Jogos Vingativos - O Filme (2018)
-Adeus! (John)
*John fecha o portão deixando Carla presa dentro da casa. Logo em seguida sai do local.
JOGOS VINGATIVOS – O FILME
-O que houve aqui? (Murilo)
-Então parece que temos um assassino em série, e ele não está brincando. (Jonas)
-Quantas vítimas? E tem ligações entre elas? (Murilo)
-São duas vitimas. E sim os dois estavam presentes no julgamento da morte de Sebastian. (Jonas)
-Ok, quero que mandem para o IML e investiguem o que está acontecendo, quero tudo na minha mesa, o Maximo de informações possíveis. (Murilo)
-Sim senhor. (Jonas)
*Jonas começa a realizar investigação com toda sua equipe. Duas horas antes do caso ir parar na mão dos policiais federais da central de segurança, entenda o que aconteceu.
-Olá, todos vocês sabem muito bem o motivo de estarem nesta sala. Vocês fizeram um júri errado sobre a morte de meu filho Sebastian, e agora eu decidi fazer com minhas regras e com minha justiça. Eu decidi montar um jogo eletrizante com três fases, e no final de tudo quem chegar até lá verá o quanto vale uma vida. Meu filho foi assassinado brutalmente e mesmo assim vocês três o julgaram e ainda deixaram livre o assassino. Então agora darei uma segunda chance de repensarem e pedirem perdão. Isso claro não trará Sebastian de volta. Mais trarão doce sabor de uma verdadeira justiça. (John)
-O que? Você está louco John,a policia vai te pegar e ficará anos na cadeia. (Manu)
-Oh, sério juiza? Mais sinto em lhe informar que será difícil me acharem, eu já pensei tudo, e fiquem tranqüilos a policia chegará na hora exata. (John)
-Você ficou louco. (Caique)
-Sim, vocês me deixaram assim. Bom continuando, o jogo é simples, nessa primeira etapa vocês devem doar sangue o mínimo que seja. Isso mostrará a dor que sinto a dois anos após o julgamento ridículo de vocês. A frente de cada um tem uma arma, cada um deverá escolher uma e escolher qual parte irá corar para doar, o sangue deve ser depositado no recipiente a frente de vocês, só após a doação a corrente se soltará dando permissão a segunda etapa. A partir daí me comunicarei com vocês por um rádio. Então divirtam-se e façam suas escolhas. (John)
-John nãooooooo. (Carla)
*Ao John fechar a porta da sala relógio ativa, eles tem 60 minutos para saírem de todas as salas, a escola deve ser rápida e eficaz. Carla escolhe a furadeira, Caique pegou o martelo e pregos e Manu pegou o serrote. Carla furou sua mão e depositou o sangue, Manu fez um corte com o serrote em seu braço e depositou o sangue já Caique ficou com medo e não quis fazer. Neste exato momento sua corrente começou a dar choques de 220 volts o eletrecutando e o matando na hora.
-Nãooooooooooooooooooooooooo...meu Deus! (Manu)
-Vamos, devemos seguir so temos mais trinta minutos. (Carla)
*Ao entrarem na segunda sala, a porta se fechou e o radio ligou. “Que bom vejo que foram adiante, nesta sala a frente de vocês está Victor, o assassino de meu filho, cabe a vocês escolherem o que vai acontecer com ele. Cada escolha terá sua recompensa. Façam suas escolhas.” O rádio desligou, a frente de João havia um bilhete escrito me salva! Nisso rapidamente Carla puxou uma corda onde havia uma chave que soltava João das correntes em que ele estava preso. Mais conseqüentemente fez uma pistola ativar atirando no rosto de Manu a matando na hora.
-Droga, vamos sair daqui. (Carla)
-Oh meu Deus o que está acontecendo? (João)
-Só me segue vem. (Carla)
*Ao entrarem na sala três que seria a ultima sala, é solto um gás de veneno na sala, a frente deles havia só uma máscara onde rapidamente Carla a colocou. E com a máscara ela tentou achar uma segunda mascara para salvar a vida de João. Porém Carla não estava conseguindo ver nada com a fumaça, o gás ficou sendo liberado ate o final do tempo do jogo, nesse meio tempo como João inalou muita fumaça do gás morreu na hora, quando jogo acabou John apertou um botão no qual o gás foi todo sugado e retirado da sala. Nisso ele vem por trás de Carla aplica uma seringa em seu pescoço que a faz adormecer, ela a coloca no canto da sala e acorrenta ela novamente. Ao ela acordar, ele conclui.
-O jogo era simples, se todos tivessem doado o sangue, se não tivesse salvado João essa sala seria a porta de saída para todos vocês três e estariam livres. Mas como não souberam seguir as regras aqui se tornou o tumulo de vocês. Sinto muito Carla. A e detalhe eu chamarei a policia para vir ate o local mais nunca irão te encontrar, pois está sala está num poço secreto da fazendo ninguém jamais irá te achar, aqui será sua sela de últimos suspiros.
-John não. (Carla)
-Adeus! (John)
*John fecha o portão deixando Carla presa dentro da casa. Logo em seguida sai do local. Ao sair ele liga para a policia de modo anônimo dizendo que ouviu gritos vindo da fazendo ao lado. Horas depois a policia chega ao local para ver o que houve. Ao chegar a policia recolheu e reconheceu os corpos da juíza Manu e do advogado Caique. Carla ficou confinada na sala com o corpo de João, chorando em desespero a pedido de ajuda. Enquanto isso na delegacia:
-O que descobriram? (Murilo)
-Tudo indica um ato de vingança, mais não conseguimos entender. O caso será arquivado e enviado a central de segurança para podermos entender o que possa ter acontecido. E o local receberá uma nova investigação em trinta dias. (Jonas)
-Ok. Agora vamos deixar que eles nos diga o que houve. (Murilo)
FIM


