---FIM---

Escritor: Thy Pitty
Ano: 2018
Tema: Terror/Suspense
Classificação: Não recomendável a menores de 18 anos de idade

Mais Lidas